• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho com roupa a secar

Iniciado por Soul, Abril 05, 2016, 07:51:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Soul

Bem, esta noite tive mais um sonho estranho que passo a contar.

Tinha roupa a secar na rua (meia dúzia de peças) e como tinha que sair de casa começo por tirá-las e meto-as em cima da cama, quando volto à rua vejo que tinha mais roupa a secar que não tinha antes e quanto mais roupa eu tirava mais roupa aparecia, depois do nada aparece uma amiga minha que me diz que irá ajudar-me e só aí com a ajuda dela é que deixou de aparecer roupas a secar.

:o :o :o Interpretações?  :o :o :o

Autor: magy

Endruil

1) Então... ainda sou novito nestas interpretações mas vou fazer o melhor que posso :)

A roupa a secar remete para uma purificação que precisa de ser feita ou que está a ser feita. A roupa estava suja ou lavada?

Quando estavas a sair de casa era temporáriamente ou permanentemente? A casa remete para quem nós somos e aquilo que fazemos e pensamos. Vou arriscar a dizer que estás a mudar alguns hábitos teus para tentar seres melhor do que eras. Não é algo doutro mundo ainda, mas é grande o suficiente para precisares de ajuda para tal.

Não será que precisas de pedir ajuda a alguém em quem tu confies para te poder ajudar nessa pequena mas trabalhosa mudança?

Espero ter ido ao ponto e ajudado!

2)

CitaçãoA roupa estava lavada, algumas das peças que tirava ainda estavam molhadas, mas não apresentavam sujidade alguma e ia sair de casa por umas horas apenas.

Ando num processo de limpeza devido a uns trabalhos, mas não sei se terá a ver com isso.
- de Magy

Resposta: Sendo a roupa lavada sem estar suja, então já avizinha presságios mais positivos assim como a tal simbologia da lavagem e purificação. É possível que tenha a ver então com essa limpeza. Essa limpeza é muito forte ou está a ter muitos efeitos?

3) Magy -
CitaçãoA limpeza é para desbloquear a minha vida e eliminar o trabalho de separação que foi feito entre mim e o meu agora ex-namorado.

Resposta - Se a limpeza é assim tão forte, faz sentido até a simbologia da purificação. A tua amiga está de alguma forma ligada a isso? Ou teve alguma importância no término da relação ou a ajudar-te?

4) Magy -
CitaçãoEla apenas soube do fim da relação, mas nada mais.

Endruil achas que esta limpeza então poderá estar a funcionar tanto que até nos sonhos estou a ser purificada?  ::) A outra pessoa poderá estar a sentir o mesmo?  ::)

Resposta: Acho que está a ser tão intensa ao ponto de te simbolizar nos sonhos e tudo a sensação de limpeza e purificação. Afinal, a roupa é o que vestimos! Quanto a estar a tua amiga aí, se calhar é algo que tens de ver como ela se relaciona contigo e como ela te pode ajudar a ultrapassar melhor a relação se por ti mesma se tornar complicado..

O próprio processo da limpeza pode ser avassalador de lidar com, como viste com as roupas a continuarem na corda ;)

Espero que não esteja a infringir alguma regra ou vontade a colocar isto! Foi só mesmo para não se perder o fio à meada!

Qualquer coisa, por parte da moderação estejam à vontade para editar a resposta!

Magy

Citação de: Endruil em Abril 05, 2016, 08:18:55
1) Então... ainda sou novito nestas interpretações mas vou fazer o melhor que posso :)

A roupa a secar remete para uma purificação que precisa de ser feita ou que está a ser feita. A roupa estava suja ou lavada?

Quando estavas a sair de casa era temporáriamente ou permanentemente? A casa remete para quem nós somos e aquilo que fazemos e pensamos. Vou arriscar a dizer que estás a mudar alguns hábitos teus para tentar seres melhor do que eras. Não é algo doutro mundo ainda, mas é grande o suficiente para precisares de ajuda para tal.

Não será que precisas de pedir ajuda a alguém em quem tu confies para te poder ajudar nessa pequena mas trabalhosa mudança?

Espero ter ido ao ponto e ajudado!

2)

CitaçãoA roupa estava lavada, algumas das peças que tirava ainda estavam molhadas, mas não apresentavam sujidade alguma e ia sair de casa por umas horas apenas.

Ando num processo de limpeza devido a uns trabalhos, mas não sei se terá a ver com isso.
- de Magy

Resposta: Sendo a roupa lavada sem estar suja, então já avizinha presságios mais positivos assim como a tal simbologia da lavagem e purificação. É possível que tenha a ver então com essa limpeza. Essa limpeza é muito forte ou está a ter muitos efeitos?

3) Magy -
CitaçãoA limpeza é para desbloquear a minha vida e eliminar o trabalho de separação que foi feito entre mim e o meu agora ex-namorado.

Resposta - Se a limpeza é assim tão forte, faz sentido até a simbologia da purificação. A tua amiga está de alguma forma ligada a isso? Ou teve alguma importância no término da relação ou a ajudar-te?

4) Magy -
CitaçãoEla apenas soube do fim da relação, mas nada mais.

Endruil achas que esta limpeza então poderá estar a funcionar tanto que até nos sonhos estou a ser purificada?  ::) A outra pessoa poderá estar a sentir o mesmo?  ::)

Resposta: Acho que está a ser tão intensa ao ponto de te simbolizar nos sonhos e tudo a sensação de limpeza e purificação. Afinal, a roupa é o que vestimos! Quanto a estar a tua amiga aí, se calhar é algo que tens de ver como ela se relaciona contigo e como ela te pode ajudar a ultrapassar melhor a relação se por ti mesma se tornar complicado..

