Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Como tenho visto muita gente com curiosidade  no mundo oculto ;D uns acreditam em espíritos outros não .... como outras dúvidas que também surgem aqui sobre médiuns, etc...
Por isso faço o seguinte desafio a vós: ;D

Há meia noite (pode ser qualquer dia) vão a um cemitério e levem uma foto vossa , vão dentro do cemitério e enterrem a vossa foto numa campa e saiam para fora ( convém que nesse cemitério tenha uma igreja ok) depois de saírem para fora :
Batam á porta da igreja 3 vezes e dizei ...almas.. almas.. almas.. seguinde me .... e dai uma volta ...á volta da igreja pelo lado esquerdo e ao passar na porta voltai a fazer.....podeis fazer isso 3 vezes ok...na ultima volta inde para casa dormir e no outro dia inde lá buscar a vossa foto ;D

E depois vinde aqui ao fórum dar as boas noticias  ;D

Quem vai fazer?

Se me perguntam se já fiz eu respondo...tanto faço isso como durmo em cima de campas quando estou mais em baixo o cemitério para mim é o que é para vós a brisa do mar ;D

Malik  ;D tens medo?  ;D isto é só para curiosos e os que querem ver ou sentir mais alguma coisa ;D não me parece pelos teus relatos que sejas curioso ;D


Pois olha que o meu também não... Um cemitério à meia noite então????
deves julgar que o pessoal está fartinho de estar sossegado... :P

Mestre, conta lá o que acontece... ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Esse desafio também não é para mim   ;D
Mas gostava de saber o que acontece, sem ter de passar pela experiência  ::)

Citação de: Malik em Maio 01, 2016, 08:39:31
O cemitério à meia-noite é um sítio como outro qualquer!

Sem dúvida nenhuma! Um sitio lindo para um encontro ao Luar  ;D ;D ;D ;D

Diria até, um verdadeiro sonho! :P
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

É mesmo conversa de machos...ah e tal tens medo...ah e tal cemitério à noite é como outro sitio qualquer...
Nem de dia quanto mais de noite  ;D ;D ;D

Citação de: Blue Star em Maio 01, 2016, 08:49:55
É mesmo conversa de machos...ah e tal tens medo...ah e tal cemitério à noite é como outro sitio qualquer...
Nem de dia quanto mais de noite  ;D ;D ;D

Blue Star, temos de tentar ver as coisas pelo lado positivo (se o houver).  ;D

No cemitério, ainda por cima à meia noite, com toda a certeza não estás preocupada com mirones.  ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Vivos!!!!!

Os outros já estão mortos, portanto não vão soprar aos 7 ventos o que virão  ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: Rosemunde em Maio 01, 2016, 08:26:29
Porquê sempre à noite?  Os espiritos de dia dormem???

Pelos visto sim dormem e descansam  ;) o teu espirito também não descansa? Tens que ler o que são horas abertas, para entender.
Mas no teu caso Rosemunde  podes fazer em qualquer hora do dia, se estiveres interessada. E vires cá ao fórum contar a experiencia.

Não vou contar o que acontece , quando vós fizeres vós indes ver , espero os vossos relatos, só gostava de saber quem vai fazer...Quem?

Diz-se que os espíritos vêm atrás de nós. E que não podemos olhar para trás... Acho que é isso mais ou menos... Estou certo Mestre??

Mestre, aproveita e descansa também, enquanto esperas a resposta ao "Quem"  ;D ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Esta sugestão é para quem tem coragem ... e eu não tenho ...

Mestre isso não se faz  >:(
Eu até fazia mas moro muito longe do cemitério e não tenho carta de condução  ::)