Homens matem a minha curiosidade

Iniciado por Amanda H, Abril 23, 2016, 03:37:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Amanda H

Eu cada dia mais estou desiludida com os homens e gostava de ser esclarecida de uma forma muito clara se poderem....
Já tive alguns namorados o que é normal , mas também já fui traida e trocada por outra >:(

Sou quente na cama e faço tudo para agradar um homem , alem de meiga e carinhosa..etc...
Sou uma mulher sem complexos a nivel sexual ok...

Minha pergunta: O que leva um HOMEM a trair? Se as pirikitas são todas iguais? Podem me explicar?
A amizade é um amor que nunca morre.

_Indigo_

Mentiras são em grande parte, parte desse problema.
Mas certamente haverá também quem não se contente com uma pessoa só e queira ter outras experiências.
Como homem, não gosto de mulheres que falam demais. Falar demais não prova nada, o que poderá criar desilusões.

As pirikitas também não são todas iguais e tu como mulher, deverias saber isso melhor que eu. lol

Uma mulher que faz tudo para agradar, acaba por perder a graça.  ;)

Amanda H

Acho que entendes te bem quando quis dizer que as pirikitas são todas iguais... ;D
Se uma pessoa agrada leva com os cornos...se não agrada ...leva com os cornos...é porque não prestamos...


Hei de lá entender :( os homens :(
A amizade é um amor que nunca morre.

_Indigo_

A meu ver creio que a traição não é apenas do homem. Há muitas mulheres a trair pela calada.
Se ambos estiverem satisfeitos um com o outro, não há motivos para ir "comer" fora.

Mas na minha opinião, não sou de traições. Prefiro falar frontalmente e dizer aquilo que penso, aquilo que gosto e aquilo que não gosto.
Mentalizei-me que as mentiras podem parecer pequenas e insignificantes, mas com o tempo o saco das mentiras vai aumentando até que rebenta.
Concluindo, todos saem prejudicados da "festa".
Se tiver de terminar a relação por causa daquilo que penso ou não gosto, então que assim seja.

Resumindo, nem toda a mulher gosta de homens frontais e sinceros. :-\




misticopt (Conta Encerrada)

A piriquita é igual... Mas o cantar é diferente. Mas também depende da mulher, pois se ela satisfaz o homem não acredito que ele busque fora.

Astaroth

Amanda,

Muitas vezes o que leva um homem a trair é o facto de nao ser correspondido no amor que sente.

Mas ha prai imensa gente que, apesar de serem correspondidos, e falo nao so dos homens mas tambem das mulheres, nao valorizam os sentimentos alheios, por insistirem em praticar o maldito desprendimento. E isso faz com que as pessoas traiam e/ou se afastem por que cansam-se de terem de estar sempre a espera daquela reciprocidade que nunca mais chega, por que quem age assim nao tem um pingo de consideracao pelo que o outro/a possa estar a sentir.

A traicao anda de maos dadas com o desprezo, com a nao recompensa e a nao retribuicao.

E embora tu digas que es tal e qual como dizes, tambem tu nao estas livre dessas situacoes. La esta: deste o teu melhor, mas nao te valorizaram.  Portanto, o erro nao é nem teu nem de outros/as como tu, mas de quem faz questao absoluta em afirmar sempre que podem que os outros, para eles, nao sao nada.

Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Hugão

Atenção, eu não concordo com a traição, mas os buracos não são todos iguais...
Já tive situações em que foi difícil, mulheres lindas (eu adoro mulheres) que quase me desencaminharam... Por isso gosto de ser sincero, sinto-me muito lisonjeado, mas não quero magoar ninguém...

Roswell

Citação de: AH em Abril 23, 2016, 03:37:46
Eu cada dia mais estou desiludida com os homens e gostava de ser esclarecida de uma forma muito clara se poderem....
Já tive alguns namorados o que é normal , mas também já fui traida e trocada por outra >:(

Sou quente na cama e faço tudo para agradar um homem , alem de meiga e carinhosa..etc...
Sou uma mulher sem complexos a nivel sexual ok...

Minha pergunta: O que leva um HOMEM a trair? Se as pirikitas são todas iguais? Podem me explicar?

Com base na descrição que fazes da tua sexualidade, fogosa e desinibida,compreendo a tua perplexidade.

Não convém generalizar, mas diria que, em muitos casos, a rotina e a previsibilidade são factores determinantes para o desinteresse sexual e a procura de "alternativas" extra-conjugais...

Enfim..é a minha opinião muito subjectiva, até porque não tenho experiência própria...
THE TRUTH IS OUT THERE