• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Crônica de um Despertar Meu retorno ao Além Pelo Espírito Afonso - Abel Glaser

Iniciado por smaiza, Abril 11, 2016, 02:59:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Crônica de um Despertar Meu retorno ao Além Pelo Espírito Afonso

Prefácio

A vida espiritual é a definitiva. Dela todos viemos e para ela tornaremos um dia quando,  então,  nada  de  material  levaremos.  Restará conosco  exclusivamente aquilo que se encontra em nosso Espírito: a bagagem de nossa mente e o acervo do  coração,  ou  seja,  o  que  possuímos  no  aspecto  intelecto-moral,  nossa  única propriedade efetiva. Tudo o mais nos é dado na trajetória material por empréstimo, do qual prestaremos contas um dia a Deus. Nesta obra de Alvorada Nova, é-nos apresentado o despertar no além de  Afonso, mostrando  inicialmente  os  momentos  de  seu  desencarne  e  depois  a  sua incredulidade  em  ter  morrido  materialmente,  o  sofrimento decorrente  desse  seu estado  de  espírito,  o  abalo  das  convicções  que  alimentou  durante  sua  vida terrena,  o  seu  processo  de  conscientização  com  respeito  a  estar  vivendo  a existência  espiritual,  a  sua  aproximação  com  reuniões  mediúnicas  e  o  seu encaminhamento a um dos Postos de Socorro da Cidade Espiritual. Em seguida, acompanhamos Afonso estagiando na própria Colônia. Em tom ameno e coloquial, Afonso descreve os principais momentos por ele vivenciados  desde  o  seu  desencarne  até  o  instante  de  partir  para  a  sua  nova reencarnação.
...

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Céu Azul

Acabei de ler. Em muito me fez lembrar O Nosso Lar.  :)

Para reflectir sobre o que "andamos aqui a fazer", e o que nos pode acontecer quando partimos. A mim deixa-me muito pensativa, especialmente nesta altura em que perdi um ente querido muito próximo.  :'(