Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Após estares bem ciente de que é isto o que desejas e de que aquela pessoa é a tal, proceda do modo que se segue:

Reune dentro de ti as emoções necessárias para criares o teu proprio psicodrama. Deverás, antes de mais, atentar para o facto de que deves mesmo externar as tuas emoções e direccioná-las para a obtenção daquele/a que tu desejas, mas que cisma em desprezar-te, quer fugir ou ja fugiu.

No momento da execução deste ritual, atente para a realidade, e aja sempre dentro do factor de equilibrio, ou seja, pede somente aqueles que já tem, ou tiveram, um laço afectivo contigo. Isto NÃO funciona de outro modo. Nunca peças quem não te conhece.

Reunidas as condições, deverás fazer repicar o sino, como purificador do ambiente, e dares início ao ritual que se segue.

Escreve o teu pedido, detalhadamente, em papel pergaminho organico, e guarda-o contigo até ao final do ritual. Deverás escrever tudo aquilo que desejas pedir. Aqui, podes e deves dar largas á tua imaginação. Neste caso, pedirás a pessoa que te interessa.

Acende as velas (duas, uma branca e uma preta) tendo o cuidado de po-las no teu improvisado altar, com o selo de Baphomet entre as velas.

Evita todo o tipo de luz, diurna e artificial. O local deverá estar iluminado apenas com luz de velas.

Deverás estar sozinho.

Concentra-te e começa:

"Em nome de Satã, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim! Abram totalmente os portões do Inferno e venham adiante do abismo para me saudar como seu Irmão (irmã) e amigo! Concedam-me as indulgências de que falo! Eu aceitei o seu nome como parte de mim! Eu vivo como o animal do campo, exultando na vida da matéria! Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrupto! Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham realizar! Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos! OH! ESCUTEM OS NOMES!

Abaddon - Adramelech - Ahpuch - Ahriman - Amon - Apollyn - Asmodeus - Astaroth - Azazel - Baalberith - Balaam - Baphomet - Bast - Beelzebub - Behemoth - Beherit - Bilé - Chemosh - Cimeries - Coyote - Dagon - Damballa - Demogorgon - Diabolus - Dracula - Emma-O - Euronymous - Fenriz - Gorgo - Haborym - Hecate - Ishtar - Kali - Lilith - Loki - Mammon - Mania - Mantus - Marduk - Mastema - Melek Taus - Mephistopheles - Metzli - Mictian - Midgard - Milcom - Moloch - Mormo - Naamah - Nergal - Nihasa - Nija - O-Yama - Pan - Pluto - Preserpine - Pwcca - Rimmon - Sabazios - Sammael - Samnu - Sedit - Sekhmet - Set - Shaitan - Shamad - Shiva - Supay - T'an-mo - Tchort - Tezcatlipoca - Thamuz - Thoth - Tunrida - Typhon - Yaotzin - Yen-lo-Wang

Venha adiante, óh grande gerador do abismo e faça a sua presença manifestada. Eu tenho posto os meus pensamentos sobre o pináculo de chamas que cresce com a luxúria escolhida nos momentos de incremento e cresce fervente em grande expansão. Mande adiante o mensageiro das delícias voluptuosas, e deixe estas perspectivas dos meus negros desejos tomem forma no futuro em atos e obras. Da sexta torre de Satã virá um sinal que vinculará com estes sabores (saltes - não encontrei a tradução - parênteses meus) e igualmente moverá o corpo da matéria da minha requisição. Eu reuni os meus símbolos adiante e preparo meus ornamentos do que é para ser, e a imagem da minha criação espreita como um dragão agitado aguardando a sua liberdade. A visão se torna uma realidade e através do alimento que meu sacrifício lhe dá, os ângulos da primeira dimensão se tornarão a substância da terceira.

Saiam na vazio da noite e penetrem esta mente que responderá com pensamentos que levarão aos caminhos do luxurioso abandono!

