Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
MÁGICA DO GATO PRETO – PARA MAGIA NEGRA

Ponhamos na nossa mente que uma pessoa qualquer deseja vingar-se de um inimigo, mas não quer que ele seja sabedor da vingança que lhe arma. Vinga-se facilmente, fazendo da seguinte maneira:

Pega num gato preto que não tenha um só cabelo branco, amarram-se-lhe os pés e as mãos com uma corda de esparto (daquelas com que se fazem sapatos). Depois dessa operação executada, levai-o a uma encruzilhada de monte, e logo que ali chegue, dizei o seguinte:

"Eu fulano (dizer o nome) da parte de deus onipotente, mando ao demónio que me apareça aqui, já, debaixo da santa pena da obediência e preceitos superiores. Eu, pelo poder da mágica negra liberal, mando-te, demónio ou Lúcifer, ou Satanás, ou Barrabás, que te metas no corpo dessa pessoa, a quem eu desejo mal, e que de lá não se retire enquanto eu não mandar, e que me faças tudo aquilo que te propuser durante a minha vida."

(Aqui diz-se o que se deseja que ele faça á criatura)

"Ó Grande Lúcifer, imperador de tudo o que é infernal, eu te prendo e amarro no corpo de... (fulano) assim como eu tenho preso este gato: no fim de me fazer tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato preto, trago-te aqui, quando tudo estiver pronto"



Advertência:

Quando o demonio se desempenhar da obrigação que lhe impuseste, ide ao lugar onde lhe requereste e dizei 2 vezes: "Lucifer, Lucifer, aqui tens o gato que te prometi!". E ditas tais palavras soltai o gato.


A verdade anda aí fora

Não se deve matar animais com finalidades ritualísticas e/ou sacrificiais. Apenas efectue a entrega do animal, SEM o matar.

As oferendas são a própria energia do Magista ou outro ser humano que preencha os requisitos de vitima.

"Quem, então, poderia ser considerado como
um sacrifício humano encaixado e apropriado, e como alguém e
qualificado para julgar determinada pessoa?" A resposta e
brutalmente simples. Alguém que tenha injustamente prejudicado
você - alguém que tenha "saído do seu caminho" para ferir você -
deliberadamente causa problemas e sofrimento para você ou para
quem lhe e caro. Em resumo, uma pessoa pedindo para ser amaldiçoada por suas reais ações.

O único momento em que um satanista poderia realizar o
sacrifício humano seria para um propósito duplo; para ser liberada a
ira do mago no incremento de uma maldição, e mais importante,
para se desembaraçar de um indivíduo totalmente nojento emerecedor.
Sob nenhuma circunstancia poderia um satanista sacrificar
qualquer animal ou bébé! Por séculos, propagandistas do caminho
da mão direita tem sido tagarelas sobre os supostos sacrifícios de
crianças pequenas e virgens voluptuosas nas mãos dos diabólicos.
Poderia ser imaginado que qualquer um lendo ou ouvindo estes
relatos de ódio poderia imediatamente questionar sua autenticidade,
tomando em consideração a origem tendenciosa das historias. Pelo
contrario, assim como todas as mentiras "sagradas" são aceitas sem
reservas, o modus operandi assumido dos satanistas persiste ate
hoje!"

Fonte: A Bíblia Satanica.