• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Pineal Gland Activation Frequency 936Hz: Binaural Beats Meditation Music Third E

Iniciado por smaiza, Abril 16, 2016, 07:38:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

smaiza

Já usei sim. Mas lamentavelmente eu e a meditação, não temos grande afinidade. Dá-me uma vontade enorme de dormir. :(
(Confúcio)

_Indigo_

Ao inicio também passei por essa fase do sono, mas com a continuidade e praticando algu s exercicos de meditação, acabei por conseguir atingir os objectivos.
Quem domina bem as tecnicasde meditação pode atingir patamares elevados de consciencia.

smaiza

(Confúcio)

_Indigo_

Citação de: smaiza em Abril 16, 2016, 08:43:15
Acredito que sim... mas relaxo de tal maneira que, o sono acaba por vencer. ::)
Uma tecnica que uso para alem dos sons é simular pensamentos que me possam manter acordado e assim evito adormecer lol
É preciso dar passos pequenos para atingir grandes distancias.

smaiza

(Confúcio)

_Indigo_

Citação de: smaiza em Abril 16, 2016, 08:54:58
Pode ser realmente uma técnica válida. Tenho que insistir. :D

Existem pensamentos que nos fazem ficar acordados por muito tempo :P
Mas com o tempo tudo se compõe. Poderás ficar um pouco ansiosa na tua primeira experiencia, porque acontece quando menos se espera. ;)

smaiza

Mas o suposto é não pensar em rigorosamente nada, correcto? Pois isso eu até consigo. Falha é o tempo.
Já fiz meditações guiadas, e também não tive qualquer contrariedade, mas nunca vi nada de relevante.
(Confúcio)

_Indigo_

Citação de: smaiza em Abril 16, 2016, 09:02:10
Mas o suposto é não pensar em rigorosamente nada, correcto? Pois isso eu até consigo. Falha é o tempo.
Já fiz meditações guiadas, e também não tive qualquer contrariedade, mas nunca vi nada de relevante.

Supostamente, sim. Mas o não pensar em nada acaba por fazer adormecer. ;)
Tambem depende do local onde se faça meditação. Por vezes pode não ser o mais adequado.
Temos que nos sentir bem no local e de preferencia com roupas leves.

Blue Star

Já tentei fazer meditação mas ela não quer nada comigo ;D
Quase nunca consigo ficar longe dos pensamentos e preocupações e quando consigo é para dormir mesmo.  ;D
Mas tenho muita pena porque gostaria de passar por essa experiência...é um assunto pelo qual tenho muita curiosidade.

_Indigo_

Citação de: Blue Star em Abril 16, 2016, 10:32:48
Já tentei fazer meditação mas ela não quer nada comigo ;D
Quase nunca consigo ficar longe dos pensamentos e preocupações e quando consigo é para dormir mesmo.  ;D
Mas tenho muita pena porque gostaria de passar por essa experiência...é um assunto pelo qual tenho muita curiosidade.

Essas preocupações irão pesar na tua consciência e tornará difícil a experiência.
Há quem faça massagem na zona entre as sobrancelhas para estimular a glândula pineal. Basta colocar a ponta dos dedos nesse local e massajar no sentido horário. Mentaliza o relógio e massaja nesse sentido.
Uma coisa que recomendo antes de tudo é fazer uns alongamentos. Os alongamentos permitem dissipar energias bloqueadas nos músculos, além disso ficamos mais tranquilos e calmos... Depois, sim, sentar num local com uma zona firme para a coluna ficar direita e cruzas as pernas com as mãos por cima das rótulas

Assim como na imagem anexada