• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Porque estamos todos escondidos atrás de avatares?

Iniciado por Xena, Junho 01, 2016, 11:28:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xena

Bem, não sei se é boa ideia ou não, mas já começo a ter alguma curiosidade em conhecer as caras com que falo diariamente, por isso lembrei-me de perguntar se alguém está disposto a colocar uma fotografiazinha  ::)
O amor verdadeiro é eterno...

Ice Princess

Citação de: Xena em Junho 01, 2016, 11:28:57
Bem, não sei se é boa ideia ou não, mas já começo a ter alguma curiosidade em conhecer as caras com que falo diariamente, por isso lembrei-me de perguntar se alguém está disposto a colocar uma fotografiazinha  ::)

Mando-te por pm, queres? Tenho medo de bloquear o forum com a minha beleza...  ;)
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

strong

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Xena

Ou fazíamos como sugeriu o Malik, no caso de haver mais interessados, um tópico só para os membros ou trocávamos por MP  ;D

Oh bolas strong, feres os meus sentimentos  :(

Morticiadanns

Eu sou mais ou menos como o avatar, sempre de preto e cabelos pretos, ok ...menos uns 30 cm de altura mas estou lá quase  ;D ;D ;D
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Xena

Citação de: Morticiadanns em Junho 01, 2016, 11:50:40
Eu sou mais ou menos como o avatar, sempre de preto e cabelos pretos, ok ...menos uns 30 cm de altura mas estou lá quase  ;D ;D ;D

;D ;D ;D
Quem me dera ter o cabelo do meu avatar... Estás a dizer que és piquinina  :-*

Xena

Ana P (Conta Encerrada)

smaiza

Mas Ana, há um ditado antigo que diz" "Bom julgador, por si se julga". ;)

Não vejo qual o problema de se mostrar a cara, se nada se tem a esconder... ;D

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Xena

Também tens razão Ana P, mas por exemplo no facebook as pessoas colocam fotos e muitas vezes até expõem demais a própria vida e ainda assim aceitam pedidos de amizade de pessoas que não conhecem...

Já percebi que não é o teu caso, e acredita que também não é o meu.

A verdade é que praticamente todos os dias trocamos ideias uns com os outros, conversamos e começamos a pensar afinal com quem estaremos a conversar. Eu pelo menos, sou curiosa, é uma das características do meu signo  :) e por esse motivo pensei que seria engraçado desvendar o mistério  ;)

Pipoca2

Por mim desde que seja só para os membros posso por embora nunca tenha sido apologista de por fotos na Net nem no Face tenho fotos minhas, e peço aos meus amigos para não porem.

Manias vamos la entender cada um com as suas...

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: smaiza em Junho 01, 2016, 01:26:03

Nao tenho por habito fazer julgamentos, sejam de que indole for
Mas quando tens pessoas que mesmo sem te expores conseguem chegar a ti e escaranfuxar a tua vida , se te poderes resguardar porque não?
Eu nada tenho a esconder , tanto que fiz amigos aqui com os quais passou do virtual para a realidade  ;)

smaiza

Citação de: Ana P em Junho 01, 2016, 01:34:41
Citação de: smaiza em Junho 01, 2016, 01:26:03

Nao tenho por habito fazer julgamentos, sejam de que indole for
Mas quando tens pessoas que mesmo sem te expores conseguem chegar a ti e escaranfuxar a tua vida , se te poderes resguardar porque não?
Eu nada tenho a esconder , tanto que fiz amigos aqui com os quais passou do virtual para a realidade  ;)

Ainda bem Ana ;D

É sinal que te identifica com pelo menos alguns  ;D

Quanto ao resguardar, eu não comungo da tua opinião, mas aceito obviamente.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ice Princess

Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Soul2

Citação de: Xena em Junho 01, 2016, 11:28:57

Olá  ;D tens a nossa rede privada , podes ver lá as fotos dos membros (pelo menos alguns) ;D

www.yoursoul.pt
Substituto de Soul