• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Concorda com a adoção por casais gays

Iniciado por maryn, Maio 30, 2016, 10:23:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Joao

Citação de: maryn em Agosto 25, 2016, 07:14:30
Apenas duas coisas "Santo é só Deus", não. Santos sai uma coisa Deus é outra, santos são pessoas que fizeram o bem, deram a vi emda pelos outros, mas são humanos logo tiveram falhas, Deus é a perfeição.

Bom já percebemos que para este membro João nem a própria mãe escapa (perdoa-lhe Pai  :P :P )

Mas porque raio fala tanto em os homossexuais esforçarem se em deixar de o ser? Se eu gostar de carne porque tenho de esforçar em deixar de gostar. O que interessa a Deus é que haja amor e sejam felizes.

E apenas para terminar, não se encontra pessoas como o senhor pois ainda bem que são raros os casos que tem uma mentalidade assim.  :-[ :-[ 8)
Volto a escrever que Santo é só Deus, pois é único soberano Puro e Perfeito e acima de todos os seres.

Pessoas que praticam o bem, são pessoas boas, que pertencem ao lado da luz, mas não são santos já que tal é uma qualidade exclusiva de Deus.

Incentivo os homossexuais a deixar de o ser, porque não é o correto, porque dessa forma estão a desperdiçar as suas capacidades a tentar atuar numa área que não lhes pertence e no qual lhes falta as propriedades interiores inerentes necessárias para executar as funções corretamente e com proveito interior para os mesmos.

Por esse raros casos, poderá imaginar quantas pessoas tem possibilidade de se salvar quando o período das limpezas aqui pela Terra estiver concluído.

smaiza

João esses "conselhos" devia direccioná-los aos ladrões, assassinos, corruptos, pedófilos...  Esses sim, "estão a desperdiçar as suas capacidades a tentar atuar numa área que não lhes pertence e no qual lhes falta as propriedades interiores inerentes necessárias para executar as funções corretamente e com proveito interior para os mesmos".

Os homossexuais, tal como o João, são seres humanos tão ou mais dignos, que qualquer outro.

Nunca se esqueca que, o João ao apontar um dedo seja a quem for, tem os restantes 4 apontados para si. Da mesma forma que, se julga no direito de julgar os demais, terá de aceitar ser sujeito ao julgamento alheio. A humildade, e o respeito pelos outros, são algumas das caracteristicas que o seu Deus tanto preza.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

Citação de: smaiza em Agosto 25, 2016, 05:39:58

Nunca se esqueca que, o João ao apontar um dedo seja a quem for, tem os restantes 4 apontados para si.

não sei como fechas a mão, mas eu fico com 3 apontados para mim  ;D ;D ;D ;D
A verdade anda aí fora

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Joao

Citação de: smaiza em Agosto 25, 2016, 05:39:58
João esses "conselhos" devia direccioná-los aos ladrões, assassinos, corruptos, pedófilos...  Esses sim, "estão a desperdiçar as suas capacidades a tentar atuar numa área que não lhes pertence e no qual lhes falta as propriedades interiores inerentes necessárias para executar as funções corretamente e com proveito interior para os mesmos".

Os homossexuais, tal como o João, são seres humanos tão ou mais dignos, que qualquer outro.

Nunca se esqueca que, o João ao apontar um dedo seja a quem for, tem os restantes 4 apontados para si. Da mesma forma que, se julga no direito de julgar os demais, terá de aceitar ser sujeito ao julgamento alheio. A humildade, e o respeito pelos outros, são algumas das caracteristicas que o seu Deus tanto preza.
Ladrões, assassinos, corruptos, pedófilos... cometem erros, que tal como os homossexuais tem de resgatar. Do ponto da vista da Luz estão errados, quer o reconheçam quer não e terão de resgatar tais erros... se ainda estiverem a tempo de tal.

Já expus a posição que defendo como sendo a correta do porquê dos homossexuais não estarem de facto corretos, penso até ter dito que perante a Luz são considerados pedras imprestáveis pois não exercem as suas funções corretamente e que terão de desaparecer se não mudarem entretanto, se ainda lhes restar tempo para tal. A posição da smaiza é outra, agora resta a quem é homossexual e vier ler este tópico decidir qual o caminho que quer seguir.

Eu aponto o problema, explico e indico a solução. Agora se me dizem que não concordam, estão no vosso direito. O ser humano tem direto à livre resolução, de outra forma não poderiam arcar com a responsabilidade das decisões tomadas.

Ziva75

João estou aqui com uma duvida!!

