• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho com discussão

Iniciado por Magy, Abril 06, 2016, 06:32:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

Magy

Voltei a sonhar com um sonho que já aqui tinha exposto...
Sonhei com o local, com quem estava a conversar, com o carro de forma explícita, a conversa, o estado emocional, mas se da outra vez a conversa acabava em discussão, desta vez foi totalmente o oposto.

Interpretações?  ::)

Endruil

Consegues apontar qual o tópico? Tive agora a ver e não consegui encontrar (cabeça de alho chocho esta ::) )

Magy

Endruil

Se bem me lembro, no outro fórum tinham sugerido que podia ter sido autosugestão por estares a pensar nisso antes de dormir...

Será que também não é de estares a pensar muito tempo nisso? Já me aconteceu sonhar com coisas que me estavam a atrofiar no dia a dia e perseguirem-me durante a noite tal era o foco.

Magy

Citação de: Endruil em Abril 06, 2016, 06:54:56
Se bem me lembro, no outro fórum tinham sugerido que podia ter sido autosugestão por estares a pensar nisso antes de dormir...

Será que também não é de estares a pensar muito tempo nisso? Já me aconteceu sonhar com coisas que me estavam a atrofiar no dia a dia e perseguirem-me durante a noite tal era o foco.

Poderá ser..porque realmente nestes dias tenho falado disso cá e se calhar por isso então o assunto vem à cabeça até durante o sono.

Victoria

Citação de: Magy em Abril 06, 2016, 06:32:40
Voltei a sonhar com um sonho que já aqui tinha exposto...
Sonhei com o local, com quem estava a conversar, com o carro de forma explícita, a conversa, o estado emocional, mas se da outra vez a conversa acabava em discussão, desta vez foi totalmente o oposto.

Interpretações?  ::)

Sonhos recorrentes têm uma mensagem a transmitir. É preciso interpretar