Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Hugão em Maio 01, 2016, 09:06:40
Diz-se que os espíritos vêm atrás de nós. E que não podemos olhar para trás... Acho que é isso mais ou menos... Estou certo Mestre??

Só o facto de bater na igreja e chamar pelas as Almas e andar pelo o lado esquerdo ...sim as Almas acompanham te e sentes a presença delas e ouves os seus passos e a falar para ti , sim não convém olhar para a direita nem esquerda ....para não ficares traumatizado já não falo em olhar para trás para não levares nenhum estalo e ficares em coma uns dias ;D

Mas não te esqueças que eu disse primeiro enterrar a vosso foto no cemitério numa campa e só depois fazer isso ;D

O problema é enterrar a foto numa campa.... agora é tudo jazigos!!!! :)

Mestre Cruz hoje mesmo vou fazer o que vós disseste , não acredito nessas coisas e amanha venho cá contar....

Aqui se vê os machos ;D ;D ;D
Adoro conviver com toda a gente....


Citação de: Mestre Cruz em Maio 01, 2016, 09:13:02

Só o facto de bater na igreja e chamar pelas as Almas e andar pelo o lado esquerdo ...sim as Almas acompanham te e sentes a presença delas e ouves os seus passos e a falar para ti , sim não convém olhar para a direita nem esquerda ....para não ficares traumatizado já não falo em olhar para trás para não levares nenhum estalo e ficares em coma uns dias ;D

Mas não te esqueças que eu disse primeiro enterrar a vosso foto no cemitério numa campa e só depois fazer isso ;D

Mestre, depois de tal descrição, ficamos todos muito mais tranquilos... Logo, é ver o pessoa todo a caminho do cemitério... ;D

Vai ser uma animação só! ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Toda a gente que eu conheço, de uma maneira ou de outra é da opinião que não bato bem.... Mas também não bato assim tão mal...

Citação de: rocha19 em Maio 01, 2016, 09:15:18
Mestre Cruz hoje mesmo vou fazer o que vós disseste , não acredito nessas coisas e amanha venho cá contar....

Aqui se vê os machos ;D ;D ;D

Olha que ficamos à espera...depois não vale inventar desculpas   ;D
Mestre, não vai acontecer nada ao rapaz, pois não ?!  :-\

Citação de: Rosemunde em Maio 01, 2016, 09:15:02
O problema é enterrar a foto numa campa.... agora é tudo jazigos!!!! :)

Ok...queima a tua foto dentro do cemitério e deita no chão a cinza também serve... assim até poupas trabalho em ir ao outro dia busca la, em relação a ti rocha espero que venhas cá amanha contar como foi  ;D combinado?

Esperemos que não!  Senão como justifica a falta ao trabalho por estar em coma, à custa do estalo????? ;D

Citação de: Blue Star em Maio 01, 2016, 09:18:11
Citação de: rocha19 em Maio 01, 2016, 09:15:18
Mestre Cruz hoje mesmo vou fazer o que vós disseste , não acredito nessas coisas e amanha venho cá contar....

Aqui se vê os machos ;D ;D ;D

Olha que ficamos à espera...depois não vale inventar desculpas   ;D
Mestre, não vai acontecer nada ao rapaz, pois não ?!  :-\

Não, se não levares em consideração a sanidade mental dele  ;D ;D ;D ;D ;D

Rocha19, pensa bem, antes de te meteres em caminhos apertados :P
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Está combinado  ;D amanha eu venho cá contar...Boa noite a todos vou jantar ;D amanha de manha quando chegar ao trabalho , mal possa venho dar as noticias ;)
Adoro conviver com toda a gente....



Pois também não acho boa ideia, para uma brincadeira...
Isso é para quem sabe lidar com essas coisas  :-\