Então as mulheres que no seu entender são todas, são esterco/lama devem e vão ser eliminadas da face da terra.

As 100% luz estão extintas ou em vias de extinção. Mas o João ainda não caçou nenhuma.

Os homossexuais e todo aquele ser humano que não segue a luz ou o seu deus também devem ou vão ser eliminados da face da terra.

Que sorte João.... diga lá, é isso não é?

Vai iniciar uma nova era e o João vai ser o novo deus.

Isso não se faz. Não nos ia dizer nada?
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Joao

Não são todas esterco/ lama, mas a maioria está demasiadamente desviada do caminho correcto e se não se esforçarem para serem correctas, sim, serão expulsas para todo o sempre para que não mais possam sabotar o esforço de quem se quer esforçar para ser correcto... e o mesmo se aplica aos homens.

Tendo em conta que todas deveriam retransmitir a energia positiva, acha estranho se as poucas que o fazem já possam estar comprometidas? Eu não fico admirado... é que retransmitir a energia positiva é apenas um dos critérios, depois ainda há todos os outros de complementaridade... mas não se preocupe, se existir uma só mulher no planeta que o faça correctamente é o suficiente e eu nem preciso de a conhecer... embora naturalmente procure uma mulher que me complemente.

Não há um Deus que é meu, existe um só Deus e é para todos, a diferença é apenas que o reconheço da maneira que Ele deve ser reconhecido e a maioria das outras pessoas ainda não o reconhecem devidamente e menos ainda querem saber da Sua Real e Verdadeira Vontade... uns tem ideias erradas, outros nem querem saber disso!

Sim, os homossexuais e todos os outros desviados do caminho correcto que em tempo não se tenham corrigido rumo ao caminho interior correcto serão todos expulsos da Terra como já escrevi... para não mais sabotarem os esforços de quem ainda quer salvar o seu espírito, a sua auto-consciência de existir e recuperar o tempo perdido para conseguir aperfeiçoar-se interiormente.

É uma sorte, mas da maneira que isto está vai ser mesmo por um bocadinho que não se perde a humanidade toda, e apenas graças à Bondade sem limites de sua Majestade Deus que ainda concede esta última oportunidade de mais 1000 anos terrenos para que aprendam a ser finalmente seres humanos e deixem de andar a chafurdar e estragar tudo como até agora.

Eu não vou iniciar uma nova Era, a nova Era é que vai iniciar devido aos esforços da Luz nesse sentido, e estou cá para orientar esta nova fase da vida Terrena, para grande pena minha vai ser imenso trabalho porque nada ficará por revirar até que fique conforme a Vontade de Deus quer... já que os humanos tiveram de andar a estragar tudo onde conseguiram de alguma maneira intervir... o que significa praticamente o planeta todo.

Sou um mero ser humano, sirvo somente a Deus, e Deus só há um! Serei representante de sua Alteza o Filho do Homem (a parte do Criador "Filho" através da qual se pôde originar a criação que alberga a espécie humana "Homem") aqui na Terra, para garantir que a Vontade de Deus é cumprida integralmente e que os seres humanos que se salvarem não começam a pensar que podem voltar a errar como até agora... e se desviarem-se serão rápida e severamente punidos e desta vez o povo será avisado sem margem para dúvidas disso mesmo... para acabar-se de vez as rebeliões contra a Vontade do Criador, que só visam o bem da própria criatura humana, e acabar de vez com as dúvidas de que talvez seja por mero acaso que está a chover a cântaros há 2 anos seguidos... ou a fazer ventos ciclónicos sem parar há 1 ano, etc. ... se forem contra a Vontade do Criador são castigados de tal maneira, até que mudem a opinião e passem a respeitar a Vontade do Criador... não vai haver quaisquer concessões, ou obedecem ou são castigados, já que até agora provaram para além de toda a dúvida que tem de ser tratados como criancinhas mimadas e inconsequentes e infelizmente é esta a sua última oportunidade de se salvarem já que todas as outras ajudas falharam por responsabilidade dos próprios seres humanos... e também esta última derradeira oportunidade têm de agradecer ao Todo-Poderoso Deus que na sua enorme bondade ainda concede tal hipótese àqueles que apesar de não o merecerem, ainda se esforçarem tanto para tal que lhes é permitido cá ficar... desde que se mantenham firmes e não mais se desviem ou desaparecerem para todo o sempre pois novos erros como os de até agora não serão mais tolerados.

Gawen

Ahahah o Joao é um excelente entertainer, se fizer números de stand up comedy ao vivo até gostava de assistir!  :D :D :D