Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
 Sou do tempo do "A Team", versão legendada, do Knight Rider, versão legendada, dos três Dukes, do aparecimento das marés vivas, do tempo do Tom Sawyer (que rrraaiva), sou do tempo do Willye Fog e a volta ao mundo em oitenta dias, sou do tempo do Era uma vez o espaço.
Sou do tempo do Estrada de fogo, do Predador, do Aliens o oitavo passageiro, do exterminador implacável.. Do drácula de Bram Stoker, do entrevista com o vampiro, do ruptura explosiva...
Sou do tempo em que não havia telemóveis, sou do tempo do 128K..
Sou do tempo dos TLP, da EPAL, sou do tempo em que não havia Colombo, nem Vasco da gama, nem spacio shopping, nem Cascais shopping...
Sou do tempo do comboio correio, não havia Alfas pendulares, sou do tempo em que não havia A2, ir ao All Garve era pela serra..
Sou do tempo da fogueira na praia à noite, acompanhado pela guitarra e pelos djambés ou congas...
Sou do tempo do jogar à bola na rua.
Sou do tempo do vinil e das cassetes. Sou do tempo do 1,2,3.
Sou do tempo em que havia verão, outono, inverno e primavera...

Que fixe Hugão, eu também sou desse tempo  :)
Esqueceste-te foi do MacGyver  ;D ;D ;D

Eu sou do tempo que para se namorar, o rapaz tinha de ir a casa da menina, pedir autorização aos pais. :)

Lembro-me que aos 18 anos, o meu primeiro namorado foi falar com o meu pai, e antes disso foi beber cerveja para apanhar coragem. Tinha medo dele. Mas quando chegou a minha casa, já ia meio "torcido" :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: Malik em Abril 21, 2016, 10:16:32
Citação de: smaiza em Abril 21, 2016, 10:14:25
Lembro-me que aos 18 anos, o meu primeiro namorado foi falar com o meu pai, e antes disso foi beber cerveja para apanhar coragem. Tinha medo dele. Mas quando chegou a minha casa, já ia meio "torcido" :)

Presumo que correu bem... mal! ;D

Por acaso não. O pai deve ter compreendido ... :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ficou mais alegre...o teu pai deve ter pensado que aquele rapaz era muito simpático  ;D

Citação de: Blue Star em Abril 21, 2016, 10:09:43
Que fixe Hugão, eu também sou desse tempo  :)
Esqueceste-te foi do MacGyver  ;D ;D ;D

pois esqueci... Baahhh, que sacrilégio. :P


 Hahahaha, Astaroth, és o maior, hehehehe..
Tal e qual, tal e qual...

Opá...tanto também não...sou um bocadito mais nova   ;D
Eu sei que já não se diz fixe...mas diz-se o quê ?!

Sou do tempo em que as professoras davam reguadas...

mas não tão velha quanto o grupo do  Astaroth ... ;D

Citação de: Blue Star em Abril 21, 2016, 09:54:40
A minha filhota adora ir à aldeia do avô porque pode brincar na rua e ir comprar pastilhas sozinha. Eu sou desse tempo, onde se podia fazer isso em quase todo lado.

Eu sou do tempo em que com 13714 anos na aldeia dos meus avós íamos à boleia para todo o lado (piscina, bailaricos, etc.). E todos sabiam quem era os nosso avós e pais! :)
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Boas
Sou do tempo em que não existia telemóveis e nem Portáteis, os computadores eram umas caixas brancas na secretaria.
Também sou do tempo em não nos passava pela cabeça faltar ao respeito aos mais velhos. 

Eu sou do tempo em que podiamos brincar na rua até tarde e na hora de jantar as nossas avós  vinham á porta e gritavam por nós para ir-mos jantar! E de seguida voltava-mos sem que houvesse medos, a rua era o nosso 2º lar.
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."