Virgindade

Iniciado por Victoria, Abril 26, 2016, 04:24:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

strong

Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 04:59:57
Tenho filhas aí delas se eu sei que fazem alguma coisa, além de lhes partir os dentes são deserdadas...
Aliás pretendentes delas estão avisados ....que se eu descubro dou lhes um tiro >:( falo sério...

Os meus filhos não ;D são incentivados por mim mesmo a andar com muitas mulheres...até lhes pago hotéis.. etc....

Já sei o que vão dizer ;D mas eu sou assim.

É normal os pais protegerem mais as filhas e só pensam nisso quando têm esse papel... de pai. Até lá, não se importavam de como é que os outros pais se sentiriam ao verem as filhas a andarem com este e com aquele. Só mesmo quando lhes toca na pele!

O pai "protege" a filha porque, no fundo, sabe como é o comportamento do homem e, também, porque muitas das vezes ele próprio vivenciou isso.

Mas não concordo com esse pensamento de "aí delas se eu sei que fazem alguma coisa". Assim como experimentaste, elas também terão a oportunidade de experimentarem, quando elas quiserem e não quando tu quiseres.

Se o problema é que elas não sejam criticadas, humilhadas e magoadas, a função dos pais é mesmo essa: alertar, conversar e proteger. Mas não proibir! Depois de uma boa conversa, elas saberão o que fazer.

Citação de: Soul em Abril 26, 2016, 04:59:57
Um homem deve experimentar todas as mulheres  ;D  uma mulher deve se guardar e portar se como mulher , é simples, não vejo qual a parte que não entendeis   :o

Neste caso, a mulher também teria de andar com todos os homens, já que eles têm de andar com todas as mulheres...  :D ;D

Já reparaste que as tuas filhas poderão estar inseridas no "grupo" de mulheres, se os outros pais tiverem o mesmo pensamento que o teu "o meu filho tem de andar com muitas mulheres, aproveitar a vida, blablá".

Como te sentirias?


"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Soul2

Um homem andar com muitas mulheres fica bem  ;D uma mulher andar com muitos homens e uma má mulher  ;D
Depois nenhum homem a quer  ;D

Vós é que tendes a cisma de querer os mesmo direitos os homens , vós não leste o post da smaiza,

Acho que na arabia saudita a mulher deixou de ser um objeto (a lei mudou  ;D ) agora já tem direitos de um animal  ;D
Substituto de Soul

Andrea87

Citação de: Soul-2 em Julho 06, 2016, 10:18:36
Um homem andar com muitas mulheres fica bem  ;D uma mulher andar com muitos homens e uma má mulher  ;D
Depois nenhum homem a quer  ;D


Depende do ponto de vista! Eu não gostava de andar com um homem que já "molhou o pincel" em várias "latas"....

Em relação as mulheres que andam com vários homens, cada uma tem a sua maneira de viver, mas o amor próprio devia ser mais importante do que a quantidade ....  ;D

smaiza

Citação de: Andrea87 em Julho 06, 2016, 10:30:29

Depende do ponto de vista! Eu não gostava de andar com um homem que já "molhou o pincel" em várias "latas"....


Estiveste bem Andrea87 ;D

Realmente, e como eu sempre disse "restos, não são uma alimentação equilibrada". ;)

A troca sucessiva de parceiros, na minha humilde opinião,  tanto fica "mal" ao sexo masculino como feminino. Para além de passarem a imagem que se tratam de pessoas com baixa auto-estima, acrescem a imagem de frustração.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Andrea87


Mestre Cruz

Antes de casar , fui muito mulherengo , posso dizer ---internacional  ;D brasileiras , angolanas, italianas , americanas, etc....
Nunca senti falta de auto estima nem frustrado , pelo o contrario  ;D

Oh tempo volta para trás :'( :'( :'(