Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Isto é uma coisa que me causa duvidas a quase 10 anos.
Há 10 anos atrás, passei por uma lojinha que vendia artigos desde velas, incensos, etc... e lembro me de lá ver velas vermelhas, do tipo daquelas que se põem nas campas, com copinho plástico, e com um adesivo com uma reza, que terminava em "não vai comer, não vai dormir, não vai ter descanso enquanto não perceber que sou a pessoa ideal para a sua vida e para a sua morte" e o indivíduo da loja disse me que servia para fazer uma amarração e que funcionava melhor se fosse usada em conjunto com um spray que podia ser posto na roupa, no carro e nos bens do alvo. Agora a minha dúvida: até que ponto uma simples vela dessas para amarração faz efeito?
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Citação de: Malik em Maio 12, 2016, 09:14:00
Minha opinião: Não faz!

Eu fiquei com essa ideia quando o tipo me falou isso. Esqueci me de mencionar que tinha que se por o nome do alvo e a data de nascimento dentro do copo por baixo da vela e na reza dizia se o nome do alvo também.
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Citação de: Malik em Maio 12, 2016, 09:25:43
Mantenho. ;)

Nessa altura eu ainda não sabia o pouco que sei hoje, mas nunca mais me esqueci disso! E o aviso do jovem quando perguntei sobre para que era a vela "tenha a certeza que o quer fazer, pois o alvo nunca mais a vai largar. Já houve situações em que a pessoa desistiu e o alvo ficou louco e matou a pessoa". Sempre fui uma curiosa e sempre gostei de andar a "cheirar" esses locais. Ainda me lembro uma vez no Brasil,  a minha mãe arrastou me pra fora de uma loja dessas porque eu queria trazer o livro de São Cipriano.  Era todo janota, capinha preta e sem nada escrito. Tava metido num saco e um papel a dizer o que era! A minha mãe chamou me de maluca!
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Claro que funciona, a força do pensamento cria e atrai. As energias enviadas a essas pessoas faz com funcione, mas eu pessoalmente não aconselho enviar nada que não seja para o bem. Nem é preciso vela, basta um simples esconjuro com intenção.

"A forma nada vale, o pensamento é tudo"

Não faz efeito ;D mas depende como se faz , porque se pegares na foto do homem e uma tua e puseres a tua por baixo e a dele no meio de um coração com um alfinete espetado..... ;D e depois votares por cima pó da bahia e pó de morcego e enterrares num cemitério e depois colocares essa vela por cima já produz efeitos de ele te procurar ;D e de querer ficar contigo. Agora só a Vela ..não..

                               

Sim Malik, infelizmente é assim, basta as vezes um olhar mal-intencionado para virar a vida de uma pessoa do avesso. 
Voltemos a vela, quando vocês acendem uma vela e fazem um pedido a um santo com toda a fé o pedido não é atendido? O que acontece é a movimentação de energias mentais que vocês estão a criar naquele momento, claro que a pessoa a quem é feito o pedido coopera e só acontece com a permissao de Deus. Mas nós inconscientemente materializamos o pedido. Jesus não disse:

Por isso vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido, e ser-vos-á dado.
Marcos 11:24


Mestre cruz tenho conhecimento de uma pessoa que ia comprar velões quando alguém alugava a casa ao lado da sua e ele não gostava delas ia comprar o velão e eles em pouco tempo saiam de lá. Chegaram-lhe a perguntar porque ele comprava sempre aquele velão e se funcionava ele dizia que sim e explicou o porque de comprar sempre aquele. O velão é uma simples vela. A vontade que se emprega nela é que faz resultar. Por isso é preciso muito cuidado com aquilo que se pensa ao acender velas em casa.

Citação de: misticopt em Maio 12, 2016, 10:14:43
Sim Malik, infelizmente é assim, basta as vezes um olhar mal-intencionado para virar a vida de uma pessoa do avesso. 
Voltemos a vela, quando vocês acendem uma vela e fazem um pedido a um santo com toda a fé o pedido não é atendido? O que acontece é a movimentação de energias mentais que vocês estão a criar naquele momento, claro que a pessoa a quem é feito o pedido coopera e só acontece com a permissao de Deus. Mas nós inconscientemente materializamos o pedido. Jesus não disse:

Por isso vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido, e ser-vos-á dado.
Marcos 11:24


Mestre cruz tenho conhecimento de uma pessoa que ia comprar velões quando alguém alugava a casa ao lado da sua e ele não gostava delas ia comprar o velão e eles em pouco tempo saiam de lá. Chegaram-lhe a perguntar porque ele comprava sempre aquele velão e se funcionava ele dizia que sim e explicou o porque de comprar sempre aquele. O velão é uma simples vela. A vontade que se emprega nela é que faz resultar. Por isso é preciso muito cuidado com aquilo que se pensa ao acender velas em casa.

Boas misticopt como lidas com espiritismo sabes perfeitamente que não é possível , porque o que provoca os efeitos são os espíritos , eles tem que se encostar á pessoa para influenciar os pensamentos naquilo que queremos.... ;D

Mas não vamos discutir isso , cada um tem sua opinião apenas dei a minha de quem já anda nisto há 30 anos...
Acho que ainda não estavas cá  8) 8) 8) nem tão pouco os teus pais se conheciam ;D

Mas cada um tem a sua opinião

Abraço

Explica-me Misticopt, como é que uma simples vela, pode influenciar com o livre arbitrio de outrem.

