• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Um Ano dificil para a cultura...

Iniciado por maryn, Abril 12, 2016, 03:59:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

maryn

Quantos mais actores partirão..... fica a lista até agora (se quiserem acrescentem outros)
PS: dei relevância aos nossos portugueses

12/04 Francisco Nicholson
14/03 Nicolau Bryener
03/03 António Filipe
02/03 George Kennedy
1/03 Jorge Sequerra
25/02 Joaquim Rosa
17/02 George Gaynes
26/01 José Boavida
11 /01 David Bowie
14/01 Alan Rickman
A verdade anda aí fora

DoceLuar

Os anos bissextos são comuns a muitas mortes se comparar com os anos comuns. O que significa que mais mortes virão.

São anos de fins de ciclos. 

Como também está provado em termos estatísticos esta comparação

Amunet

Bem , eu já tinha dito que quando a Páscoa é em março que há muitas mortes nesse ano. Dizem os antigos...

Victoria

Citação de: Amunet em Abril 12, 2016, 04:48:12
Bem , eu já tinha dito que quando a Páscoa é em março que há muitas mortes nesse ano. Dizem os antigos...

Independentemente da veracidade, nascem e morrem todos os dias milhões de pessoas em todo o mundo.

Amunet

Citação de: Aurora em Abril 12, 2016, 05:29:54

Independentemente da veracidade, nascem e morrem todos os dias milhões de pessoas em todo o mundo.

Claro que sim, mas este é um facto que até se tem comprovado.

Já morreram umas quantas pessoas no local onde vivo e onde trabalho e em qualquer ano morre gente mas não é nesta quantidade.

"Páscoa em Março, ou fome ou mortaço."

DoceLuar

E caem em anos bissextos?

Amunet

Citação de: DoceLuar em Abril 12, 2016, 05:48:24

Não.
A última páscoa em março, foi em 2013 e também houveram muitas mortes.

DoceLuar

Citação de: Amunet em Abril 12, 2016, 05:54:05
Citação de: DoceLuar em Abril 12, 2016, 05:48:24

Não.
A última páscoa em março, foi em 2013 e também houveram muitas mortes.

Entao, Março e anos bissextos devem estar interligados .

maryn

Tudo muito bem, mas esses milhões de pessoas não são conhecidos, e estes são.....😔😔😒
A verdade anda aí fora

Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Amunet

Citação de: maryn em Abril 12, 2016, 07:13:35

Tudo muito bem, mas esses milhões de pessoas não são conhecidos, e estes são.....😔😔😒

Eu não tenho mais pena deste ou daquele porque são conhecidos. Alias, não entro em cinismos ao ponto de partilhar fotografias de famosos que morrem só porque toda a gente faz isso ou porque fica bem.

maryn

Citação de: Amunet em Abril 12, 2016, 08:52:23
Citação de: maryn em Abril 12, 2016, 07:13:35

Sim eu também não sou dos que fazem isso, no entanto há mortes que custam e não os conhecia pessoalmente. Falo do caso do José Boavida. Para mim custou -me

Eu não tenho mais pena deste ou daquele porque são conhecidos. Alias, não entro em cinismos ao ponto de partilhar fotografias de famosos que morrem só porque toda a gente faz isso ou porque fica bem.
A verdade anda aí fora

Hugão

Morreu o Choen também...

Se o ano bissexto  significa que tem dois 6... e dois é: 2... o ano tem 366 dias.... o 3 do 366 dá para multiplicar pelo 2 do bissexto.... faz 6... adicionamos o 6 ao 66 do ano bissexto.... fica: 666..... Dùvidas??? hahahahahahaha

2013 teve o número do azar...20(13).... Mais dúvidas?? Hahahahahaha

Março é mês 3, se o adicionarmos ao 3 do ano bissexto, volta a ficar 6, juntamos com os outros dois 6 do ano bissexto : 666.... Ainda mais dúvidas??? Hahaahahaha

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência....