Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
E pronto,eu começo e digo os meus...

Gosto do COPS ,Justiça Americana,Killing Fields e mais do género...

Gosto do humor daqueles da Sic Radical Very tipical,Gente da minha terra,etc....

Adorava o Vai tudo Abaixo,principalmente as cenas do drogado(há um com uma cena num caixote do lixo que eu quase que me mijo...)

Podem gozar comigo,vejo a antiga novela O Clone,que está a repassar na Globo.Faz-me lembrar muito os meus 14/15anos...

E quando n dá mais nada, é incrível rodar o comando td e n dar nada de jeito,vejo Simpsons,Family Guy,American Dad e,preparem-se...A Ovelha Choné! :o

Não fales do que não sabes/Não te metas onde não podes/Não te eleves onde não chegas...DEUS NO COMANDO....

Gosto muito de mentes criminosas, lei e ordem.  :)
Como vocês não me conhecem, posso dizer... Dr. Phil  ;D ;D



Eu vejo pouca televisão, gosto do canal VH1. Mas há programas na Sic Radical que gosto, via o Vai Tudo a Baixo e agora quando apanho, vejo o Harcore Pawn.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade


Cristina Ferreira e A Tarde é Nossa.

Imbatíveis!  ;D

Principalmente para quem está em estado de coma cerebral.


Eu cá gosto de ver a patologista,Laura, mentes criminosas,cops,rizzoles

o seja só coisas leves ;D
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Citação de: nocturna em Abril 17, 2016, 08:22:30
...A Ovelha Choné! :o

Adoro a ovelha Choné !

Também gosto de  Bob o Construtor !

Não sei onde nem a que horas os posso ver, mas gosto  :D  :D  :D
Rejeito os dogmas e aceito o que para mim faz sentido

Code Black, Anatomia de Grey, (Foxlife) Família de Acolhimento (AXN) White.

Tyler o médium de Hollywood e the Ghost Inside my child (E Entertainment),
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Não sei pergunta dificil :( mas o Patrulha Pata é bem porreiro dá no canal panda, aconselho a ver ;D
Adoro conviver com toda a gente....

_Indigo_
Na Sic Radical via as séries "Gato Fedorento". Também via o WWE  ;)
Na FOX vejo The Walking Dead, também via os Simpsons (Um Classico), America Dad e Family Guy  ;)
Na MTV costumo ver o Ridiculousness  ;D
Na RTP via o Mr. Bean  ;D

Cartoon Network tinha grandes séries "Cow and Chicken" "Courage the cowardly dog" "Johnny Bravo" entre outras séries ehehe