• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Casa do Dr Pike em Olhão

Iniciado por taniadias88, Abril 30, 2016, 04:09:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

taniadias88

Eis a história desta casa em Olhão

No início do século 20, o naturalista, poeta e romântico John Pike construiu uma linda casa em Olhão. No entanto, pouco depois de habitar a casa, um trágico acidente ocorreu. Sua mãe idosa, que sofria de senilidade, deixou cair seu jovem filho de uma janela para a sua morte. Dr. Pike decidiu, então, projetar, construir e mudar para uma nova casa mais perto do mar (Quinta de Marim, que agora é o Centro de Educação Ambiental da Ria Formosa). Muitas pessoas têm tentado habitar o Chalet, mas à noite eles ouvem um choro infantil e sons semelhantes aos objetos que estão sendo arrastados pelo chão.

Para poderem ver a localização, aqui vos deixo este link:

https://www.google.pt/maps/@37.0344926,-7.8472973,3a,75y,206.7h,76.26t/data=!3m6!1e1!3m4!1s1y6CxplwXm5q9gm56Bef5g!2e0!7i13312!8i6656!6m1!1e1

taniadias88

Muito honestamente não te sei dizer a idade. Tudo o que sei é o que li e ouvi falar.
É um local muito falado. Coloquei uma fotografia minha na rede social dedicada ao fórum. Estou junto ao portão de entrada.
Uma rapariga com quem trabalhei disse-me que já entrou lá dentro e que é uma casa mobilada, super antiga e repleta de gatos. No entanto não acreditei, porque é propriedade privada. Ninguém pode lá entrar. A vedação é amarela e em cima tem arame farpado e tudo.
Nunca tentei pular nem invadir o que fosse mas já vi do portão e realmente sente-se um ar pesado.

Astaroth

Hugão

taniadias88

Mas conheciam esta história?
Eu simplesmente conhecia a casa de passar por lá de carro com um amigo meu.
Ficava sempre a olhar sem palavras mas não me dava conta da minha curiosidade, até ao momento em que o meu amigo me disse assim:
Gostas muito daquela casa tu...está assombrada. Podes ver isso na net. Toda a gente sabe!

Hugão

taniadias88

Pois uma colega minha de trabalho disse já lá ter entrado, embora eu tenha custado a engolir, não sei porquê. Há que ver bem as coisas. Quem iria abrir a porta daquela casa a um desconhecido?

Hugão

Pois, não sei. Era capaz de te estar a dar uma tanga, mas aperta com ela, ela que te conte os posmenores, como lá entrou, com quem foi, como foi convidada, etc...

taniadias88

Eu fiz isso, mas não passa de uma miúda comparada comigo. Sabe é como ser muito esperta ^^

Hugão