• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com ovos

Iniciado por Luna, Abril 24, 2016, 05:17:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

Luna

Hoje sonhei que tinha que atravessar uma estrada para pegar dois ou três bolos e ovos :o

Estava um homem comigo,mas não o consegui identificar,estava a chover e alguém nos pedia para tirar os bolos da chuva e os ovos,com

a pressa parti os ovos e no seu interior estavam o que me parecia ser bichos mortos  :o  não entendi é nada deste sonho  ::)

Por hábito dou muito valor aos meus sonhos e tento perceber as mensagens que me transmitem mas este deixou-me preocupada  :(

Alguém percebe tira alguma coisa daqui??? 

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Cassandra

Se atravessasses a estrada irias encontrar bolos e ovos. Atravessar a estrada é uma tarefa a cumprir, os bolos e os ovos a tua recompensa.

Quem é que não aprecia um bolo? São bons, doces, são um símbolo de celebração, de que alguma coisa foi conquistada, que uma fase foi ultrapassada.

Os ovos são pequenas incubadoras, é dentro deles que se geram novas vidas. Mas são também extremamente frágeis.

Há também a chuva, que estava a molhar os bolos e presumivelmente iria estragá-los. Geralmente, a água simboliza as nossas emoções.

Assim sendo, penso que este sonho quer dizer que está um empreitada diante de ti. Se fizeres tudo bem, recebes as recompensas devidas.

Não deves apressar as coisas, por isso, vigia o teu lado emocional. A chuva estraga os bolos, e a pressa vai fazer com que partas os ovos, não deixando que o ovo cumpra a sua função de transformar e gerar vida.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Victoria

Ovos podem representar novos começos. Há algo a começar na tua vida? Um novo percurso ( estrada)?

Luna

Obrigada Cassandra faz sentido a tua leitura  ;)

Citação de: Aurora em Junho 19, 2016, 10:54:04
Ovos podem representar novos começos. Há algo a começar na tua vida? Um novo percurso ( estrada)?

Sim Aurora estou a procura de trabalhos e avizinha-se uma nova etapa( rumo nesse campo)  :)
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)