• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

“Os demónios do sexo existem”

Iniciado por smaiza, Abril 13, 2016, 02:39:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Noticias, são noticias. ;D

Masturbação feminina é caminho direto para Satanás, diz autor americano
"Os demónios do sexo existem" é uma das alegações de Mack Major, no livro que acaba de lançar.

A masturbação feminina é um tema que ainda tem o seu quê de tabu. Mas entre alguns setores mais conservadores nos Estados Unidos o assunto virou causa. Uma que se deve combater a todo o custo, para evitar um eventual triunfo de Satanás.

Esta é a ideia defendida por Mack Major, autor de 'Diva, Goddess, Queen: Breaking The Power Of Soul Ties, Lust And Sexual Demons', uma obra que é uma espécie de guia contra a masturbação feminina. O livro foi lançado em formato e-book e é destaque no site Eden Decoded (traduzindo: '[o jardim do] Éden Descodificado).

Quem também deu destaque a este recente lançamento foi o Huffington Post, órgão de comunicação social norte-americano que assume as suas posições mais progressistas e liberais.

No Facebook de Mack Major, entretanto, e graças ao artigo do Huffington Post, digladiam-se argumentos entre quem se opõe às ideias defendidas na obra e a quem está ao lado do autor. O próprio Major Mack responde a alguns comentários, chamando inclusive "atrasados mentais" aos seus críticos num dos comentários que escreveu.

E o que defende este autor? Para além de que "os demónios existem", Mack Major considera que "a masturbação feminina é caminho direto para Satanás".

A palavra "pecado" é usada amiúde nos excertos já divulgados e, além da masturbação, também todas as mulheres que alguma vez tiveram sexo sem estarem casadas ou que têm brinquedos sexuais estão em risco de "abrir um portal entre o reino demoníaco e a sua própria vida", alega Mack Major.

Curiosamente, o artigo do Huffington Post que deu destaque ao assunto, é ainda acompanhado de um vídeo. Um que, certamente não por acaso, inclui sugestões de técnicas femininas de masturbação.

https://www.noticiasaominuto.com/mundo/571070/masturbacao-feminina-e-caminho-direto-para-satanas-diz-autor-americano?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Tokoba de Xango

Victoria

Curiosamente, só fala da masturbação feminina ...
... então e a masculina? Essa já não é pecado???

Astaroth

smaiza

Citação de: Aurora em Abril 13, 2016, 05:59:59
Curiosamente, só fala da masturbação feminina ...
... então e a masculina? Essa já não é pecado???

Pelos vistos, a masculina não é pecado. É uma forma de aliviar tensões acumuladas!  ;D
(Confúcio)

Valkyrie

Para autor disso tenho quatro "palavras": pa.lha.ça.da.

Em pleno sec XXI ainda há retardados que continuam a achar que as mulheres são a fonte do mal... Por isso é que o sexo feminino ainda tem muito que pedalar pela igualdade
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

MrM

Sim existem, são incubus e sucumbus.

Lilith,litth onde estás tu? Não quero nada contigo xD
Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas

Tokoba de Xango

Pessoalmente considero que a masturbação feminina é muito mais evoluída que a masturbação masculina.
Enquanto a masturbação masculina é quase sempre manual, a masturbação feminina é normalmente digita :-))))

_Indigo_

Bom dia a todos/as  :)

O problema não está na masturbação, mas sim nas coisas preversas que pensamos e que nos levam a esse acto.
Creio que ninguém se masturbe apenas por se masturbar (Ah e tal, não tenho nada para fazer, deixem-me cá puxar o "lustro" ao local).
Normalmente recorrem a pensamentos de coisas que viram e que podem excitar bastante.

smaiza

Citação de: _Indigo_ em Abril 15, 2016, 11:54:12

O problema não está na masturbação, mas sim nas coisas preversas que pensamos e que nos levam a esse acto.
Creio que ninguém se masturbe apenas por se masturbar (Ah e tal, não tenho nada para fazer, deixem-me cá puxar o "lustro" ao local).
Normalmente recorrem a pensamentos de coisas que viram e que podem excitar bastante.

Lamento informar-te _Indio_, mas tu pareces o meu falecido avô a "falar"  ;D

Cada qual pensa no que bem entende. Era o que falta agora, até censurarem os nossos pensamentos ;D ;D ;D ;D
(Confúcio)

_Indigo_

Citação de: smaiza em Abril 15, 2016, 11:58:54
Citação de: _Indigo_ em Abril 15, 2016, 11:54:12

Lamento informar-te _Indio_, mas tu pareces o meu falecido avô a "falar"  ;D

Cada qual pensa no que bem entende. Era o que falta agora, até censurarem os nossos pensamentos ;D ;D ;D ;D

Atenção eu estava a falar no geral (Homens e Mulheres)  ;)
Com certeza, cada um pensa naquilo que bem entende, nada contra isso. Apenas dei a minha opinião  :P

Mas digam-me com sinceridade, sempre que estão sem nada para fazer, ocupam o tempo a masturbar-se?

smaiza

É uma opção! Pelo menos, rentabiliza-se o tempo... ;D

Cada qual, faz quando bem entende, como entende, e como lhe der mais jeito ;D ;D ;D
(Confúcio)

_Indigo_

Citação de: smaiza em Abril 15, 2016, 12:16:25
É uma opção! Pelo menos, rentabiliza-se o tempo... ;D

Cada qual, faz quando bem entende, como entende, e como lhe der mais jeito ;D ;D ;D

Gosto da tua maneira de pensar  ;)

smaiza

_Indigo_ gostas da minha maneira de pensar, mas falas como o meu avô. É um contra senso, sabias?????  Mas pronto, quem sou eu!? :)
(Confúcio)

_Indigo_

Citação de: smaiza em Abril 15, 2016, 12:25:38
_Indigo_ gostas da minha maneira de pensar, mas falas como o meu avô. É um contra senso, sabias?????  Mas pronto, quem sou eu!? :)

Gosto de ser diferente  :P