• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com pente sujo

Iniciado por Ice Princess, Abril 06, 2016, 12:49:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ice Princess

Olá,

Não me lembro do sonho inteiro que tive esta noite a única coisa que me recordo foi da minha chefe me ter dado um pente de dentes largos sujo para a mão e me ter perguntado se era meu.

O que acham que quer dizer?

Obrigada :)
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Índia Luna

Citação de: Ice Princess em Abril 06, 2016, 12:49:18
Olá,

Não me lembro do sonho inteiro que tive esta noite a única coisa que me recordo foi da minha chefe me ter dado um pente de dentes largos sujo para a mão e me ter perguntado se era meu.

Ice, tens um Avatar "powerful" (significado: poderoso), tal como tu  ;)

Pois não gosto muito de sonhos com pentes e muito menos sujos... tem cuidado com a tua chefe ok? Nada de preocupante... pois ela não disse que era teu... perguntou-te apenas... como se ela pudesse pensar que tu trouxesses "sujidade" no teu trabalho  :-\  Quem sabe se o pente não era dela? :(

Ice Princess

Citação de: Índia Luna em Abril 06, 2016, 04:51:19
Citação de: Ice Princess em Abril 06, 2016, 12:49:18
Olá,

Ice, tens um Avatar "powerful" (significado: poderoso), tal como tu  ;)

Pois não gosto muito de sonhos com pentes e muito menos sujos... tem cuidado com a tua chefe ok? Nada de preocupante... pois ela não disse que era teu... perguntou-te apenas... como se ela pudesse pensar que tu trouxesses "sujidade" no teu trabalho  :-\  Quem sabe se o pente não era dela? :(

Obrigada pelo elogio :)

Provávelmente é. Ela não é líder e não confio nela.

Magy

Esta foi a interpretação que eu encontrei.

Se, em sonho, você viu ou usou pente, anuncia aborrecimentos em família. Um pente sujo é aviso, afaste-se de pessoa egoísta; pente quebrado prenuncia desilusão amorosa; perder um pente é sinal de que encontrará um novo amor; emprestar um pente é advertência, não esbanje dinheiro, passará por dificuldades financeiras.
http://www.sonhos.com.br/sonhar-com-pente

Victoria

tudo o que representa sujidade, deverá ser afastado ou limpo da nossa vida

Manuel35

Na minha opinião quer dizer que numa vida passada viveste num campo de concentração submetida a tortura por radiações nucleares e que te vai cair o cabelo....

Ice Princess

Citação de: Manuel35 em Abril 08, 2016, 04:51:16
Na minha opinião quer dizer que numa vida passada viveste num campo de concentração submetida a tortura por radiações nucleares e que te vai cair o cabelo....

Vai-me cair o cabelo nesta vida?!

É engraçado que menciones isso pois na minha infância tinha sonhos recorrentes de ir num comboio do género dos que levavam os judeus para os campos de concentração....