Um desafio Místico!

Iniciado por misticopt (Conta Encerrada), Maio 06, 2016, 08:36:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Hugão

Vá lá que não era tua professora.. Senão coitada, lá se ia o emprego, a carreira, a credibilidade.. Assim foi outro tipo de professora.... Mas há uma coisa que me ficou a intrigar... Ela disse-te que se te apanhasse em casa tu ias ver, e tu?? Não combinaste nada para casa dela?? Estavas com medo?? A violação pedófila podia ser ainda mais agressiva não era??

Luna

Citação de: Mestre Cruz em Maio 06, 2016, 10:04:22
Boa noite , pois todos vós sabeis que as almas conseguem ver , por isso seja qualquer sitio em que estejam a praticar desportos radicais estais a ser observados por centenas de Almas e de certeza que muitas se estão a rir a vossa custa só não fazem nada porque não tem corpo....

Quando estiverem a fazer o desporto radical lembrem se sempre que estão a ser observados ;D ;D ;D

Olha aqui está uma informação que eu dispensava saber  >:(  então as alminhas não têm mais nada a fazer que cuscar a vida intima da gente ::)

Citação de: Mestre Cruz em Maio 06, 2016, 10:21:46
Eu sou estou a dizer a verdade ...quando fazem nem que seja com a porta fechada lá estão os mirones todos a verem e a comentar a cena triste que estão a fazer  ;D agora se quiserem eu posso ensinar uma maneira que eles não conseguem ver ;D ;D ;D a não ser que vocês gostem de ser observados e comentados em todo o lado pelas almas ...é que depois elas vão embora e vão contar a toda a gente ( avós, bisavós, amigos, etc...sois falados noutro lado ;D
Alias para quem não sabe fica a saber , quando vós estiveres no outro lado indes saber se andaste aqui neste mundo com um jardim na testa ;D ;D ;D
Se por acaso vós andaste indes ser bem gozados lá em cima ;D ;D ;D

bolas e eu a pensar que a cusquice   acabava aqui  :( nem quero pensar quando lá chegar vou levar para a cabeça lol ::)
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Victoria


taniadias88

Opa...desculpem-me, não me levem a mal, mas eu ri tanto com a historia. Não sei porquê, imaginei a "coisa a dar-se" e os espíritos todos a fazer uma reunião para fazerem apostas entre si do ato que se seguiria. xD
E a "Maria" é fresca...até deu um segundo convite. Pelo menos foi aceite?

smaiza

E ele não? :) Ele era para leva-la para a igreja e levou-a para o cemitério... :P

E mais com 17 anos, explica-me lá mistico, como raio tu já tinhas a carta de condução para levares o carro?????? ;D ;D

Mais um crime! Acrescenta à pedofilia, conduzir sem carta.  ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

misticopt (Conta Encerrada)

Vocês são uns curiosos lol.... Vontade tinha de aceitar, mas era um menino lol.... ela não tomava contraceptivos e da primeira vez tínhamos feitos sem protecção ela disse-me tás a vontade que eu faço sempre e nunca fiquei gravida... mas eu com 17 anos tinha um pouquinho de juízo lool

Fomos a pé que era perto do tasco xD eu não disse que fui de carro.

Bianca

Aposto que a "Maria" te ensinou muito, afinal tinha mais experiência.

misticopt (Conta Encerrada)

Citação de: Bianca em Maio 08, 2016, 09:38:12
Aposto que a "Maria" te ensinou muito, afinal tinha mais experiência.

Isso ás vezes nao quer dizer nada, idade não significa experiência e já tive algumas desilusões.
Faz e acontece e na hora da verdade é um desastre...