Um desafio Místico!

Iniciado por misticopt (Conta Encerrada), Maio 06, 2016, 08:36:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Blue Star

Já viste, podias ficar com alguma coisa assombrada :o
(daqui a pouco levo nas orelhas pelo off topic)

smaiza

Malikkkkkkk

vem aqui dar nas orelhas a eles! ;D ;D ;D ;D

Está tudo em off topic! Mas são eles! ;D


Obrigada Malik!!!! :)

Mistico, agora sim, já podes contar essa história bem contada :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

misticopt (Conta Encerrada)

Eu era um menino lol 17 aninhos xD já passaram mais de 12 anos, mas já fiz coisa piores, se o carro fala-se xD

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star


smaiza

Bem sabes tu. :) Se ele levou a rapariga para o cemitério, também pode muito bem ter ido para uma morge de carro  ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

misticopt (Conta Encerrada)

Na minha adolescência quando frequentava o tasco la da terra, onde toda a malta se reunia para depois abalar para as festas de transe xD uma bela noite chego lá para tomar café e ouço a mulher do dono a falar da Maria  (nome fictício xD ) a dizer que ela  gostava era de dar umas trancadas xD tipo: "A Maria gosta é de dar umas quecas" " Não é preciso muito para ela cair" " Vai com todos" e eu ao balcao afinei logo na conversa e dei um toque ao colega que estava ao meu lado. A Maria ia sempre com a irma lá tomar café e eu virei-me para o meu colega e disse-lhe : " Quando ela chegar eu vou convidar as moças pra jogar matrecos os 4"

Pois assim foi, isto foi uma sexta feira e ganhamos um pouco de confiança, no sábado a noite como era de esperar lá estavam elas outra vez e já vieram logo cumprimentar-nos, tomamos café os 4 e perguntei-lhes se queria ir dar uma volta. Elas óbvio aceitaram e la fomos. Chegamos ao jardim da igreja o meu amigo ficou lá com a irma dela e eu e a Maria subimos mais um bocadinho. Quando ela viu que eles já não nos viam abraça-me e começa a beijar-me lol só paramos num cantinho que fica da parte de fora da casa de banho ao lado de um dos muros do  cemitério e o resto já podem imaginar xD.

E no fim ainda diz: "Foi muito bom, mas da próxima vamos para minha casa que la é que vais ver o que é bom xD


Pois não blue... os sitios é que não eram aconselhados lool

tipo no estacionamento do parque da cidade, no estacionamento do jardim da cidade xD

smaiza

Mas qual estupro??? :)
Ela merecia era uma medalha de bom comportamento, tendo em conta ela com vinte e tal a anos e ele com 17.

Haja coragem! ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

misticopt (Conta Encerrada)

Citação de: Malik em Maio 06, 2016, 09:48:49
Citação de: misticopt em Maio 06, 2016, 09:41:52
Eu era um menino lol 17 aninhos xD já passaram mais de 12 anos, mas já fiz coisa piores, se o carro fala-se xD

Eras menor! ;)  Espero que tenhas apresentado queixa por estupro... ;D  Ela não merecia outra coisa... ;D

Pois eu era um menino indefeso e inocente.... aproveitou-se da minha ingenuidade hahaha


Citação de: smaiza em Maio 06, 2016, 09:51:24
Mas qual estupro??? :)
Ela merecia era uma medalha de bom comportamento, tendo em conta ela com vinte e tal a anos e ele com 17.

Haja coragem! ;D ;D

haja coragem porque ? lool

Soul

Misticopt és malandreco  ;D pelo o que eu entendo e já li , todas as almas estão a ver o que fazemos , imagina no cemitério ou no carro se conseguisses ver os espíritos todos a espreitar ao vidro...
E a comentar uns com os outros ....pena não os veres  ;D ;D ;D ;D ;D
Quando eu for alma vou ser MIRONE 8) 8) 8)

misticopt (Conta Encerrada)

Citação de: Soul em Maio 06, 2016, 09:52:17
Misticopt és malandreco  ;D pelo o que eu entendo e já li , todas as almas estão a ver o que fazemos , imagina no cemitério ou no carro se conseguisses ver os espíritos todos a espreitar ao vidro...
E a comentar uns com os outros ....pena não os veres  ;D ;D ;D ;D ;D
Quando eu for alma vou ser MIRONE 8) 8) 8)


Pois imagino... até estou a imaginar o cenário :(  de certeza que não faltavam espíritos perversos ali

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Ó Soul...agora o pessoal vai ficar a pensar nisso...


E não é que ficaram mesmo  ;D ;D ;D

smaiza

Então ele vai desassossegar os mortos e depois quer privacidade???  ;D

Também já é pedir demais! ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)