Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Prometeste-me o mundo,  prometeste que nunca mais estaria sozinha... Não acreditei... Ainda não acredito...
Vagueio perdida pela minha mente,  ouço ecos,  ouço vozes "admiro te... Parabéns....  Que sorte que tens....." - penso para mim " idiotas " se soubessem a verdade... Se soubessem aquilo que o meu sorriso carrega,  aquilo que a minha vida "perfeita" tatuou na minha alma... 
E tu... Continuas a gritar que não desistes de mim...
Formatadamente olho me ao espelho,  maquilho -me, e treino o sorriso que me é característico, a máscara está posta... Mais um dia carregado de perfeiçao
Enquanto percorro o meu dia observo,  um casal ele grita com ela, ela baixa o olhar, reconheço aquele olhar reconheço aquele sentimento e a única coisa que me apetece dizer é " tu não precisas disso..."  para não variar calo a minha voz interior esboço lhe um sorriso e sigo o meu caminho...
Perdida mais uma vez nas memórias o sorriso desvanece e o telefone toca... És tu... Mais um vez prometes-me o mundo e a minha alma ferida não se permite em acreditar

Pedaços de mim

tem inspiraçoes sentimentais profunda em seu coraçao....

tem amor as coisas belas da vida...

parabens pelo texto maravilhas que os olhos ler e que toca a alma...

Citação de: vitorino em Abril 20, 2016, 10:39:59
tem inspiraçoes sentimentais profunda em seu coraçao....

tem amor as coisas belas da vida...

parabens pelo texto maravilhas que os olhos ler e que toca a alma...
Obrigada Vitorino,  sempre com palavras inspiradoras