Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Esta amarração que vou ensinar é altamente perigosa. uma mulher que queira prender um homem para sempre basta ,no terceiro dia do seu período(mestruaçao)por algumas gotas de sangue do período num copo e juntar 3 cabelos da(parte genital)juntamente com um pouco de agua benta e limar as 5 unhas da mao esquerda e juntar o pó no copo,em seguida deve pegar num terço preto benzido e a foto do homem e por cima do copo em cruz dizer o seguinte : A oração abaixo deve ser dita olhando para o seu amor (de longe ou mesmo pela webcam, mas sem que ele perceba). Se não for possível fazer isso com ele por perto, reze olhando para uma foto dele: Com dois eu te vejo Com cinco eu te ato Teu sangue eu bebo Coração arrebato Não dispenso sorrisos e tua boca tapo teu coração eu ato e te ato e te reato e volto a reatar Nem comer nem beber poderás Nem amar,nem desamar nem em campo verde estar nem em campo seco folgar, nem com viúva,nem com casada nem com solteira amada ao afeto chegar que aqui,diante dos meus olhos venhas atado,conjurado a me querer,a me amar Teus dinheiros me venhas dar Com todo amor que tenhas Que venhas Que venhas Que venhas em seguida rezar o credo em cruz por cima do copo.
a bruxaria esta feita deve se deitar numa bebida ao homem.

Autor:MESTRE CRUZ

É uma das amarrações mais poderosas que existe, mas a mais perigosa delas todas. Pois é muito difícil de reverter, mas também muito perigosa. É preciso muito cuidado, pois esta amarração com sangue de período pode levar o homem a loucura ( debilidade metal) e mesmo causar a morte.
Tenho um familiar muito chegado que passou e passa por isto, pois por mais voltas que a mulher desse não havia maneira de desfazer até que acabaram por se separar. Destroem-se casamentos, filhos passam fome, levam porrada do pai, nunca há dinheiro para nada, mas o pai tem sempre escondido para dar a amante. Enfim, só quem passa por elas é que sabe o sofrimento de uma família em qual uma das pessoas foi vitima de uma amarração como esta. Deve-se pensar muito bem antes de fazer qualquer trabalho. Na minha opinião o mestre nem deveria publicar estas coisas aqui :( , mas cada um sabe de si e fica a consciência de cada um praticar ou não.

Olá ....assim os homens podem se prevenir e pensar 2 vezes quando bebem algo ;D e estando publicado ao menos sabem como é feito o trabalho,
pois muita gente (bruxos) não contam nada como se faz...assim também ajuda pessoas a não serem enganadas...minha opinião... ;D

Citação de: Soul em Abril 19, 2016, 05:44:51
Olá ....assim os homens podem se prevenir e pensar 2 vezes quando bebem algo ;D e estando publicado ao menos sabem como é feito o trabalho,
pois muita gente (bruxos) não contam nada como se faz...assim também ajuda pessoas a não serem enganadas...minha opinião... ;D

Só que muitos homens são tão ingênuos que caem em qualquer coisa ;)

E muitas vezes a bruxaria vem de quem parece que é incapaz de o fazer, daí a beberem tudo tranquilo, sem desconfiarem de nada :)

Para não falar que muita gente não acredita em bruxarias, sendo facilmente "levado".

E para acresentar e talvez sanar duvidas este tipo de amarracao nao deixa qualquer gosto quando misturada na bebida.

É triste uma pessoa ser capaz de fazer uma amarração, mas isso também só foi possível porque o homem pôs-se a jeito (infidelidade).

Citação de: Amunet em Abril 19, 2016, 05:53:39
Citação de: Soul em Abril 19, 2016, 05:44:51
Olá ....assim os homens podem se prevenir e pensar 2 vezes quando bebem algo ;D e estando publicado ao menos sabem como é feito o trabalho,
pois muita gente (bruxos) não contam nada como se faz...assim também ajuda pessoas a não serem enganadas...minha opinião... ;D

Só que muitos homens são tão ingênuos que caem em qualquer coisa ;)

E muitas vezes a bruxaria vem de quem parece que é incapaz de o fazer, daí a beberem tudo tranquilo, sem desconfiarem de nada :)

Para não falar que muita gente não acredita em bruxarias, sendo facilmente "levado".

Até num sitio publico a mulher se levar o preparado o pode fazer... não precisa ser em casa. Não podemos julgar, pois não sabemos se um dia vamos passar por uma situação destas, seja com gente da família chegada ou mesmo com os nossos filhos.
As vezes mesmo que nunca se tenha estado com uma pessoa, só o facto de falarem (facebook, sms, tlf) a mulher ou o homem sentir-se atraída/o e fazer um trabalho. Há gente doida para tudo, as vezes a carência leva-nos a cometer actos que nem podemos imaginar. Achas que só as mulheres estragam casamentos? Achas que só as mulheres recorrem a bruxos? Há muitas mulheres a trair e muito mais do que se imagina, aqui ninguém é santinho, e nao vamos generalizar,nem fazer do homem um bicho. Mesmo aquelas que dizem que nunca se vão envolver com um homem casado ou comprometido, mal surge uma oportunidade caem. Quando se trai, não há 2 culpados, mas 3, pois o traído/a também deu alguma contribuição de alguma forma para que o parceiro/a a traia.

