Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Projeto Blue Book (Livro Azul) foi o terceiro estudo conduzido pela Área 51 e a United States Air Force (USAF) a fim de investigar os objetos voadores não identificados (OVNIs). Iniciado em 1952, foi totalmente encerrado em janeiro de 1970. Foi antecedido pelo Projeto Sign e pelo Projeto Grudge.
O objetivo do Projeto Blue Book era determinar se os OVNIs eram uma ameaça potencial à segurança nacional. Para isso, foram recolhidos, analisados e arquivados milhares de notícias sobre OVNIs. Este foi o último projeto da USAF relacionado a extraterrestres de forma pública até agora.

Resultados
Segundo o capitão Edward J. Ruppelt, até meados de 1951, vários generais de alto posto muito influentes da USAF estavam tão descontentes com o estado das investigações sobre OVNIs da Força Aérea, que desmantelaram o Projeto Grudge e o substituíram pelo Projeto Livro Azul no início do ano seguinte. Durante a sua existência - até o final, em 1970 -, foram recolhidos 12.618 indícios. Ao final, concluiu-se que a maioria deles eram interpretações equivocadas de fenômenos naturais (nuvens, estrelas, etc) ou aviões convencionais. Muitos foram considerados fraudes. Ao todo, 701 casos - aproximadamente 6% - foram classificados como inexplicáveis. As informações foram arquivadas e estão disponíveis sob a Lei de Liberdade de Informação, mas os nomes dos testemunhos e outras informações pessoais foram eliminados.
A verdade anda aí fora

Para mim é difícil acreditar que não estamos sozinhos no universo vou ter que perguntar aos espíritos sobre este assunto😊

Eu acho realmente que não estamos sós. Quais as intenções? Bom por um lado acredito que sejam como nós quando vamos a marte ou á lua...pesquisa e ver se podemos nos adaptar naquele meio...por outro algum receio que queiram aniquilar a raça humana...ou ainda habitar connosco em paz :)

Vê o que os espiritos dizem e partilha :D
A verdade anda aí fora

 Permitam-me interferir na conversa...

Os ovnis existem, quem os pilota não sei, até podem ser humanos... Mas ovnis há. E não têem nada a ver com as tecnologias que conhecemos.. Ou pelo menos que eu conheça. Ví os meus primeiros em 1988, e continuei a ver até aos anos 90.. Ou melhor, nos anos 90 tive algumas experiências "estranhas" que me fizeram desconfiar de ovnis...

Também sou de acordo que, ovnis existem. Seria presunção a mais, julgar-nos donos e srs do universo.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Bom, ovni é tudo o que não é identificado claro....mas que anda muita tecnologia desconhecida cá por baixo anda... eu já vi um no inicio dos anos 2000 e tenho a certeza que não era um avião
A verdade anda aí fora