O próprio processo da limpeza pode ser avassalador de lidar com, como viste com as roupas a continuarem na corda ;)

Espero que não esteja a infringir alguma regra ou vontade a colocar isto! Foi só mesmo para não se perder o fio à meada!

Qualquer coisa, por parte da moderação estejam à vontade para editar a resposta!

Sim está a ser intensa e tem-me deixado nervosa devido ao tempo de espera, que supostamente é normal, mas que para mim está a ser uma eternidade.

Endruil

Se não te importares da pergunta, mas depois como terás a certeza que já acabou?

Magy

Citação de: Endruil em Abril 05, 2016, 08:42:45
Se não te importares da pergunta, mas depois como terás a certeza que já acabou?

A pessoa que está a ajudar-me neste processo irá confirmar se a limpeza ficou totalmente feita ou não, neste momento ainda não está pelo que tenho que aguardar mais uns dias.

Endruil

Citação de: Magy em Abril 05, 2016, 08:44:36
A pessoa que está a ajudar-me neste processo irá confirmar se a limpeza ficou totalmente feita ou não, neste momento ainda não está pelo que tenho que aguardar mais uns dias.

Sim, quando tiveres hipótese se calhar poderias questionar a pessoa sobre isso. De qualquer das maneiras, podes prestar atenção a sinais que recebas p.e: números repetidos, frases que de alguma forma de cativem, nomes que apareçam do nada e sobretudo sonhos.. Nestas alturas há destas cenas assim mais frequentemente e teres um bloco de notas ou algo contigo onde podes apontar o que acontece para depois pesquisares sobre o significado e conseguires ligar ao que se passa contigo.. pode ajudar a ver como a situação está

Magy

Por acaso não tinha pensado em partilhar estes sonhos com essa pessoa, mas agora que falas e pela interpretação que fazes, acho que faz todo o sentido.

O que já me aconteceu, foi ontem por exemplo estar a ouvir rádio e ao mesmo tempo estar na net e estava a ler um artigo e ao mesmo tempo que ouvi uma palavra na rádio estava a lê-la no referido artigo.  ::) Não sei se é deste tipo de situações que estás a falar...  ::)

Endruil

É exatamente desse tipo de coincidências que falo ;)

Elas saltam logo à vista!

Magy

Citação de: Endruil em Abril 05, 2016, 08:55:58
É exatamente desse tipo de coincidências que falo ;)

Elas saltam logo à vista!

Sim, eu fiquei tipo  :o :o :o

Estes pequenos sinais querem dizer que a limpeza começa a ter resultados positivos é isso?

Endruil

Citação de: Magy em Abril 05, 2016, 08:57:16
Sim, eu fiquei tipo  :o :o :o

Estes pequenos sinais querem dizer que a limpeza começa a ter resultados positivos é isso?

isso já e mais dificil de dizer.. Normalmente eles acontecem por si mesmos para nos mandar sinais de coisas importantes (nunca só há um assunto em grande nas nossas vidas ;) )

Mas há alturas em que eles ficam mais óbvios e nós passamos por certos locais, encontramos certas pessoas que nos fazem lembrar das situações antigas.. Cada um tem de interpretar de que forma é que eles se encaixam e como lidar com as situações. São avisos de que há algo ainda para resolver ou até de que há algo a acontecer e a surtir efeitos!

Eles são sempre positivos porque são "avisos".. Porém as situações podem não estar encaminhadas, como podem já estar encaminhadas. Os sinais apenas nos "iluminam" sobre o estado das coisas quando já não temos assim a noção bem clara.

Fiz-me entender ou compliquei muito?

Magy

Sim, eu entendi :)

O que não consigo perceber é como estes "sinais" têm a ver com com situações da minha vida, mas se calhar um dia destes consigo descodificá-los :)  :D

Endruil

Citação de: Magy em Abril 05, 2016, 10:12:42

O que não consigo perceber é como estes "sinais" têm a ver com com situações da minha vida, mas se calhar um dia destes consigo descodificá-los :)  :D

Vou te dar um exemplo que a mim me aconteceu.. Tava a ler um tópico sobre sinais do outro lado e sobre como eles afetam os aparelhos tecnológicos. Coisa é certa, pensei em mandar sms a uma pessoa e quando olho para o móvel está ele a desligar-se e a ligar-se  ???  Passado uns 5 min vou ao fb e vejo uma outra amiga online e do nada soube "tenho que a chatear, algo está-se a passar"

Bem é certo que a conversa foi interessante e eu fiquei ainda algum tempo a pensar nessa coincidência..

Portanto, é só estarmos atentos e seguir a intuição em certas decisões :)

Magy

Citação de: Endruil em Abril 06, 2016, 12:04:15
Citação de: Magy em Abril 05, 2016, 10:12:42

Vou te dar um exemplo que a mim me aconteceu.. Tava a ler um tópico sobre sinais do outro lado e sobre como eles afetam os aparelhos tecnológicos. Coisa é certa, pensei em mandar sms a uma pessoa e quando olho para o móvel está ele a desligar-se e a ligar-se  ???  Passado uns 5 min vou ao fb e vejo uma outra amiga online e do nada soube "tenho que a chatear, algo está-se a passar"

Bem é certo que a conversa foi interessante e eu fiquei ainda algum tempo a pensar nessa coincidência..

Portanto, é só estarmos atentos e seguir a intuição em certas decisões :)

Estou a perceber...tenho que estar mais atenta  :)

Victoria