Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Meninas e Meninos ...

Com que idade perderam a virgindade? Que idade acham ser a melhor?

Eu foi depois dos 20 anos ... na altura e com a pessoa certa ...


Eu foi aos 18 anos, foi com a pessoa certa na altura.

Se dizem que a primeira vez marca muito uma mulher, a mim não me marcou em nada, e ainda bem.

Eu gostava que tivesse sido especial com alguém, mas não foi... perdi talvez aos 16 anos com mulheres da rua , por 1000 escudos...
É triste mas é verdade ;D

Para mim não há idade, refiro me dos 14 anos para cima...acho que deve acontecer naturalmente, acho que se deve aproveitar a vida...

MAS:

Tenho filhas aí delas se eu sei que fazem alguma coisa, além de lhes partir os dentes são deserdadas...
Aliás pretendentes delas estão avisados ....que se eu descubro dou lhes um tiro >:( falo sério...

Os meus filhos não ;D são incentivados por mim mesmo a andar com muitas mulheres...até lhes pago hotéis.. etc....

Já sei o que vão dizer ;D mas eu sou assim.

Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 04:59:57
Para mim não há idade, refiro me dos 14 anos para cima...acho que deve acontecer naturalmente, acho que se deve aproveitar a vida...

MAS:

Tenho filhas aí delas se eu sei que fazem alguma coisa, além de lhes partir os dentes são deserdadas...
Aliás pretendentes delas estão avisados ....que se eu descubro dou lhes um tiro >:( falo sério...

Os meus filhos não ;D são incentivados por mim mesmo a andar com muitas mulheres...até lhes pago hotéis.. etc....

Já sei o que vão dizer ;D mas eu sou assim.

Souls

Machista ... puro machismo . Mas sabes o porquê de isso acontecer?

Os rapazes são encarados como a extensão do Pai a sua continuação em tudo, por isso incentivam esses comportamentos.
As meninas são o prolongamento da Mãe, da esposa, e como tal, não podem copiar o comportamento de um macho: têm de ser delicadas, gentis, enfim personificar o lado angelical da vida ... caso contrário, ficam "marcadas" como indignas ( para poupar nas palavras ... )
Mas sinceramente, se as meninas tiverem a sexualidade livre demasiado cedo, ficam logo com "rótulos" pouco simpáticos, além de gravidezes indesejadas, doenças, etc.
Nesse aspecto é preciso "protegê-las" até certo ponto.
Quando forem grandes, a vida será delas ... 
Muita gente pensa como tu ... não te preocupes ...


Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 04:59:57
Para mim não há idade, refiro me dos 14 anos para cima...acho que deve acontecer naturalmente, acho que se deve aproveitar a vida...

MAS:

Tenho filhas aí delas se eu sei que fazem alguma coisa, além de lhes partir os dentes são deserdadas...
Aliás pretendentes delas estão avisados ....que se eu descubro dou lhes um tiro >:( falo sério...

Os meus filhos não ;D são incentivados por mim mesmo a andar com muitas mulheres...até lhes pago hotéis.. etc....

Já sei o que vão dizer ;D mas eu sou assim.

Pela boca morre o peixe....
Nao cuspas para o ar....
Vais acabar por morder a lingua....
etc etc etc......

E já agora ..... essa coisa  da proibição e das ameaças têm o efeito contrario , aguça a curiosidade, desperta a atenção. Não vai ser o medo que as vai dissuadir seja do que for pelo contrario....
Infelizmente a maioria dos homens pensa como tu... Sou grata pelos pais que tenho lol

Meninas

Metam uma coisa na vossa cabecinha ...um homem é um homem e uma mulher é uma mulher nunca vai haver igualdades ,nunca..
Primeiro acaba o mundo ;D

Um homem deve experimentar todas as mulheres ;D uma mulher deve se guardar e portar se como mulher , é simples, não vejo qual a parte que não entendeis ???

Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 04:59:57
Para mim não há idade, refiro me dos 14 anos para cima...acho que deve acontecer naturalmente, acho que se deve aproveitar a vida...

MAS:

Tenho filhas aí delas se eu sei que fazem alguma coisa, além de lhes partir os dentes são deserdadas...
Aliás pretendentes delas estão avisados ....que se eu descubro dou lhes um tiro >:( falo sério...

Os meus filhos não ;D são incentivados por mim mesmo a andar com muitas mulheres...até lhes pago hotéis.. etc....

Já sei o que vão dizer ;D mas eu sou assim.

Pareces o meu pai a falar ...

Souls

Achas que uma mulher tem de permanecer forçosamente virgem até casar?
E se não casar?

Apenas acho uma coisa muito simples,
Toda a gente deve fazer amor, apenas não se deve brincar ou aproveitar dos sentimentos...apenas isso.

Eu falo como pai, é normal e por conhecer os homens como são ,fazem tudo para dar uma queca , mil e uma promessa e depois abandonam
a mulher , depois a mulher anda com um e com outro e aos poucos começa a perder o respeito por ela própria , entendes?
Acaba por perder os seus sonhos.. etc...

Os homens são diferentes, um homem dá uma queca sem sentimento , uma mulher faz amor com sentimento.

Uma mulher deve ter juízo ,porque um homem pode ser controlado por o sexo.

Por trás de um grande homem tem que haver sempre uma grande mulher  ;D

Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 05:48:45
Apenas acho uma coisa muito simples,
Toda a gente deve fazer amor, apenas não se deve brincar ou aproveitar dos sentimentos...apenas isso.

Eu falo como pai, é normal e por conhecer os homens como são ,fazem tudo para dar uma queca , mil e uma promessa e depois abandonam
a mulher , depois a mulher anda com um e com outro e aos poucos começa a perder o respeito por ela própria , entendes?
Acaba por perder os seus sonhos.. etc...

Os homens são diferentes, um homem dá uma queca sem sentimento , uma mulher faz amor com sentimento.

Uma mulher deve ter juízo ,porque um homem pode ser controlado por o sexo.

Por trás de um grande homem tem que haver sempre uma grande mulher  ;D

agora falaste a verdade ...

Citação de: _Indigo_ em Abril 26, 2016, 05:51:40
Souls, tenta antes falar com as tuas filhas.
Fala abertamente sobre a sexualidade e as doenças sexualmente transmissíveis, para que possas evitar dores de cabeça mais tarde.

Os pais são como se fossem os professores dos filhos, estão cá para os cuidar, mas também para os ensinar  :)

Indigo não vai ser preciso porque elas vão para um colégio de freiras e não vão sair de lá enquanto eu for vivo ;D

_Indigo_
Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 05:58:40
Citação de: _Indigo_ em Abril 26, 2016, 05:51:40
Souls, tenta antes falar com as tuas filhas.
Fala abertamente sobre a sexualidade e as doenças sexualmente transmissíveis, para que possas evitar dores de cabeça mais tarde.

Os pais são como se fossem os professores dos filhos, estão cá para os cuidar, mas também para os ensinar  :)

Indigo não vai ser preciso porque elas vão para um colégio de freiras e não vão sair de lá enquanto eu for vivo ;D

Depois metem-se lá com os padres velhos e nascem pequenos frades.  :P