Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Ora bem. Este é um jogo para que nos possamos conhecer um pouco melhor.
Basta dizerem ou postarem uma foto que marcou a vossa infância.

Exemplo:

Temos de dizer: Sou do tempo (blablabla)

Começo eu.

Sou do tempo em que brincava com tazos do pokemon.
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Infelizmente sou do tempo que uma vez amarrei umas folhas de jornal nas minhas costas e deitei me abaixo da minha janela 8) 8) 8)
Nunca devia ter dado o filme do super -homem :( custou me uma perna partida e vários pontos na cabeça.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

A verdade anda aí fora

Eu sou do tempo de não haver CD´s, nem cassetes, apenas discos de vinil... e de existir apenas 2 canais de TV e um deles "abria" só às 18 horas  ;D ;D

Eu sou do tempo que, qualquer pessoa, criança ou adulto, se levantava para dar lugar a um idoso, deficiente, grávida ou com crianças ao colo.  ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_
Eu sou do tempo  em que se jogava ao pião e aos berlindes. As pastilhas custavam apenas 2.50 escudos :)


Opá...aquelas pastilhas super gorila cheias de açucar, tão boas!! "Arrebentavam" os dentes todos mas sabiam bem  ;D ;D :D

Sou do tempo ... em que as crianças podiam brincar na rua com relativa segurança

SOU DO TEMPO...





E das cadernetas de cromos em que uma vez parti o mealheiro e gastei os escudos todos em cromos....  ;D
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Eu sou do tempo em que POR FAVOR - OBRIGADO - ME DESCULPE - COM LICENÇA eram palavras constantes no vocabulário do dia a dia. E aprendidas desde cedo. Sou do tempo em que se pedia abença aos padrinhos pais e avós  ;)
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Éramos tão felizes.

Hoje em dia é putos com telemóveis, tablets, os moços já viciados.

A minha irmã tem 14 anos, passa a vida fechada no quarto, ou é tablet ou telemóvel, vem jantar ou almoçar agarrada ao telemóvel, até me enerva.

Um primo meu com 7 anos já tem telemóvel e  moderno, que a madrinha lhe deu, se fosse eu a mãe dele não tinha.

Tivemos uma infância feliz e mais saudável  ;)

"Continuo imperfeito, porque a perfeição irá continuar a ser o aborrecido privilegio dos Deuses..."

A minha filhota adora ir à aldeia do avô porque pode brincar na rua e ir comprar pastilhas sozinha. Eu sou desse tempo, onde se podia fazer isso em quase todo lado.
Ela desde os 3 anos (tem 8 ) que pede licença para sair da mesa, diz obrigada e s.f.f. ...sou uma ditadora eu sei!  ;D Mas a culpa é dos pais da nossa geração que não deram os valores do nosso tempo  ;)