Se és um homem, dizes: Minha vara está impelida. A força de penetração do meu veneno quebrará a santidade desta mente que é estéril à luxúria; e assim que a semente cair, então seus vapores serão espalhados  dentro da mente adormecida paralizando-a até torná-la impossível controlar-se e que aja de acordo com o meu desejo! Em nome do grande deus Pan, permita que os meus pensamentos secretos sejam dispostos no movimento da carne que eu desejo! Shemhamforash!  Hail Satan!

Se és uma mulher, dizes: Meus quadris estão em chamas! O derramamento do néctar da minha fenda ansiosa agirá como pólen para esta mente adormecida, e a mente que não sente luxúria repentinamente vacilará com um louco impulso. E quando a minha poderosa onda é gasta, novas perambulações começarão; e esta carne que eu desejo virá a mim. Em nome das grandes prostitutas da Babilônia e de Lilith e de Hecate, possa ser a minha luxúria consumada.

SHEMHAMFORASH! AVÉ SATANÁS!


Deixe a área do altar e se retire para outro lugar, no mesmo cômodo ou fora dele, que será mais condutivo ao trabalho do respectivo ritual. Então forme a imagem mais completa que possa que se assemelhará do modo o mais exato possível à situação em direção da qual se empenha. Lembre-se, você tem cinco sentidos para usar, então não sinta que você deve limitar sua imagem a um. Aqui estão artifícios que podem ser empregados (apenas um, ou em qualquer combinação): a)  imagem gráfica, como desenhos, pinturas etc. b)  imagem escrita, como histórias, peças, descrições dos desejos e o eventual resultado dos mesmos. c)  imaginando o desejo vividamente ou numa peça curta, seja a si mesmo ou retratando o papel do objeto do seu desejo (transferência), usando qualquer estratagema necessário a intensificar a imagem. d)  quaisquer odores relativos à pessoa desejada ou situação. e)  quaisquer músicas ou sons de fundo condutores a uma forte imagem. Sentimento sexual intenso deveria acompanhar este passo do ritual, e depois de ser obtida suficiente imagem, o orgasmo mais forte possível deveria servir de clímax para este passo. Este clímax poderá ser alcançado usando qualquer meio masturbatório ou auto-erótico necessário. Após o orgasmo ser obtido, retorne ao local do altar.

Lê agora em voz alta o teu pedido, que escrevestes no pergaminho, e queima-o na chama da vela branca.

Atenção: Através do orgasmo, o qual exigirá uma grande quantidade da tua energia, deverás ficar exaurido das tuas forças, bem como o pedido que recitastes deverá ser lida com sentimento, ardor, paixão, amor ou como quiseres chamar.

Recita agora a chave enoquiana apropriada para esta finalidade:

"O Leste é uma casa de rameiras que cantam louvores entre as chamas da primeira glória em que o Senhor das Trevas abriu a Sua boca; e eles se tornaram habitações viventes em cuja força humana se regozija; e eles são vestidos com ornamentos brilhantes, como a obra maravilha todas as criaturas. De cujos reinos e continuação são como o Terço e Quarto, torres fortes e lugares de conforto, assentos de prazer e continuidade. Oh, servos do prazer, Movam-se! , Apareçam! , cantem louvores até a Terra e sejam poderosos entre nós. Por esta recordação é dado poder, e nosso força torna-se poderosa em nosso acolchoado."

Shemhamforash! Avé Satanás!


Toca novamente o sino, como poluidor do ambiente.

Fim do Ritual. Agora, aguarda pelos resultados.

A hora mais apropriada para a execução deste Ritual é as 3 horas da Manhã.

Agora nao te esqueças de postar o desamarrar , pode fazer jeito lol

Acho que não conseguia fazer um ritual assim... às três da manhã?? :-\



Obrigado pela vossa participação. Agradeço-vos.

Sim, Índia. Tres da manhã é o horario adequado. A maioria está a dormir profundamente a essa hora.

Ana: Desamarrar... hehehehe... bem, desamarrar é bem complicado. O resultado final desta operação magica é definitivo.

Doce Luar, relata a tua experiencia. Seria interessante ouvi-la.

Flor de Lis: medo? Não é preciso ter medo. Quando se quer MUITO uma coisa, põe-se o medo para trás das costas.

