Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bom dia,
As pessoas fazem de Deus uma pessoa que está lá e cima com um chicote á espera que alguém erre para nos bater  ;D
Deus é um tipo fixe  ;D
Qual é pior uma tatuagem ou negar um prato de comida?
Quantas vezes estão num café e vem pedir dinheiro e negam? Com vergonha dos outros?
Que tal mandarem essas pessoas assentarem se e pagarem um galão ;D  Pois não sabem se essas pessoas  estão cá para alguma coisa , não é?

Eu tenho tatuagens , não tenho mais porque ainda não me apeteceu fazer...como disse noutros tópicos , falo com Jesus e nunca me disse nada
sobre isso ,embora eu já lhe tenha falado que vou fazer mais algumas...apenas o que ele me diz é : ganha juizo ;D que já tens idade ;D

Ai se o mal do mundo fosse tatuagens quem nós eramos ;D

 Acredito que as tatuagens possam ser remeniscientes de vidas passadas, apesar de colocarem histórias desta viada e não da outra, é a tatuagem que vem da vida passada, não o desenho, é um hábito que se ganhou algures no caminho... mas isso não quer dizer que seja por regra... 

Tenho bastantes tatuagens,já perdi um pouco a conta,neste momento de 25 pra cima,e tenciono fazer mais umas 2 ou 3 e fechar os dois braços...Esta é a profissão do meu marido,tatuador,mas mesmo antes de o conhecer já tinha um gostinho especial por isso e já tinha umas 5 ou 6 tattoos(não tinha mais porque era um gosto caro...).

Algumas das minhas tatuagens são de cariz religioso,outras não.Nao gosto muito daquelas tatuagens super escuras,dramaticas e esquisitas,prefiro motivos florais,maoris,animal print,sugar skulls,essas coisas...mas sempre com muita cor.

Se acho que Deus vê com maus olhos as tatuagens?Se calhar vê,pois são embelezamentos de um corpo já de si perfeito aos seus olhos,uma forma de se destacar,chamar a atenção,ser diferente e destacado mas não acho que Deus veja isso de forma diferente de uma roupa da moda ou uma maquilhagem marcada ou pintar o cabelo de vermelho vivo,por exemplo.E um bocadinho como diz o Mestre é mais importante seguirmos ensinamentos como a bondade,a caridade,etc,etc do que estarmos a remoer se ter uns desenhos no corpo é bem ou mal visto por Deus.De certeza que ele repara bem mais facilmente nas nossas boas acções.

Agora as pessoas,a sociedade em geral...Sim,a tatuagem ainda é muito mal vista!Posso dizer que sempre que tenho de me deslocar a um Tribunal visto mangas compridas e calças para n ser mal interpretada,para não ser julgada pela minha aparência de maneira depreciativa.Se vou à praia n vou àquelas que têm muita gente porque principalmente as pessoas mais velhas olham torto e é desconfortável.Sinto-me como os macaquinhos no zoo. ;D O interessante é que só sinto isso em Portugal,ate em Espanha os velhotes e as velhotas acham graça e por exemplo na Alemanha,pais onde vivi e trabalhei ,passo despercebida como uma pessoa normal.
Não fales do que não sabes/Não te metas onde não podes/Não te eleves onde não chegas...DEUS NO COMANDO....

 Tatuagem é arte, arte é cultura, o aceitamento social é obrigatório... não dá para relegar ou negar...

Só tenho uma tatuagem, fi-la à 20 anos, fui um sucesso na praia... No entanto é uma tribal pequenininha na omoplata, mas fui um heró para os meus amigos, hahahaha

Na altura, não dava mesmo para tatuar partes á mostra, quer dizer, dava, mas era razão para se perderem empregos... até os pais das namoradas ficavam logo desconfiados...Hahahaha