• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

The Anguished Man

Iniciado por Astaroth, Abril 13, 2016, 06:38:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Astaroth

O quadro foi pintado por um artista que logo depois cometeu suicídio. Para pintar a obra, o artista usou o próprio sangue, misturado com outros óleos
Sean Robinson encontrou o quadro em seu porão e resolveu pô-lo no quarto, desde então, sua esposa e seu filho alegaram sentir uma presença sombria no lugar, e todos os que iam à casa deles diziam ver sombras correndo pelo local. Nem seu cachorro queria mais entrar no quarto.
Depois de um tempo Sean tirou o quadro do quarto, mas os eventos não pararam de acontecer. Dizem que até hoje acidentes estranhos costumam acontecer à família de Sean.

Blue Star

Esquecendo um pouco a parte do paranormal, quem é que pendura um quadro com este aspecto e ainda por cima no quarto?! Parece-me que só pessoas já perturbadas...  :o

ajpvalente

Bem, não é assim tão diferente do quadro O Grito, de Edvard Munch, que é muito famoso...
Melhores cumprimentos,

António Valente

Cassandra

Citação de: ajpvalente em Julho 06, 2016, 03:23:33
Bem, não é assim tão diferente do quadro O Grito, de Edvard Munch, que é muito famoso...

Verdade.

Mas estou com a Blue, e tanto o primeiro como este não me parecem os mais acolhedores para ter no quarto.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

maryn

O primeiro é bem mais medonho. Mostra angustia, dor. Já o segundo é alguém a fugir
A verdade anda aí fora

Blue Star

A sensação que tenho do primeiro é de quem o pintou ter algum problema psiquiatrico grave, algum tipo de psicopatia.
O segundo é de alguém deprimido, desesperado, esgotado.

ajpvalente

Bem, gostos são gostos. Há-de haver gente que goste de ter este género de decoração no quarto... eu, por exemplo, tenho fotografias de comboios, o que não me parece muito perigoso, ehehe.

Mas realmente este género de quadro não me parece ser o mais correcto... para divisão alguma, nem mesmo a casa de banho! Deve estar é numa galeria de arte.
Melhores cumprimentos,

António Valente

Cody Sweets 4ever

maryn

Citação de: ajpvalente em Agosto 21, 2016, 01:51:18
Mas realmente este género de quadro não me parece ser o mais correcto... para divisão alguma, nem mesmo a casa de banho! Deve estar é numa galeria de arte.

oh ajpvalente nem numa galeria, que isto mete medo
A verdade anda aí fora

ajpvalente

Confesso que considero este quadro um pouco fascinante, na sua repugnância... creio que não ficaria fora do sítio numa exposição de artistas que tenham passado por uma depressão ou dependência de drogas ou álcool.
Melhores cumprimentos,

António Valente

Fleite

O retrato do espírito de um homem que morreu queimado. Não admira que cause manifestações e que o autor se tenha suicidado.