Mesmo sob influencia de uma qualquer entidade, tu és responsavel pelas tuas atitudes, e não perdes o discernimento.

Já para nem referir que a toda hora e todo o instante, mesmo na tua vida quotidiana, sofres influências do meio ambiente em que estás inserido, e nem por isso, segues pelo "caminho" que te é sugerido.

Tens a capacidade de distinguir o certo do errado.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Claro que sim, mas só os Espiritos inferiores realizam esse tipo de pedidos. Ao pensar em algo cria-se uma imagem mental e eles ao perceberem isso "fazem o trabalho" mas depois vêm cobrar. Você sabe que isso funciona assim :P

Não é a vela em si Smaiza, é a intenção  que se põe ao acender a vela, eu próprio disse que nem é preciso vela.

O problema é que isso só funciona se houver qualquer tipo de ligação entre as pessoas Malik. Têm que haver um vinculo qualquer, seja amizade, amor o que seja. Se não os famosos andavam todos amarrados lol

Achas que os famosos não recebem energias negativas de quem não gosta deles?

Citação de: Malik em Maio 12, 2016, 10:27:33
Misticopt, eu compreendo muito bem a posição que defendes. Até estou de acordo contigo quanto à força do pensamento ou de um olhar. Mas tudo depende do agente. ;)

Eu até me podia esforçar muito para através do pensamento e de uma vela convencer a miss Bermuda que eu sou o homem da vida dela. Ou até a gostosa da vizinha do lado. Mas acho que não vale o esforço pois não estou nem aí. ;D

Quando o homem no geral conseguir fazer "amarrações" só com o pensamento as fábricas de velas vão falir... ;)

Não só as fábricas mas também quem ganha a vida a fazer esses trabalhos.
Não me convenceu na altura pois se fosse tão simples fazer uma amarração, qualquer um a faria. E assim sendo, eu estaria casada com um Johnny Depp ou um Jon Bon Jovi.
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Citação de: Malik em Maio 12, 2016, 10:35:18
Citação de: misticopt em Maio 12, 2016, 10:30:43
O problema é que isso só funciona se houver qualquer tipo de ligação entre as pessoas Malik. Têm que haver um vinculo qualquer, seja amizade, amor o que seja. Se não os famosos andavam todos amarrados lol

Pois, eu sou amigo da minha vizinha do lado!  ???

Mas não deves querer fazer uma coisa dessas a tua vizinha :P

Citação de: misticopt em Maio 12, 2016, 10:30:43
Claro que sim, mas só os Espiritos inferiores realizam esse tipo de pedidos. Ao pensar em algo cria-se uma imagem mental e eles ao perceberem isso "fazem o trabalho" mas depois vêm cobrar. Você sabe que isso funciona assim :P

Não é a vela em si Smaiza, é a intenção  que se põe ao acender a vela, eu próprio disse que nem é preciso vela.

O problema é que isso só funciona se houver qualquer tipo de ligação entre as pessoas Malik. Têm que haver um vinculo qualquer, seja amizade, amor o que seja. Se não os famosos andavam todos amarrados lol

Achas que os famosos não recebem energias negativas de quem não gosta deles?

Misticopt nem só os espíritos inferiores depende do caso , se for um casal com filhos na qual o homem anda perdido com uma catraia jeitosa brasileira ;D 8) espíritos superiores podem interferir para não haver uma destruição de uma familia ;D

Não....os espíritos não vem cobrar nada neste tipo de trabalhos de amarrações apenas temos que dar contas a Deus.
Mas existem trabalhos que almas vem cobrar ;)
Citação de: Malik em Maio 12, 2016, 10:35:18
Citação de: misticopt em Maio 12, 2016, 10:30:43
O problema é que isso só funciona se houver qualquer tipo de ligação entre as pessoas Malik. Têm que haver um vinculo qualquer, seja amizade, amor o que seja. Se não os famosos andavam todos amarrados lol

Pois, eu sou amigo da minha vizinha do lado!  ???

É jeitosa a vizinha?  8) 8) 8) se precisares de alguma coisa conta comigo  8)

Citação de: Minako em Maio 12, 2016, 10:36:13
Citação de: Malik em Maio 12, 2016, 10:27:33
Misticopt, eu compreendo muito bem a posição que defendes. Até estou de acordo contigo quanto à força do pensamento ou de um olhar. Mas tudo depende do agente. ;)

Eu até me podia esforçar muito para através do pensamento e de uma vela convencer a miss Bermuda que eu sou o homem da vida dela. Ou até a gostosa da vizinha do lado. Mas acho que não vale o esforço pois não estou nem aí. ;D

Quando o homem no geral conseguir fazer "amarrações" só com o pensamento as fábricas de velas vão falir... ;)

Não só as fábricas mas também quem ganha a vida a fazer esses trabalhos.
Não me convenceu na altura pois se fosse tão simples fazer uma amarração, qualquer um a faria. E assim sendo, eu estaria casada com um Johnny Depp ou um Jon Bon Jovi.

O amor deve ser livre e não preso

Isso é que era estranho...cada um fazer a sua amarração à mesma pessoa  ???

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Smaiza não sejas tão rígida , não te esqueças que também sou moderador deste quadro 8) 8) 8)
A vizinha tem tudo haver com a vela ;D ;D ;D ou velão  ;D ;D ;D pelos menos é isso que eu entendo que o malik se refere se a vela dele funciona
com a vizinha...Mas para não fugir ao tópico ...só a velinha não chega é preciso mais umas coisas ;D ;D ;D

Até amanha ;)