Um desafio Místico!

Iniciado por misticopt (Conta Encerrada), Maio 06, 2016, 08:36:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

misticopt (Conta Encerrada)

Podem ficar descansados porque quando o acto é feito com amor não há mirone que consiga penetrar a barreira do lar

Mestre Cruz

Boa noite , pois todos vós sabeis que as almas conseguem ver , por isso seja qualquer sitio em que estejam a praticar desportos radicais estais a ser observados por centenas de Almas e de certeza que muitas se estão a rir a vossa custa só não fazem nada porque não tem corpo....

Quando estiverem a fazer o desporto radical lembrem se sempre que estão a ser observados ;D ;D ;D

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Também tu Mestre Cruz?!
Vocês assim acabam com os desportos radicais  ;D

misticopt (Conta Encerrada)

Claro que têm corpo, mas não é material... têm o corpo espiritual como lhe chamava o Apostolo Paulo ou perispirito no Espiritismo

Mestre Cruz

Eu sou estou a dizer a verdade ...quando fazem nem que seja com a porta fechada lá estão os mirones todos a verem e a comentar a cena triste que estão a fazer  ;D agora se quiserem eu posso ensinar uma maneira que eles não conseguem ver ;D ;D ;D a não ser que vocês gostem de ser observados e comentados em todo o lado pelas almas ...é que depois elas vão embora e vão contar a toda a gente ( avós, bisavós, amigos, etc...sois falados noutro lado ;D
Alias para quem não sabe fica a saber , quando vós estiveres no outro lado indes saber se andaste aqui neste mundo com um jardim na testa ;D ;D ;D
Se por acaso vós andaste indes ser bem gozados lá em cima ;D ;D ;D

misticopt (Conta Encerrada)

Citação de: Malik em Maio 06, 2016, 10:38:44
Citação de: Mestre Cruz em Maio 06, 2016, 10:21:46
(...) não ser que vocês gostem de ser observados e comentados em todo o lado pelas almas ...é que depois elas vão embora e vão contar a toda a gente ( avós, bisavós, amigos, etc...sois falados noutro lado ;D

Quer dizer, para além de mirones são cuscas...? :o :o :o


Malik os Espiritos de lá são os mesmos que tiveram aqui, se aqui o eram porque lá iriam deixar de ser? Nada muda, só a veste.

Blue Star

Eu acho é que isto é uma conspiração para o controlo da natalidade  :o

smaiza

Ficamos todos muito mais tranquilos...  ;D

É sempre bom sabermos que quando brincamos aos doutores, estamos a ser "vigiados"  ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

misticopt (Conta Encerrada)

Citação de: smaiza em Maio 06, 2016, 10:47:02
Ficamos todos muito mais tranquilos...  ;D

É sempre bom sabermos que quando brincamos aos doutores, estamos a ser "vigiados"  ;D ;D

Gostei do termo xD

Victoria

Citação de: Blue Star em Maio 06, 2016, 10:40:26
Eu acho é que isto é uma conspiração para o controlo da natalidade  :o

É mesmo para controlar a natalidade  :P
Assim ninguém aguenta

Incertus

já me ri para (....) neste tópico...  ;D mas à uma coisa que não me sai da cabeça...  ::)

Citação de: misticopt em Maio 06, 2016, 08:56:17
Não lol, tinha 17 anos na altura ela 25, fomos tomar café e depois convidei-a para irmos dar um passeio e olha calhou naquele sitio xd

isto não é macabro... é pedofilia...  8)

...custou-lhe muito a recuperar do trauma que a "rapariguinha" lhe causou amigo místico?  ::)

misticopt (Conta Encerrada)

Um pouco, ainda hoje sofro com isso... xD
Quando passo por ela na rua ainda me lembro do acontecimento..

Incertus

imagino  ::)

há com cada tarada neste mundo... onde já se viu uma mulher madura agarrar num adolescente e levá-lo para o cemitério para o violar...  ::)

rais-me parta... que raio de mundo este...  ::)

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)