• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Simpatia para arrumar emprego desejado

Iniciado por Mestre Cruz, Maio 09, 2016, 02:47:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mestre Cruz

Simpatia para arrumar emprego desejado

O emprego dos nossos sonhos pode vim muito fácil, essa simpatia para arrumar emprego desejado tem que ser feita em lua cheia, que trás para as simpatias mais poder. A meia noite de lua cheia, diga em voz baixa olhando para a lua a oração

três corações já tem, vou pra la arrumar emprego também, quero o meu desejado, se não três corações vai ficar amarrado.

Essa simpatia vai te trazer emprego dos sonhos, faça e veja como funciona.

Dolce_Gab

Parece-me bem...se calhar é disto que eu preciso  8)

Quantas vezes devemos fazê-la?

Amunet

Tens é que esperar pelo fim do mês para a poderes fazer ;)

Mas não custa tentar.

Dolce_Gab

Fim do mês? Segundo o céu e o meu calendário a luz cheia começa hoje  ;)

Amunet

Está certo ;)

Quando fiz o meu ritual para as cartas do tarot como calhou a vinte e tais fiz confusão.

Amunet

Dolce_Gab

Dolce_Gab

Hera

Eu não!

Ainda não precisei tenho emprego e paletes de trabalho! E ainda bem que tenho :)

Mas depois já sabes partilha informação :-*

maryn

Eu também tentei, estou farta de andar só na parte de colheitas, podia ser que finalmente fosse para a minha área laboratorial de estudo :-)

Esclareçam-me só uma coisa. Para a simpatia é só dizer a "oração" e mais nada?
A verdade anda aí fora

Fleite

Citação de: maryn em Setembro 19, 2016, 07:17:12
Eu também tentei, estou farta de andar só na parte de colheitas, podia ser que finalmente fosse para a minha área laboratorial de estudo :-)

No seu caso, e desculpe a intromissão, precisa mais do que uma simpatia. Precisa de uma forma de quebrar barreiras que você mesma impôs sem se dar conta que o fazia. O seu coração dispara na hora de dar o passo da mudança e a hesitação impera.

Você precisa mesmo é de um Talismã consagrado para a mudança que deseja. Não um amuleto que são coisas diferentes.

Outra coisa importante a ter em conta é que ao mesmo tempo não deve procurar o mesmo fim de duas formas diferentes. Só provocarão confusão dentro de si e então as coisas ficam mais emperradas. É como se metesse duas cunhas com o mesmo pedido, mostrando dessa forma que não tem absoluta confiança em nenhum dos dois a quem pede ajuda.

Nestas coisas ou crê e consegue ou não crê e fica ao sabor da sorte. Não existe meio termo.

Dolce_Gab

Citação de: maryn em Setembro 19, 2016, 07:17:12

Pois, eu fiz apenas a oração olhando para a lua e fiz apenas uma vez, não sei se será necessário fazer mais alguma coisa.