• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Talvez aqui encontre o meu destino

Iniciado por Pedro guevara, Maio 31, 2016, 10:18:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro guevara

Venho procurar aqui o que na vida real ainda não consegui encontrar e que procuro desde que me conheço.
Aquele amor juvenil que sempre acontece nos filmes de romance,  amor desregulado, fora dos padrões desta sociedade.
Não existe amor mais perfeito do que o platônico recíproco, eu ainda estou à espera da pessoa certa, e o meu lado romântico diz sim, que ela vai chegar, fazendo pousar no meu rosto um sorriso de orelha a orelha.
Eu também quero a voltar à natureza, sair da sociedade,  a natureza faz milagres, faz revelações.
Alguém aqui além de mim tem um sonho num futuro próximo de viver numa comunidade que siga um estilo de vida de viver 100 % da terra, onde todos terão acesso aos alimentos produzidos, onde o dinheiro não terá valor algum...
Viver num lugar isolado do restante do mundo, um lugar paradisíaco onde respeitaríamos a natureza e o próximo?
Sei que este desprendimento não é fácil, arrisca ser feliz!!!
" Temos empregos que não gostamos, para comprar coisa que não precisamos."
Sei que vou ser alvo de criticas, que ando à pesca, que é mais um golpe etc... Mas não me importo, desde que TU (ele ou ela) acredites e queiras mudar de vida, suporto tudo.
:-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ escreve-me se te identificas.
Sou Homem tenho 30 anos.

Engates? ;D ;D ;D

smaiza

Olá Pedro!

Vamos ver se entendi. Tu pretendes encontrar homem ou mulher que se predisponha a coabitar contigo e comungar com o estilo de vida com o qual te identificas. É isso?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Victoria

Seria viver em comunidade: várias pessoas ou só duas para relação amorosa livre?  ???

Pedro guevara

Viver numa comunidade junto com varias pessoas, conheço algumas no país, e que praticamente são auto suficientes :) http://vegoa.org/en/   
ésta está agora a começar :)

smaiza

Pedro, será então um estilo de vida alternativo.

Esperemos então para ver se alguém se mostra interessado.
(Confúcio)

Ana P (Conta Encerrada)

a ideologia é linda se na pratica conseguissem cumprir o que apregoam ... pena que a maioria dessas comunidades se tornem demasiado opressivas , muitas delas transformando-se em seitas ....

Xena

Citação de: Apolo em Junho 01, 2016, 08:48:29
Citação de: Pedro guevara em Maio 31, 2016, 10:42:48

Se se conseguir mais mulheres do que homens admites a possibilidade de cada homem poder ter mais do que uma mulher?

??? :o ::)
;D ;D ;D ;D
Bem de facto é suposto dizermos aqui o que nos vai na alma não é verdade hihihi
O amor verdadeiro é eterno...

Morticiadanns

"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Pipoca2

smaiza

(Confúcio)

Blue Star

Xena

O amor verdadeiro é eterno...