Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Noites em claro, noites em que o dia não termina mas sim em que se torna a continuação de uma tortura.
Dias escuros, negros como a noite num dia sem luar, que se misturam com a noite...  E eu já não consigo distinguir onde termina a noite e começa o dia
Fecho os olhos enquanto ouço o ruído do comboio a passar... O vento sopra forte... Ouço um gato a miar como se pedisse que o deixassem entrar...  E quando a chuva bate contra o vidro o tempo pára.
Descalça desço as escadas e saio sinto cada gota a correr  pelo meu corpo deito me na relva molhada e a minha mente viaja,  num flashback vejo tudo de bom que passei, o quanto fui amada, o quanto fui odiada, espezinhada,  o que conquistei mesmo nas adversidades, todos os erros...
Essa fracção de segundo acalmou a minha alma,  a ferida que sangrava deixou de me incomodar, soube naquele momento que já nada tinha a fazer aqui...  Fechei os olhos...  suspirei...  Uma lágrima rolou..   
E desisti...




 Até a Lua tem uma face negra... É um facto.. Também é verdade que são poucas as pessoas que nunca pensaram em atirar a toalha ao chão.. Eu já pensei.. Tive uma grande depressão nervosa que quase me levou... Nós somos feitos de sentimentos, não há forma de lhes fugir...

Citação de: Ana P em Abril 23, 2016, 12:39:57
E desisti...

Na minha interpretação, aqui a desistência não está associada a depressão mas sim a entrega. Talvez entrega dos problemas ao Universo.
Momentos destes são pontos de viragem. Deixamos de resistir às adversidades, autorizamos que algo ou alguém mais poderoso  e conhecedor do que nós, interfira nos assuntos que nos preocupam e confiamos na resolução.

É quase um renascer.
A vida muda porque o poder maior que vem em nosso auxílio, toma provisoriamente as rédeas da carruagem da nossa vida.
Rejeito os dogmas e aceito o que para mim faz sentido

Citação de: escriba em Maio 01, 2016, 02:45:17
Citação de: Ana P em Abril 23, 2016, 12:39:57
E desisti...

Na minha interpretação, aqui a desistência não está associada a depressão mas sim a entrega...
Momentos destes são pontos de viragem. Deixamos de resistir às adversidade...
É quase um renascer...

Quase escriba....
Nao há uma entrega a ninguem a não ser a mim própria , é um romper com as formatações , com a sociedade com aquilo que é esperado. É um tanto faz ... que dependendo do estadio da depressao em que esteja ou queimo e renasço , ou apenas ardo .

(gostei imenso da tua leitura obrigada)

Tudo passa, tudo se resolve. Estou contigo.

E esqueci de te dizer... Parabéns pelo texto. Adorei.
Rejeito os dogmas e aceito o que para mim faz sentido

Citação de: escriba em Maio 01, 2016, 02:45:17
Citação de: Ana P em Abril 23, 2016, 12:39:57
E desisti...

Na minha interpretação, aqui a desistência não está associada a depressão mas sim a entrega. Talvez entrega dos problemas ao Universo.
Momentos destes são pontos de viragem. Deixamos de resistir às adversidades, autorizamos que algo ou alguém mais poderoso  e conhecedor do que nós, interfira nos assuntos que nos preocupam e confiamos na resolução.

É quase um renascer.
A vida muda porque o poder maior que vem em nosso auxílio, toma provisoriamente as rédeas da carruagem da nossa vida.

Concordo palavra por palavra, com escriba! Só posso dizer: Gostei, muito bom!
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."