Por que os homens gostam de olhar para outras mulheres na rua?

Iniciado por Tatiana, Abril 05, 2016, 10:43:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

Maya

Citação de: Tokoba de Xango em Abril 06, 2016, 12:38:22
Quando olho para alguém na rua, e percebo que estou casado com a minha mulher, fico com uma sensação de felicidade por ser um sortudo do caraças :-)

Que linda declaração.... :)

Victoria

Citação de: Malik em Abril 06, 2016, 12:49:08
Mas porque estamos acompanhados e/ou temos um compromisso não deveremos apreciar o que de mais belo a natureza deu ao homem? ???

se for só olhar ... o pior é ir atrás e "pular a cerca"

Blue Star

Citação de: Malik em Abril 06, 2016, 12:49:08
Mas porque estamos acompanhados e/ou temos um compromisso não deveremos apreciar o que de mais belo a natureza deu ao homem? ???

Não  >:(  O mais belo que a natureza deu ao homem são as respectivas  ;) Não precisam de andar por aí a apreciar, porque supostamente já tem a melhor de todas  ;D

misticopt (Conta Encerrada)

Olhar não significa querer... mas acho que está no instinto. As mulheres também não ficam atrás lol ( sem querer desvalorizar ou ofender ). Creio que hoje em dia é igual, dá igual se é casado/a, tanto faz o homem como a mulher. Voces já viram e desculpem o termo a quantidade de sensualidade que há? Nos anúncios da tv, no metro, no comboio, nas revistas, nos placares das estradas? Uma coisa é certa a mulher é mestra em provocar e quando o faz o seja o homem que for derrete-se todo, pode não cair por princípios mas a vontade surge e quem disser o contrario mente. Eu olho e aprecio, os olhos servem para algo, embora o Mestre Jesus nos tenha dito que mesmo no pensamento é igual que tivéssemos cometido adultério, mas sou muito imperfeito ainda :(

Creio que foi hoje vi uma frase interessante:

"Aquilo que apreciamos nas mulheres dos outros, os outros apreciam nas nossas"

Hugão

 Eu vou a um restaurante... Escolho javali guisado com castanhas... E ao meu lado alguém escolhe lombo de gamo grelhado com queijo derretido.... Eu sei que estou servido, mas dou uma olhadinha rápida para ver o aspecto....

Vocês fazem o mesmo, má escolha de tópico...
Hahahaha

Ana P (Conta Encerrada)

Hum... Tu não olhas Tatiana????
A mim nao me faz muita confusão sinceramente, desde que o faça com discrição  ou seja sem dar bandeira, sem que a mulher que vá a passar se aperceba, pois se isso acontece acaba por ser uma falta de respeito  para connosco que estamos ao lado deles.
Eu também olho ( homens e por vezes mulheres) e vou-te dar um exemplo concreto, já faz algum tempo estavamos de ferias numa esplanada passou uma Senhora já quarentona que se sentou na mesa ao lado, era assim qualquer coisa de espectacular , eu mesmo como mulher nao consegui não olhar , ela alem de bonita e podre de boa tinha uma sensualidade no andar no mexer que não dava para ficar indiferente. Acabamos por trocar impressões, olhares e comentários a respeito dela ;)
Acho que é uma coisa natural , faz parte do nosso lado animal , desde que se fique pelo olhar não tem stresses