• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Mais de 60% das mulheres checam celular durante sexo

Iniciado por Amanda H, Abril 16, 2016, 04:18:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Amanda H

Os smartphones estão mais presentes na vida das pessoas do que se imagina. De acordo com uma pesquisa do site de cupons de descontos Voucher Codes Pro, do Reino Unido, 62% das mulheres e 48% dos homens interrompem o sexo para verificar os aparelhos.

O levantamento contou com dados de 1,7 mil britânicos. Mais de 30% deles disseram que pararam a relação sexual para atender a um telefonema, enquanto pouco mais de 20% admitiram ler e responder a uma mensagem de texto ou e-mail.

Não é a primeira vez que se relaciona o uso de smartphones durante a diversão entre quatro paredes. No início deste mês, uma pesquisa realizada pela empresa Harris Interactive, dos Estados Unidos, descobriu que quase 20% dos adultos jovens que têm o aparelho já o usaram durante o sexo.
A amizade é um amor que nunca morre.

Hugão


Valkyrie

Deve ser um aborrecimento... Daqui a pouco dizem que param para jogar Angry Birds.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Tatiana

Já tive um namorado ...que a meio do sexo  :( parou para fumar um cigarro ??? mas também foi a ultima vez que fez isso comigo....acabei passado uma semana ;D há cada homem louco ;D


Hugão

 Hahahahaha, como é que um mulherão como tu tem tanto azar com os homens??? Hehehehehe...
Melhor... Como é que um homem, te tem (linda como és) e ainda pensa em fumar um cigarro contigo nuinha ali à frente?? Hahahahaha

Victoria

Beeem ...
... acho ver o telemóvel ou fumar um cigarro "durante" não dá muito jeito, não ... mas há malucos para tudo.
( ;D ;D ;D ;D

Soul

Há pessoas para tudo...eu quando era novo era uma bocado cão >:( gozava muito as mulheres e brincava com sentimentos,
lembro me ás vezes de ter namoradas ,de começar a beijar e por aí fora.. tirar a roupa.. depois disso tudo , virava me para ela e dizia que tinha que ir embora ;D porque ás vezes recebia uma mensagem de amigos --homens- a dizer ou convidar para fumar marijuana ou haxixe 8)

Claro primeiro a marijuana depois uma queca ;D

Não trocava uma saco de marijuana por uma mulher (queca) eu sei ....sou cachorro ;D

RicardodeMatos

Gostei da dica do Angry Birds, pessoalmente jogo, mas nunca o fiz quando estou acompanhado.