• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Conexão com o Eu Superior

Iniciado por Índia Luna, Abril 11, 2016, 09:13:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Índia Luna

Conexão com o Eu Superior

Coloque uma música suave e um incenso, se possível. Sente-se confortavelmente numa cadeira ou poltrona.

Feche os olhos e respire profundamente três vezes.

Sinta uma luz entrar pela cabeça, e invadir demoradamente todo o corpo: garganta, ombros, braços mãos e dedos, peito, barriga, quadris, pernas e pés.

Vai visualizar uma paisagem. Um local muito bonito, muito tranquilo, onde se sinta muito bem. Agora o Sol vai subir como se fosse meio-dia e vai fazer chover uma chuva de raios solares. A chuva começa a diminuir e aparece um arco-íris.

Vai subir o arco-íris, deixe-se elevar. Quando chegar ao topo do arco-íris, vai ver um santuário. É o seu santuário. Deixe que ele tenha a forma que tiver, aceite só. E aí vai estar o guardião do santuário, o seu Eu Superior. Pode ser o que for, aceite. Dê-lhe um abraço.

Pergunte ao seu Eu Superior qual é a mensagem que ele tem para si hoje, e receba a resposta com o seu coração. Senão perceber o que ele diz, peça-lhe para ele lhe mostrar uma imagem do que ele quer dizer. Peça para ver.

Brinque com ele. Agora dê-lhe a mão e peça-lhe para que ele a leve a passear. Deixe-se ir.

Agora devagar peça para que o Eu Superior o traga de volta ao topo do arco-íris. Agradeça a experiência. Despeça-se. E vai descer o arco-íris até à paisagem, devagar.

Vai trazer a sua consciência até à sala onde está, vai respirar profundamente pelo nariz, vai mexer as mãos, as pernas, vai espreguiçar-se e, quando se sentir preparado, pode abrir os olhos.

Fonte: Universo Natural (Alexandra Solnado)