Por que os homens gostam de olhar para outras mulheres na rua?

Iniciado por Tatiana, Abril 05, 2016, 10:43:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.


Magy

Citação de: Tatiana em Abril 05, 2016, 10:43:31
Continuo sem saber o motivo >:( >:( >:( >:(

Porque gostam de apreciar o que é alheio, para eles o que têm em casa é sempre pouco...A galinha do vizinho é sempre melhor do que a nossa... neste caso deles!!  ;D

smaiza

Sem hipocrisia  ;D Tal como as mulheres, gostam de olhar para os outros homens na rua. :)
Olhar, não tira pedaço  ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

DBuddy

Vá! Não digam isso. :)
Creio que as mulheres fazem o mesmo: apreciar.
Na minha opinião, talvez a forma de como os homens o fazem esteja "vulgarizada". Isto é, como é sabido, a nossa cultura é, na sua base, machista. Daí, vem a forma mais "descontraída" com que os homens faziam (ou fazem) determinadas coisas e, para mim, exemplo disso é a forma de como se olha para o alheio.
Acho que é a velha estória:
-uma mulher olha para um homem e pensa-se: "olha a porca!"
-um homem olha para uma mulher e pensa-se: "olha o garanhão!"
Acho que é só isto. :)
DBuddy

Índia Luna


Blue Star

Eu não gosto que o meu olhe  >:(  e ele sabe disso, quando saimos, parece que ele tem um colar cervical  ;D ;D
Atenção, mas eu não faço fitas, fico é de trombas  ;)

Valkyrie

Acho que olhar é algo natural. Agora a forma que o fazem é que varia. Mas se o homem que vai ao meu lado, preferir mais apreciar as vistas do que a mim, eu levo-o ao miradouro e deixo-o lá sozinho para observar em paz.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Índia Luna

Citação de: Valkyrie em Abril 05, 2016, 11:09:02
Acho que olhar é algo natural. Agora a forma que o fazem é que varia. Mas se o homem que vai ao meu lado, preferir mais apreciar as vistas do que a mim, eu levo-o ao miradouro e deixo-o lá sozinho para observar em paz.
Lol, isto é que uma decisão sensata  ;D

DBuddy

Citação de: Valkyrie em Abril 05, 2016, 11:09:02
Acho que olhar é algo natural. Agora a forma que o fazem é que varia. Mas se o homem que vai ao meu lado, preferir mais apreciar as vistas do que a mim, eu levo-o ao miradouro e deixo-o lá sozinho para observar em paz.
Soberbo!  :D
DBuddy

Magy

Citação de: Valkyrie em Abril 05, 2016, 11:09:02
Acho que olhar é algo natural. Agora a forma que o fazem é que varia. Mas se o homem que vai ao meu lado, preferir mais apreciar as vistas do que a mim, eu levo-o ao miradouro e deixo-o lá sozinho para observar em paz.

Gostei da ideia  ;D

Astaroth

Eu olho para as mulheres na rua e não só. Olho principalmente para o rabo e torço a cabeça ao estilo de "O Exorcista" quando é algo que mereça ser visto. Sim. Olho e nao nego. Por que mulher é bom e me gusta. Mucho.

Olho comparativamente tipo: eu gostava de meia hora de lazer com esta ou com aquela ou com essas tres por exemplo e faço comparações entre aquelas que eu ja tive, aquelas que eu nao tive e aquelas que eu gostaria de ter.

Índia Luna

Citação de: Astaroth em Abril 05, 2016, 11:24:00
Eu olho para as mulheres na rua e não só. Olho principalmente para o rabo e torço a cabeça ao estilo de "O Exorcista" quando é algo que mereça ser visto. Sim. Olho e nao nego. Por que mulher é bom e me gusta. Mucho.

Olho comparativamente tipo: eu gostava de meia hora de lazer com esta ou com aquela ou com essas tres por exemplo e faço comparações entre aquelas que eu ja tive, aquelas que eu nao tive e aquelas que eu gostaria de ter.
Lol amei a meia hora de lazer  ;D
Se calhas de olhar para um homem, ai tudo muda de figura  ;D

Astaroth

E repara que muitas cobram 100 euros por essa meia hora. Incrivel a ousadia...

Mas eu nao olho para homens. Nah. Isso normalmente é sinal de que vao surgir problemas. Hoje mesmo aconteceu-me isso, eu fui abastecer o carro às bombas e estava la um gajo que começou a olhar e eu nao gostei e quando perguntei-lhe na cara se eu por acaso eu estava cagado, pediu desculpas e foi-se embora.

Acredita, homem é um bicho tosco. Falo por mim.

_Indigo_

Tudo isso são instintos, mas nem sempre olhar significa que esteja interessado.
Pelo menos comigo funciona assim. Normalmente olho toda a gente nos olhos quando vou na rua, é uma mania minha... Mas há quem não consiga olhar por vergonha ou insegurança.

Já me aconteceu ir no comboio e estar a olhar para a janela e por vezes noto que há pessoas a olhar para mim.
Viro-me tranquilamente e começo também a olhar para essas pessoas, ou seja, um confronto de olhares.  ;)

Tokoba de Xango

Pela mesma razão que os cães lambem o próprio sexo: porque conseguem!!!
Em determinadas sociedades, e impossível, e acreditem, é uma tristeza... aqueles paninhos todos a tentar esconder uma das mais belas obras da mãe-natureza: os corpos humanos!
Pessoalmente, olhar para as mulheres na rua, é coisa que me deixa muito feliz.
Quando olho para alguém na rua, e percebo que estou casado com a minha mulher, fico com uma sensação de felicidade por ser um sortudo do caraças :-)