• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Concorda com a adoção por casais gays

Iniciado por maryn, Maio 30, 2016, 10:23:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

maryn

Eu avisei lol  ;D

Pessoalmente por um lado acho que não, por a criança ir ser um pouco gozada no ambiente escolar, no entanto pelo menos não estariam em lares de adoção.
A verdade anda aí fora

Victoria

Pessoalmente acho que sim, deveriam poder adoptar. É melhor do que passar a vida quase toda em instituições. O ser humano precisa de uma família para ter estrutura.
O melhor seria pai e mãe, mas se não há, ...

smaiza

Concordo sim ;D

O que interessa é proporcionar um lar estavel às crianças, onde possam crescer em segurança e com afecto.

É irrelevante, se com um casal hetero ou homossexual. ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Soul2

Eu não concordo , acho que devem ter um pai e uma mãe , com estas modernices um dia vamos chegar ao ponto que os humanos vão casar com animais.
Ainda vão perguntar se acham bem a adoção  :( não sei é apenas minha opinião  ???
Substituto de Soul

Astaroth

O facto das pessoas serem gays nao é sinonimo que nao sejam bons pais.

Viva os gays. Desde que se mantenham longe do meu rabiosque.

Blue Star

Citação de: Astaroth em Maio 30, 2016, 10:33:31
O facto das pessoas serem gays nao é sinonimo que nao sejam bons pais.

Viva os gays. Desde que se mantenham longe do meu rabiosque.
Ainda há esperança para este mundo...o Astaroth concorda!  ;D ;D ;D
Só com a parte final é que borraste a pintura toda  ;D

arteycuerpo

O ideal seria que as crianças fossem adoptadas por um casal heterossexual e esse ideal deve ser uma prioridade em questões de adopção.
Mas também sei que há muitas crianças institucionalizadas que nunca chegam a ser adoptadas e é só por isso que não consigo discordar totalmente da adopção por casais do mesmo sexo. Mas acho que essas situações devem ser avaliadas e acompanhadas numa primeira fase.

Xena

Citação de: Astaroth em Maio 30, 2016, 10:33:31
O facto das pessoas serem gays nao é sinonimo que nao sejam bons pais.

Viva os gays. Desde que se mantenham longe do meu rabiosque.
looooooooooooooooooooool
AMEI
O amor verdadeiro é eterno...

Morticiadanns

"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Cody Sweets 4ever

Vou ser direto quanto à minha opinião

Eu e o meu irmão fomos acolhidos por um casal da nossa família mais afastada. Eram heterossexuais, bons empregos, boa vida....Só Deus sabe o que eu passei com eles, o quanto eu sofri e o facto de me terem estragado a vida toda...
Bem com isso acho que prova que orientação sexual, classe social e afins não dizem absolutamente acerca da qualidade como tratam os "seus" filhos! Não diz nada!

Preferia ter vivido a minha infância com um casal homossexual sabendo que estaria sujeito a ser gozado....eu falo na primeira pessoa, eu passei por isso..E trocava tudo se pudesse ter tido um lar e uma família que me tivesse tratado bem, independentemente de tudo..

Joao

É errada a adopção por casais homossexuais.

Homossexuais são pessoas que se desviaram do caminho interior correto tendo começado a inclinar-se mais proeminentemente para a actividade do outro género/ sexo.

Do ponto da vista da Luz são pedras imprestáveis que terão de cessar de existir brevemente pois não cumprem a sua finalidade.

smaiza

" Pedras imprestáveis" João, são muitos dos "filhos de Deus", que se consideram dignos de apontar o dedo a este ou aquele, por esta ou aquela razão.

"Imprestáveis", são todos aqueles que se mostram incapazes de acompanham a evolução dos tempos e de mentalidades.

Mas mais "imprestáveis" ainda, são as pessoas mal resolvidas sexualmente, que para se afirmarem os verdadeiros "hetero", sentem a necessidade de inferiorizar quem não comunga de tais ideais.

Porque a verdadeira "finalidade" do homem, filho de Deus, é amar e respeitar o próximo.



Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Mestre Cruz



Joao

Citação de: smaiza em Agosto 21, 2016, 06:38:01
" Pedras imprestáveis" João, são muitos dos "filhos de Deus", que se consideram dignos de apontar o dedo a este ou aquele, por esta ou aquela razão.

"Imprestáveis", são todos aqueles que se mostram incapazes de acompanham a evolução dos tempos e de mentalidades.

Mas mais "imprestáveis" ainda, são as pessoas mal resolvidas sexualmente, que para se afirmarem os verdadeiros "hetero", sentem a necessidade de inferiorizar quem não comunga de tais ideais.

Porque a verdadeira "finalidade" do homem, filho de Deus, é amar e respeitar o próximo.
Na verdade os "filhos de Deus", são apenas aqueles que são partes do próprio Deus... de resto não há mais filhos de Deus.

Só são considerados seres humanos plenos aqueles que atingiram a perfeição a tal ponto de poderem entrar nos planos do paraíso eterno... antes disso estão em formação mas não são considerados seres humanos plenos.

"Imprestáveis" não são aqueles que se mostram incapazes de acompanhar a evolução dos tempos e das mentalidades, mas sim aqueles que não são capazes de cumprir as suas funções de Homem, ou Mulher correctamente de acordo com a Verdadeira Vontade de Deus. Sim, as coisas evoluem, e tal é desejável... mas tanto podem evoluir no sentido correcto em que os seres humanos saem beneficiados, como evoluírem no sentido errado em que os seres humanos saem prejudicados e em última instância pode levar à perda da sua personalidade. Por isso muita atenção a essa conversa da evolução dos tempos e das mentalidades, que por si só não é bom, como se pode ver pela actualidade em que a desgraça está generalizada. As coisas evoluírem só é bom quando respeitada a Vontade de Deus, altura em que as pessoas conseguem ser felizes de verdade interiormente pois estão a fazê-lo segundo a forma desejada.

Expliquei porque é errado os homossexuais adoptarem crianças, pois eles mesmos, em quanto pessoas, estão erradas a tal ponto que tendem à actividade que pertence ao outro género/ sexo... na sua opinião isto é inferiorizar tais pessoas "homossexuais", contudo foram tais pessoas que se inferiorizaram ao fazerem tais escolhas! Pensa que ajuda tais pessoas ao defender o direito a serem assim? Só as prejudica, e prejudica-se a si mesma pois tal erro também terá de resgatar independentemente de estar consciente de estar errada ou não.

Por último, a verdadeira finalidade do ser humano é colocar as suas capacidades, correctamente, ao serviço do todo, para agradecer em permanência ao Criador a possibilidade de servir o mesmo de forma auto-consciente.