• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Simpatia para arrumar emprego desejado

Iniciado por Mestre Cruz, Maio 09, 2016, 02:47:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

maryn

Citação de: Fleite em Setembro 19, 2016, 09:00:31

Outra coisa importante a ter em conta é que ao mesmo tempo não deve procurar o mesmo fim de duas formas diferentes. Só provocarão confusão dentro de si e então as coisas ficam mais emperradas. É como se metesse duas cunhas com o mesmo pedido, mostrando dessa forma que não tem absoluta confiança em nenhum dos dois a quem pede ajuda.

Nestas coisas ou crê e consegue ou não crê e fica ao sabor da sorte. Não existe meio termo.

esclareça-me este ponto amigo fleite

Obrigado
A verdade anda aí fora

Florbela

Fleite

Maryn, vou tentar esclarecer desde o principio.

O texto da simpatia proposta é o seguinte: "três corações já tem, vou pra la arrumar emprego também, quero o meu desejado, se não três corações vai ficar amarrado".

A simpatia que é proposta invoca forças ocultas que ninguém sabe quem são, mas que são chamadas na figura dos três corações. Exige um resultado positivo ou então quem é invocado passa a ser vitima de amarração. Embora seja para ser feita à luz da lua, deixa de ser Magia para entrar nos meandros da bruxaria. Magia embora use forças e energias da natureza, não as pune por fracos resultados, pois muitas vezes são devidos mais ao Mago que às entidades invocadas.

As coisas não devem ser feitas simplesmente porque nos excitam a mente ou nos dão gozo de fazer, há que respeitar aqueles a quem se pede ajuda para conseguir resultados.

Quanto à simpatia em si está tudo dito, quanto ao resto é muito simples. Se você reza ao santo da sua devoção pedindo auxilio para ter melhoras no emprego e faz também o mesmo pedido a outras entidades está simplesmente a mostrar que não tem confiança em nenhuma delas. Como no caso desta simpatia você não sabe quem são as entidades e ainda por cima as ameaça, além de recorrer a outras vias para conseguir o mesmo fim a coisa pode tornar-se feia.

Ponha-se no lugar dessas entidades e imagine qual seria a sua reacção? Se têm a capacidade de forçar alguém a lhe proporcionar um melhor emprego não terão também a capacidade de lhe tornar a vida num inferno?

Eu sei que nestas coisas sou um desmancha prazeres, mas custa-me ver pessoas que poderiam ser felizes e estar bem na vida, passarem por problemas só porque não perderam tempo a pensar seriamente nos prós e contras daquilo que leram e se propuseram fazer sem os devidos cuidados.

É mais seguro trabalhar com as energias da natureza que nos proporcionam a força para agir e assim conseguir resultados sem que nos peçam nada em troca. Espíritos não trabalham de borla.

maryn

realmente disse sem pensar nisso. No entanto fica também a questão. Por vezes dizemos estas simpatias/orações e no entanto não acreditamos que aquilo vá dar certo. Portanto presumo eu que nesses casos as coisas não fazem bem nem mal, certo? ???
A verdade anda aí fora