• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Orbes

Iniciado por Ice Princess, Abril 05, 2016, 09:59:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ice Princess

Boa noite,
Alguém me consegue explicar porque conseguimos filmar orbes e não as conseguimos ver a olho nú?
Obrigada
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Blue Star

Quando filmei um video em casa, não fazia a minima ideia que até se chamavam orbes.
Depois é que comecei a pesquisar sobre o assunto e vi várias teorias, mas ainda não tenho grande opinião sobre o assunto   ::)
Realmente não faço ideia do porquê de não se verem  a olho nú  :o

Ice Princess

Eu filmei um porque uma amiga minha há estava a ver e quando filmámos, lá estava ele. A gravação tem ela senão punha aqui!

Blue Star

Olha eu coloquei o meu aqui, na secção dos orbs  ;D

DBuddy

Isso faz-me lembrar aquela estória de que os vampiros não se conseguem ver ao espelho...
A nível "cientifico" creio que poderá ser pela fotosensibilidade do olho humano. Isto é, a nossa visão pode não ser "boa" o suficiente para detetarmos determinadas "luzes". Sendo que um fotão se pode comportar como uma onda, talvez não consigamos, simplesmente, detetá-la sem um instrumento adequado.
Credo, não disse nada xD
DBuddy

Ice Princess

Citação de: DBuddy em Abril 06, 2016, 11:15:35
Isso faz-me lembrar aquela estória de que os vampiros não se conseguem ver ao espelho...
A nível "cientifico" creio que poderá ser pela fotosensibilidade do olho humano. Isto é, a nossa visão pode não ser "boa" o suficiente para detetarmos determinadas "luzes". Sendo que um fotão se pode comportar como uma onda, talvez não consigamos, simplesmente, detetá-la sem um instrumento adequado.
Credo, não disse nada xD

Com isso queres dizer que os vampiros filmasse os espelho já ser veriam? eheheheh

E a minha amiga tem então uma fotosensibilidade acentuada?

Hugão

Acho que a tua amiga não viu com os olhos da cara...

Victoria

Citação de: Hugão em Abril 14, 2016, 12:03:33

Acredito. Viu com a terceira visão (pineal)

Ice Princess

Citação de: Aurora em Julho 06, 2016, 09:34:12

E como activamos essa terceira visão? :-\

É que eu vi coisas que ela também viu mas a orbe não...

lunacristalina

Pois eu em pequena via orbes mas não sabia o que eram, agora entendo  que via, mas a partir de certa idade deixei de ver, não entendo o porquê.
Se alguèm sober me diga por favor :)
"Estou vivendo em Harmonia com as Leis do Universo,  criando harmonia a cada instante da minha Vida."

smaiza

Citação de: Ice Princess em Julho 07, 2016, 11:54:53

Um exercício para activar a terceira visão é o uso da IMAGINAÇÃO CRIADORA...

A imaginação criadora, ou imaginação dirigida é um exercício que consiste em "ver" com a mente uma determinada coisa, situação, objeto, pessoa, fenômeno etc. Quanto mais se pratica essa técnica, o chakra do terceiro olho, Ajna ou Frontal, vai se abrindo, até que começaremos a ver os fenômenos etéricos, astrais, mentais etc.

Citação de: lunacristalina em Agosto 10, 2016, 07:06:08
Pois eu em pequena via orbes mas não sabia o que eram, agora entendo  que via, mas a partir de certa idade deixei de ver, não entendo o porquê.

Lunacrisralina, crianças novas tem uma facilidade maior de se comunicar com o Mundo Espiritual, pois o Espírito ainda não se ajustou completamente ao corpo.
As crianças só completam o processo de reencarne após os 7 anos. Até lá, o espirito está a adaptar-se ao novo corpo.

Com o passar dos anos, essas capacidades se não forem estimuladas e trabalhadas, acabam por se perder.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Hugão

Citação de: smaiza em Agosto 10, 2016, 08:36:49
Citação de: Ice Princess em Julho 07, 2016, 11:54:53

Um exercício para activar a terceira visão é o uso da IMAGINAÇÃO CRIADORA...

A imaginação criadora, ou imaginação dirigida é um exercício que consiste em "ver" com a mente uma determinada coisa, situação, objeto, pessoa, fenômeno etc. Quanto mais se pratica essa técnica, o chakra do terceiro olho, Ajna ou Frontal, vai se abrindo, até que começaremos a ver os fenômenos etéricos, astrais, mentais etc.

Citação de: lunacristalina em Agosto 10, 2016, 07:06:08

Lunacrisralina, crianças novas tem uma facilidade maior de se comunicar com o Mundo Espiritual, pois o Espírito ainda não se ajustou completamente ao corpo.
As crianças só completam o processo de reencarne após os 7 anos. Até lá, o espirito está a adaptar-se ao novo corpo.

Com o passar dos anos, essas capacidades se não forem estimuladas e trabalhadas, acabam por se perder.

E não só... Enquanto crianças, acreditamos naquilo que queremos, e não estamos formatados a esta sociedade. Somos mais puros, mais positivos, melhores enquanto seres, não temos tanta influência do stress, tudo factores que prejudicam e influênciam a capacidade espiritual (gosto de lhe chamar assim)...