Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não vos preocupais ele não vai estar sozinho  ;D não vão faltar espíritos com ele ;D ele não vai conseguir fazer  ;D indes ver... mas vamos aguardar.

Boa noite e até amanha.

Astaroth não podes participar porque eles não querem tua alma , tua alma já lhes pertence



Citação de: Blue Star em Maio 01, 2016, 09:33:32
E se conseguir? O que pode acontecer?

Vamos esperar por ele para nos contar ;D porque nem a todos é igual .

_Indigo_
Através da projecção astral consigo ver as almas nos cemitérios. Mas nunca houve nenhuma que me intimidasse.
As pessoas deixam-se levar pelos medos e a ignorância fará o resto do trabalho.  ;)

Sou muito bonita para estragar uma foto minha: enterrar ou queima-la.  8) Naaaaaaahhhhh!! Não faria isso! A curiosidade matou o gato. Ainda dava para o torto e depois é que eram elas.
"When you gonna wake up and fight for yourself?"


É nestas altura em que não me importo que me chamem covarde >:(

Vale mais uma  covarde viva que corajosa morta de susto  ::)
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

MrM
à meia noite é para meninos, se ainda fosse ás 3:00 :P

Fora de brincadeira, grande Cruz, eu prefiro deixar as almas, e de preferência as que estão perdidas !
Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas

_Indigo_

Boa tarde :( ontem fiz o que prometi esperei ate á meia noite e fui dentro do cemitério colocar a foto, quando entrei senti muitos arrepios, depois de ter enterrado a foto comecei a sentir um aperto no peito e comecei a tremer mas não era medo, não sei explicar, parecia me que tinha viajado para outro mundo até o céu pareceu que ficou mais escuro , no fundo do cemiterio vi um homem de chapéu e o que mais me preocupou foi  :( ele falou
eu ouvi ... oh á o que estás a fazer eu só tive tempo de pegar na foto que não estava enterrada fundo e dar uma corrida para o carro o mais rápido possivel, liguei o carro e vim todo o caminho a tremer da perna ...nem conseguia carregar na embraiagem...
Passei mal a noite , tenho febre e não me sinto bem :( portanto não sei o que ia acontecer se fizesse tudo, só sei uma coisa,

Não brinco mais :( nem quero mais nada com estes assuntos, vou tentar dormir , porque nem fui trabalhar... :( depois venho cá dar noticias.
Como amigo não façam isto que o Mestre Cruz ...disse >:(
Adoro conviver com toda a gente....


Tem no livro de S.Cipriano que quem quiser pedir alguma coisa ou falar com alguém que já faleceu, para ir num dia específico, à meia noite à porta de uma igreja e bater três vezes e chamar pela pessoa depois dar umas voltas à volta da igreja sem nunca olhar para trás.

MrM
Amunet não precisas de ir a uma igreja nem esperar pelas 12:00

O que te digo é que quando chamas por alguém não garantes que venha quem chamas. É por isso e mais 1001 razões que a Igreja Católica proibiu o espiristimo e necromancia.
Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas

Eu também não ia a uma igreja, principalmente de noite e ainda para mais sozinha.