• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Fotógrafa mostra o seu trabalho belíssimo com cavalos selvagens

Iniciado por Cody Sweets 4ever, Agosto 05, 2016, 08:17:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cody Sweets 4ever

"Este ano um dos meus maiores sonhos tornou-se realidade, conheci cavalos selvagens. Quer dizer eu literalmente estive entre manadas de cavalos rodeada de curiosos e gentis animais. Ao contrário das minhas expetativas de conhecer animais selvagens e indomáveis, eu encontrei confiança, amor e pura curiosidade. Harmonia e paz são as principais emoções que sentimos no ar.
Claro que os grandes garanhões demonstraram o seu poder, mas foi algo de carácter mais exibicionista e brincalhão. Grande parte das vezes um simples abraço e um guincho para acalmar os ânimos. Nunca na minha vida me senti tão confortável entre cavalos. Estes seres selvagens eram muito sensíveis e bastante atentos ao que os rodeia.
Os garanhões andavam junto a mim sem nunca me porem em perigo. Às vezes indivíduos mais curiosos aproximavam-se ao ponto de deixarem ser tocados. Estes cavalos selvagens demonstraram a perfeita harmonia entre harmonia entre a natureza, humanos e eles próprios. Eles são animais extremamente fortes e duros, nenhum deles necessita de veterinário, um ferreiro, um cobertor ou um humano. Tudo o que eles querem é um campo aberto e a sua família.
Se calhar deviamos aprender através da natureza a perceber os nossos cavalos domesticados bastante melhor. Também neles existem um coração selvagem a bater no peito.
Seria um enorme benefício para todos os cavalos se os seus donos aprendessem, através desta maneira natural de viver, e reconsiderassem a maneira como os mantemos. "

Wiebke-Haas é o nome da fotógrafa :)

Fonte:Bored Panda
Tradução/Adaptação de texto:Cody Sweets

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Marta149