• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com vómito

Iniciado por Magy, Abril 05, 2016, 07:52:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

Magy

Esta noite sonhei que toda a gente começou a vomitar ao mesmo tempo, e que depois também eu comecei a vomitar. E todos vomitavam o mesmo, um líquido branco.

O que poderá significar?

Endruil

Citação de: Magy em Abril 05, 2016, 07:52:52
Esta noite sonhei que toda a gente começou a vomitar ao mesmo tempo, e que depois também eu comecei a vomitar. E todos vomitavam o mesmo, um líquido branco.

O que poderá significar?

O vómito é algo que sai de nós, a digestão que correu mal.. ou a comida que estava estragada e então teve de sair de uma forma rápida e drástica.

Se calhar pode ser referente a uma situação que não estavas a "digerir" bem, que teve de ser interrompida a meio para ser expulsa.. Quanto a estarem os outros na mesma situação que tu.. não sei bem o que poderá dizer, quanto ao líquido ser branco.. também não..

Índia Luna

Concordo com o Endruil, talvez algo esteja a ser mal digerido dentro de ti e a necessidade é "deitar fora". Pode também aludir à necessidade de "comunicação aberta", ou seja falar com alguém alguma coisa que está bem dentro de ti.

Magy

Citação de: Índia Luna em Abril 08, 2016, 12:14:42
Pode também aludir à necessidade de "comunicação aberta", ou seja falar com alguém alguma coisa que está bem dentro de ti.

Sim, tenho sentido essa necessidade.

Céu Azul

Concordo com todas as opiniões, até porque sonhei com o mesmo há muito pouco e a interpretação foi muito semelhante, e faz todo o sentido. Há uma necessidade de comunicação de alguma coisa, daí vir "tudo cá para fora".
Se para ti também faz sentido, então deve ser mesmo...

(acho que alguém vai sorrir quando ler isto  ;D)

Victoria

Citação de: Endruil em Abril 06, 2016, 12:08:37
Citação de: Magy em Abril 05, 2016, 07:52:52

O que poderá significar?

O vómito é algo que sai de nós, a digestão que correu mal.. ou a comida que estava estragada e então teve de sair de uma forma rápida e drástica.

Se calhar pode ser referente a uma situação que não estavas a "digerir" bem, que teve de ser interrompida a meio para ser expulsa.. Quanto a estarem os outros na mesma situação que tu.. não sei bem o que poderá dizer, quanto ao líquido ser branco.. também não..

concordo com o Endruil, poderá ser por aí