Bem, aqui vos deixo esta relaxante musica de embalar, para voces desanuviarem um bocadinho. Espero que gostem.



Agios O Lucifer!

;)



Astaroth

esta musica é alguma tentativa  de nos hipnotizar? podemos mesmo ouvir, ou depois vamos ter sonhos estranhos....
(...a brincar...)
;) :D

Quando se quer muito uma coisa, as pessoas lutam e fazem de tudo para as ter. Mas sou apologista de as ter pelo bem, por aquilo que elas são e não por alguns meios que tomam.

Não sei como funciona a mente de todas as pessoas. Há pessoas para tudo, capazes de fazer tudo para viverem uma vida feliz, esquecendo-se dos outros e principalmente DELAS PRÓPRIAS. Devemos de ter amor por nós próprios. Então, amarrar uma pessoa para ela estar connosco, sabendo que não nos ama e que está connosco porque se fez uma amarração? Isso não é felicidade. Isso é doença.

Mas é a minha opinião.

Cada um faz o que quer.

Mas não acho justo. E se há amarrações, deveria de haver maneiras de quebrar isso!
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Nada disso, Flor. Os hipnotistas estão ali na outra secção...

<----------------------------

Podes ouvir a musica sim. E dormir. É capaz de sonhares até com os anjos. ;)

Experimenta. Tu vais gostar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

strong, obrigado por contribuires. Agradeço a tua participação.

Sim, de facto cada um faz o que quer. E há de tudo neste mundo como tu bem sabes. O que dizes é verdade, sim, porem, já vistes o estado de desespero em que ficam os obcecados pelo "amor"? Dá pena... mas há que ser indulgente. Se é o que querem, bem, atraves do post poderão ter aquilo a que tanto buscam.

Maneiras de quebrar isto... sim, há. Chama-se Ritual de Compaixão. Pode libertar as pessoas daquela garra do diabo, hahahahaha.

:)

Obrigado. Participa sempre ok?

Astaroth, participarei sim!

Eu sei que há pessoas obcecadas pelo "amor", que não se poderá chamar de amor. Pois o amor tem de ser de ambas as partes: temos de amar e temos de ser amados.

Quando se fala em amarração, já não existe amor. Existe outros fatores que estão a influenciar, a prender a pessoa à outra.

Acho que o BEM vence sempre! Independentemente dos casos.

O amor é muito comparado às asas de um pássaro. Não sei se já ouviram falar.

É mais importante, para um pássaro, voar com a asa direita ou esquerda?

Ele precisa das duas para poder voar!

E o amor é igual. Precisamos de ambas as partes: de amar e ser amados.

:)
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Acho muito bem que o faças e estou a contar contigo e com a tua participação. :)

Como dizem os serial killers, vamos por partes: (discussão saudavel, ok?)

O que é o bem? O mal? São conceitos. Repara, a coisa é simples. O bem é tudo aquilo que gostas e o mal tudo o que detestas. Isto é a definição, para mim, pessoal, de bem e mal.

Fumar faz mal. Faz. Mas é bom e vicia. Os fumadores, medicos e  a tabaqueira tambem sabem. Mal para uns, bem para outros, é relativo. Depende.

O amor, desgraçada loucura, tambem vicia. É bom amar. Muito bom. E faz bem enquanto todos estao felizes. Daí acaba para um, e o outro continua, não aceita, quer por que quer, não respeita, novamente o vício, desta vez do amor. É bom. Mas faz mal. Pelo menos para um, a principio, depois arrasta-se a outros, advogados e tribunais, ou até mesmo para as Funerárias. O bem faz mal (parece o anuncio da Pescanova, eu sei), mas é a natureza humana a posse, o território, o outro. Quem aceita o fim de uma relação assim? Quem aceita que o outro, possuido durante tanto tempo, se va embora, ainda mais por que quis? Quem o/a mandou tomar a decisão fatal assim sozinho/a? É revoltante. Inaceitavel. Mas existe e muitos são, senao a maioria, os que pensam assim. Então, esses aprisionados que aprisionam, buscam poderes, e factores como dissestes e bem, para continuarem a manter a corrente sobre o outro. Não se deve, dizem muitos. É pecado, dizem outros... Livre arbitrio.. mais alguns... olha o jesus, afirmam outros, com castigos no pós vida e ridiculas leis do retorno que nunca existiram, para demove-los da vontade em amarrar. Muitos são os conselhos, mas aceitam? Não. Querem e pronto por que para eles, os marados do amor, não existe barreiras, moral ou um senão. Querem é a pessoa "amada" de volta a todo o custo. É como o cigarro, exactamente. E não descansam até conseguirem, ou morrer a tentar.

