• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

A consequência dos nosso atos

Iniciado por Victoria, Abril 17, 2016, 11:08:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

Victoria

A consequência dos nossos atos

Eu tenho a ligeira percepção que o ser humano é mau por natureza,  e está na natureza do homem ser assim. Mas ainda existem aquelas pessoas que tentam fazer bem aos outros, são pessoas racionais, que pensam e que sabem que por aluma eventualidade se agirem de má fé, sabem que podem não só serem castigadas, e que como estas têm consciência, não querem ter  a consciência pesada, mas sim um descargo na sua consciência.

Depois existem os outros, que não se importam de passar por cima de quem quer que seja, para conseguirem atingir um fim, na minha percepção estas são pessoas sem consciência, ou de pouca cosnciência, não se importam se tratam mal os outros, se lhes roubam, mesmo que outros os trataem bem. Muitas vezes mesmo sem existir trato, estas fazem mal, porque só sabem fazer mal e não conhecem o caminho do bem...

Mais tarde tudo aquilo que fazemos aos outros recai sobre nós. Eu acredito plenamente nesta teoria, que para mim não é só uma teoria mas uma realidade, e nessa realidade, os que fazem bem, atrairam coisas boas para a vida deles, os que fazm mal, serão castigados mais cedo ou mais tarde.

fonte: http://palavras_aovento.blogs.sapo.pt/a-consequencia-dos-nossos-actos-25778

nocturna

Sabes o que eu digo em tom de brincadeira,quem faz bem aos outros esperando que os outros nos façam o mesmo bem a nós quando precisamos é que se dá mal,na maior parte dos casos espera sentado ;D ;D ;D

Agora a ser4io,se ajudas com boas intenções vais acabar por atrair pra ti gente do bem e boas energias e a vida vai-te correr bem.Se fazes porcaria e n ajudas alguém de propósito quando podias e ainda por cima só enterras mais vais ter o que mereces e n é no "outro mundo" ,é neste mesmo e já vi muito isso acontecer porque ninguém por a mao  a essas pessoas! ;)
Não fales do que não sabes/Não te metas onde não podes/Não te eleves onde não chegas...DEUS NO COMANDO....

Hera

Existem pessoas que tentam fazer bem aos outros, é verdade que sim! Mas também existem os outros, que não se importam de passar por cima de quem quer que seja, para conseguirem atingir um fim.

E esses a meu ver estão a levar a vantagem em relação aos bons!!

Mais tarde tudo aquilo que fazemos aos outros recai sobre nós.

Eu não acredito plenamente nesta teoria. Os que fazem bem, sim, atraem coisas boas para a vida deles. Mas os que fazem mal, não acredito que serão castigados, não neste mundo!  ;)