Virgindade

Iniciado por Victoria, Abril 26, 2016, 04:24:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 05:27:31
Aurora e Ana P

Metam uma coisa na vossa cabecinha ...um homem é um homem e uma mulher é uma mulher nunca vai haver igualdades ,nunca..
Primeiro acaba o mundo ;D
Ainda bem que assim é nao viveria bem comigo pensando e agindo como um homem....

Citação de: Aurora em Abril 26, 2016, 05:54:34
Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 05:48:45

Os homens são diferentes, um homem dá uma queca sem sentimento , uma mulher faz amor com sentimento.

Ai sim? tens a certeza disso em relação as mulheres?

Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 05:48:45
Por trás de um grande homem tem que haver sempre uma grande mulher  ;D
Concordo , agora o meu conceito de grande mulher deve ser bem diferente do teu....

Soul

Eu quero pensar assim , quero ter essa ideia das mulheres e não outra ;D

Basta explicar o que entendes por uma grande mulher que eu também te explico o que é para mim uma grande mulher.

Ana P (Conta Encerrada)

Para mim uma grande mulher no caso de ser casada, deve ser fiel,  uma companheira deverá estar ao lado do homem,  apoiando o nas suas decisões,  ficar feliz pelas suas conquistas, lamber lhe as feridas quando assim for preciso.  uma boa mãe, atenta. 
Uma grande mulher deve ser genuína,  deve ser independente,  nunca de deve anular perante o homem, ambos devem caminhar lado a lado. Uma grande mulher tem desejos, tem instintos e satisfaz los com o seu companheiro.  Uma grande mulher chora,  grita e esperneia mas no final do dia é incapaz de se deitar com.a.dor.

Se for solteira será isto tudo por.ela mesmo, respeitará o seu corpo da forma que achar melhor. Uma mulher tal como os homens é de carne e osso, tem desejo, tem vontades e necessidades e não é menos mulher por às satisfazer. Uma mulher tb tem sexo sem amor.
Uma grande mulher tem sexo sem precisar de espalhar a meio mundo

Victoria

A resposta da Ana foi muito boa ...  :)

... e a tua Souls? ...   :)

Soul


Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Soul


Hugão


Victoria


Hugão

 Não há problema algum. As pessoas podem e devem ser felizes, quando eu tinha essa idade, muitos dos meus amigos e amigas perderam a virgindade nessa altura...

Victoria

Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 08:03:09
Eu quero pensar assim , quero ter essa ideia das mulheres e não outra ;D

Basta explicar o que entendes por uma grande mulher que eu também te explico o que é para mim uma grande mulher.

Para ti, uma grande mulher é aquela que se sabe valorizar a todos os níveis.
Comoo estamos a falar de actividade sexual / virgindade, é aquela que sabe guardar o seu "tesouro" para o homem certo e não anda por aí com este e com aquele, certo?

Mas, para mim, um Homem a sério tem o mesmo comportamento ...  :)

Bianca

Perdi a minha aos 18 anos num relacionamento rápido. Nunca mais o vi  :o
Acham mal?

Hugão

Acho mal que ele não tenha voltado para a segunda volta... quanto a ti... estiveste bem... não tem nada de mal!!

Bianca

Hugão

Quem não interessa não permanece. Concordas?

Hugão

 Sim... de uma forma geral, só faz falta quem cá está...