Quanto a questão ornitológica: Melhor é o passaro que possui duas asas esquerdas por que voa melhor e vai mais longe pois ousou fazer. Por isso, voa para onde quiser, sempre que queira.

O amor é um dom. Amar e ser retribuído é para bem poucos.

Obrigado uma vez mais, strong.

;)

Sim, discussão saudável.  :P

Compreendo perfeitamente o que estás a dizer. Normalmente compreendo sempre os vários pontos de vista, pois temos sempre maneiras diferentes de pensar.
Não estou a dizer que não concordo com o que dizes, atenção!

Gostei desses conceitos do bem e do mal.

Quando falei em BEM, falei no facto de não interferirmos no livre-arbítrio das pessoas, de não ir à busca de fatores que possam prejudicar o próximo, mesmo que esses não o sintam diretamente. Certo?

Para mim o bem é aquilo que me tranquiliza, que me deixa de consciência tranquila. Nada mais importa.

Para outras pessoas, o bem pode ser simplesmente ir à busca da felicidade, passando por tudo e por todos.

Fumar faz mal. Mas é bom para aqueles que gostam. Então se lhes fazem sentir bem, é BOM. Na cabeça deles é bom. Mas não pensam que ao fumarem estão também a prejudicar as pessoas ao redor. Por isso mesmo que alguns optam por fumar ao ar livre, por exemplo. Estão a pensar no próximo.

"O bem faz mal". Concordo em parte... por aquilo que disse acima. E dependendo do que acham que é o bem e o mal.
Mas na minha opinião, não posso achar que o bem é ir à busca daquilo que mais quero usando fatores diversos. Irei ser feliz? Irei ter a minha consciência tranquila? Não.
Mas, e os outros? Talvez sim, talvez não.

Por isso cada um toma as decisões que tiver de tomar. O Karma existe? Se queres que te diga, nem sei. Mas espero que sim. Pois espero que tudo o que fazemos seja retribuído.

Em relação à questão: o pássaro precisará, na mesma, das DUAS asas para voar. Amar e ser retribuído é para bem poucos, por isso mesmo temos de dar asas para sabermos o que realmente é importante para nós.
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

 O bem e o mal não têm nada a ver com leituras individuais, por esse prisma não existiriam, as leis cósmicas e universais definem claramente o bem e o mal, o bem é quando agimos, independentemente de ser em prol de nós próprios ou de outros, sem provocarmos danos a outrem, o mal é agirmos de forma egoísta sem pensarmos nas consequências das nossas acções, prejudicando os outros, animais ou o cosmos de alguma forma..
Raptar uma pessoa, privando-a da sua liberdade não é certo, e ao practicar feitiços de amarrações estamos a privar a pessoa alvo da sua liberdade, estamos a practicar um rapto ou sequestro amoroso, no tempo em que está amarrada a nós poderá até perder a oportunidade de conhecer o amor da sua vida, trazendo danos irreparáveis à existência cósmica..

De qualquer das formas, também já sofri muito por amor, já pensei em fazer amarrações, mas nunca as fiz, felizmente, já fiz disparates a mais na minha vida, não preciso também disso.

Mas tens razão, faz pena ver as pessoas a sofrer dessa maneira, por isso, e porque não sou juiz, não posso julgar ninguém, talvez se não soubesse o que é o amor, o fizesse de ânimo leve. Mas acredito que todos irão sofrer mais por practicarem esses rituais do que por sofrerem "apenas" por amor...