Isso também eu já desconfiava Astaroth

Citação de: misticopt em Abril 19, 2016, 06:03:39
Citação de: Amunet em Abril 19, 2016, 05:53:39
Citação de: Soul em Abril 19, 2016, 05:44:51
Olá ....assim os homens podem se prevenir e pensar 2 vezes quando bebem algo ;D e estando publicado ao menos sabem como é feito o trabalho,
pois muita gente (bruxos) não contam nada como se faz...assim também ajuda pessoas a não serem enganadas...minha opinião... ;D

Só que muitos homens são tão ingênuos que caem em qualquer coisa ;)

E muitas vezes a bruxaria vem de quem parece que é incapaz de o fazer, daí a beberem tudo tranquilo, sem desconfiarem de nada :)

Para não falar que muita gente não acredita em bruxarias, sendo facilmente "levado".

Até num sitio publico a mulher se levar o preparado o pode fazer... não precisa ser em casa. Não podemos julgar, pois não sabemos se um dia vamos passar por uma situação destas, seja com gente da família chegada ou mesmo com os nossos filhos.
As vezes mesmo que nunca se tenha estado com uma pessoa, só o facto de falarem (facebook, sms, tlf) a mulher ou o homem sentir-se atraída/o e fazer um trabalho. Há gente doida para tudo, as vezes a carência leva-nos a cometer actos que nem podemos imaginar. Achas que só as mulheres estragam casamentos? Achas que só as mulheres recorrem a bruxos? Há muitas mulheres a trair e muito mais do que se imagina, aqui ninguém é santinho, e nao vamos generalizar,nem fazer do homem um bicho. Mesmo aquelas que dizem que nunca se vão envolver com um homem casado ou comprometido, mal surge uma oportunidade caem. Quando se trai, não há 2 culpados, mas 3, pois o traído/a também deu alguma contribuição de alguma forma para que o parceiro/a a traia.

Isso também eu já desconfiava Astaroth

Ninguém está a julgar. Simplesmente os homens são mais ingênuos que as mulheres, não é mentira nenhuma. E quem me conhece sabe que eu não defendo as mulheres a 100%, mas claro está, elas são mais propicias a fazer bruxarias.

E se uma mulher trai ? Claro que sim. Aqui na minha cidade, muitas apanham os homens no estrangeiro e metem-se com outros e os homens nem desconfiam, desde que lhe mandem dinheiro para elas está tudo bem.

Tenho noção que hoje em dia as mulheres são piores do que os homens.

Uma tia minha anda a tirar um curso e ela diz que as mulheres lá só falam de homens.

Mas quase todos os casos que aparecem, a amarração ocorreu porque o homem foi infiel. Claro que há mulheres que desejam aquele rapaz e mesmo não tendo nada com ele, são capazes de fazer isto, mas se não têm ligação com ele é mais difícil chegar até ele, podem é por exemplo fazer um trabalho de separação para ele e para a namorada e depois aproximar-se.

O sexo é uma energia poderosa que ainda não a sabemos usar corretamente. Ainda temos o instinto do sexo vivo, mas na minha opinião tanto trai o homem e a mulher e agora cada vez se percebe mais pois temos tecnologia e há varias formas de conhecer pessoas. Mas sempre foi igual, antes não se falava era tanto. Para termos noção, já no tempo de moisés a pena para adulterio era o apedrejamento, por isso já havia adulterio e muito antes tambem.

Concordo contigo.

Mas por exemplo, se um casamento não está bem, porque é que as pessoas não falam, não conversam, não pensam neles como casal, em resolver as coisas que os separam ? Muitos/as quando algo não está bem, não fazem nada, não lutam e depois sim surgem as traições.

Por isso é que atualmente um casal zanga-se e separa-se logo, não há o mínimo de esforço, não há cooperação.

Por vezes é mais fácil fugir do problema, mas não é solução.

E hoje em dia um homem tem de ter cabecinha, pois as mulheres estão mais descaradas e nem querem saber se ele é casado, se namora ou se é solteiro, desde que tenha um momento louco com ele é o que interessa.

Citação de: Amunet em Abril 19, 2016, 06:29:56

E hoje em dia um homem tem de ter cabecinha, pois as mulheres estão mais descaradas e nem querem saber se ele é casado, se namora ou se é solteiro, desde que tenha um momento louco com ele é o que interessa.

O mesmo acontece com as mulheres, que são igualmente assediadas...
Mas coitadinho do homem, tem de "ter cabecinha", porque elas se insinuam de forma descarada... ;)
Homem que é homem e que está bem resolvido, por mais que o assedio seja elaborado, simplesmente ignora.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: smaiza em Abril 19, 2016, 06:49:13
Citação de: Amunet em Abril 19, 2016, 06:29:56

E hoje em dia um homem tem de ter cabecinha, pois as mulheres estão mais descaradas e nem querem saber se ele é casado, se namora ou se é solteiro, desde que tenha um momento louco com ele é o que interessa.

O mesmo acontece com as mulheres, que são igualmente assediadas...
Mas coitadinho do homem, tem de "ter cabecinha", porque elas se insinuam de forma descarada... ;)
Homem que é homem e que está bem resolvido, por mais que o assedio seja elaborado, simplesmente ignora.

Claro que sim, mas digo isto deles porque elas são mesmo descaradas, só falta sairem nuas à noite.  E concordo contigo, que um homem bem resolvido ignora até porque muitos homens não gostam daquilo que é fácil. E se um homem estiver bem com a relação que tem e satisfeito, não vai trair.

Todas as opiniões são válidas.
No entanto, acho que só trai quem quer: uma amiga minha diz que quando de quer trair "até o cabide serve", portanto não há santos em lado nenhum.
Ninguém está livre de se apaixonar pela pessoa errada.

Cuspir para o ar é muito fácil, o problema é que um dia cai-nos em cima.

"When you gonna wake up and fight for yourself?"