Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Procurei-te não te encontrei,  quando desisti de viver e limitei me a existir,  barraste o meu caminho
Caminhava junto à um abismo,  onde o mar com toda a sua força beijava as rochas, e me embalava sussurrando -me "salta!  deixa me apagar essa tua inexistência" 
Não saltei... Pois nesse momento tu apareceste, tu estiveste lá
Disseste que tinhas uma alma negra,  quando te olhei nos olhos,  vi tudo menos preto,  vi luz, vi amor,  vi carinho e dedicação...  Vi um ser que na sua humildade não tinha noção do que tinha guardado dentro dele...
Viste em mim uma luz que eu não vejo,  a portadora da alma negra sou eu... Apenas não a consegues ver pois a tua luz é tão grande que me ilumina sempre que estás ao meu lado
Olhei me ao espelho e vi apenas alguém despedaçado...  apanhaste todos os pedaços envolveste -os nos teus braços e sussuraste que nunca mais estaria sozinha...

O despertador tocou Procurei-te e tu não estavas lá...  No entanto não me senti mais sozinha...  Foi real... ?  És real...?  Ou és apenas fruto da minha dor...

Pedaços de mim