Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Malik em Maio 12, 2016, 10:53:03
Creio que a Minako já obteve várias opiniões sobre a sua dúvida.

Verdade que descambou em OT.

Assim, se a MINAKO quiser serão removidos todos os posts considerados OT. Ok?

Nada contra. Tou a gostar de ler as opiniões.
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Citação de: Mestre Cruz em Maio 12, 2016, 10:07:16
Não faz efeito ;D mas depende como se faz , porque se pegares na foto do homem e uma tua e puseres a tua por baixo e a dele no meio de um coração com um alfinete espetado..... ;D e depois votares por cima pó da bahia e pó de morcego e enterrares num cemitério e depois colocares essa vela por cima já produz efeitos de ele te procurar ;D e de querer ficar contigo. Agora só a Vela ..não..

                               
E onde se compram essas coisas, Mestre Cruz?
A amarração funciona se for feita por uma terceira pessoa dirigida a um casal?
Eu pessoalmente não sou de acordo, quem gostar de mim tem de ser pelo que sou não por ser amarrado, mas tenho uma grande amiga numa situação mais que estranha.
Aliás acho que foi feito um trabalho para a separar do namorado mas não deve ter funcionado a 100% por ele ora se afasta ora a procura e são mais as vezes que não consegue ficar longe dela, mas acaba por ter muitas variações de humor... ela tem sofrido muito, e isto já dura há um ano  :(
Se eu fizesse isso para eles poderia funcionar, ou tem de ser ela a fazer?

Beijokas

O amor verdadeiro é eterno...

Boa tarde , deve ser um médium a fazer o trabalho para puxar as almas para se encostar á pessoa desejada.

Se alguém aqui alguma vez já teve um encosto, nunca se meterá numa coisa destas. Se ninguém teve, acreditem, não querem ter.
Não percebo qual a intenção da pessoa que pratica este tipo de coisas. Amarrações? Para terem um zombie sem vontade própria ao vosso lado? Não sabem usar o vosso charme e inteligência para conquistar alguém? Não deu certo, partam para outra. Que depois, devido a uma coisa que se chama a lei tríplice e que a maioria dos "bruxos" conhece mas não explica, todo o mal vos será devolvido. Em triplicado.

Citação de: misticopt (Conta Encerrada) em Maio 12, 2016, 10:14:43
Sim Malik, infelizmente é assim, basta as vezes um olhar mal-intencionado para virar a vida de uma pessoa do avesso. 
Voltemos a vela, quando vocês acendem uma vela e fazem um pedido a um santo com toda a fé o pedido não é atendido? O que acontece é a movimentação de energias mentais que vocês estão a criar naquele momento, claro que a pessoa a quem é feito o pedido coopera e só acontece com a permissao de Deus. Mas nós inconscientemente materializamos o pedido. Jesus não disse:

Por isso vos digo: tudo o que pedirdes na oração, crede que o tendes recebido, e ser-vos-á dado.
Marcos 11:24


Mestre cruz tenho conhecimento de uma pessoa que ia comprar velões quando alguém alugava a casa ao lado da sua e ele não gostava delas ia comprar o velão e eles em pouco tempo saiam de lá. Chegaram-lhe a perguntar porque ele comprava sempre aquele velão e se funcionava ele dizia que sim e explicou o porque de comprar sempre aquele. O velão é uma simples vela. A vontade que se emprega nela é que faz resultar. Por isso é preciso muito cuidado com aquilo que se pensa ao acender velas em casa.

não acho que seja saudavel esse tipo de coisas !!!!
o nosso destino esta traçado podemos alterar mas nao por via de bruxaria!!!!! o preço disso e muito alto !!!!
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.