Mulher Ideal

Iniciado por Valkyrie, Abril 14, 2016, 07:12:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Valkyrie

Já que existe um tópico sobre o homem ideal, deixo aqui a pergunta para se pronunciarem!
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Astaroth

A que verdadeiramente me ame. Isto é a mulher ideal para mim.

E que seja ninfomaniaca, por que eu tambem sou.

Se houver aí alguma que preencha estes requisitos, contactem-me por MP que eu caso amanhã.

_Indigo_

Sendo eu homem, não acredito na mulher ideal. Uma mulher ideal supostamente seria um robô que pudéssemos customizar da maneira que desejamos.
As pessoas não podem ser customizadas e atribuir-lhes ordens para que as executem como desejamos, deixando tudo ao nosso gosto.
Cada pessoa tem uma alma que possui sentimentos / emoções, desejos e aspirações que devem ser respeitadas. Têm as suas virtudes e os seus defeitos que podem ser compreendidos e aceites num relacionamento.

Resumindo, o homem e a mulher devem viver em união e sintonia um com o outro para que se tornem perfeitos um para o outro  :)


Soul

Eu acredito numa mulher ideal ;D para mim uma mulher ideal tem que ser muito feminina ;D tem que ser meiga , carinhosa, sensual ,amoravel ,simpatica,
trabalhadora,culta, saber estar, saber arranjar se, saber pintar mas discretamente, saber vestir se, não falar alto , saber comer ,nao fumar, nao beber alcool, (a nao ser em festas ok) gostar de ter uma familia ,ter filhos, acreditar em Deus.
Em relaçao as tarefas domesticas...partilhado pelos 2....nao há escravatura...
Ser romantica, gostar de musica , ser fiel , que goste de lingerie ,que se cuide dela mesmo, que goste de ler, a nivel sexual , completamente desinibida e sem tabus....cabelo cumprido , altura normal com peso normal, perfeita nos dentes,
Adoro o olhar das mulheres...maliciosos...adoro o sorriso.... ;D uma mulher que não complique o que é simples....

só para terminar....minha mulher é assim ;D ela tinha 14 anos e eu 16 quando fugimos os 2 ;D apos 30 anos continuamos iguais ;D

Valkyrie

Astaroth já pensaste em meter um anuncio nos classificados? Acho que iria ficar hilário um anuncio feito por ti.

Indigo quando referi mulher ideal, seria com atributos que chamam a atenção. Pois todos nós temos coisas que não toleramos, ao passo que existem coisas que nos cativam.

Souls é bom saber que encontraste alguém que possui todas essas qualidades e espero que contem muito mais anos!
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

_Indigo_

Sendo assim, gosto de uma mulher discreta mas que saiba ser divertida, que goste de falar (sem histerismos), que saiba ser amiga, que seja responsável e saiba respeitar as pessoas, que tenha alguma cultura.


Astaroth

Oh Val....

LOL eu nao faço a menor ideia do que escreveria num anuncio dessa natureza...

Hahahahaha

;)

Victoria

Citação de: Astaroth em Abril 14, 2016, 07:33:21
A que verdadeiramente me ame. Isto é a mulher ideal para mim.

E que seja ninfomaniaca, por que eu tambem sou.

Se houver aí alguma que preencha estes requisitos, contactem-me por MP que eu caso amanhã.

porque é que não me admiro com esta resposta ???;D

Astaroth

Ajudem-me meninas a criar um anuncio a ver se encontro a "alma gemea". Vá lá, uma ajudinha se faz favor..

Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 15, 2016, 12:16:48
Ajudem-me meninas a criar um anuncio a ver se encontro a "alma gemea". Vá lá, uma ajudinha se faz favor..
Experimenta algo do género
"procura se sra pouco séria,  que goste de rezar o rosário"
Penso que irás delirar com as pretendentes,  e eu entretanto irei abrir uma funerária a ver se ganho um cobres com isso

Astaroth

Haaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Eu JÁ ENCONTREI a mulher ideal para mim....

É tipo esta:



Aliás, isto é só um mero exemplo... a original é MUITO mais bonita, em TODOS os sentidos...

;)

Ana P (Conta Encerrada)

Bem escolheste a por catálogo foi????  Ahahahah
Tu realmente ou tens mesmo muita sorte ou muito aldrabão 😜

Astaroth

Acredita, Ana P... eu tive mesmo MUITA sorte... a nao se passa dia nenhum que eu não agradeça ao universo por ter conhecido essa pessoa...

:)

Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade