Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Bem, num cemitério , a uns tempos atrás mesmo à entrada tinha lá um copo com cachaça e moedas dentro, segundo o que me esclareceram é uma oferenda.

Hoje, ao ver o jornal da minha cidade , tinha lá a falar das bruxarias encontradas neste cemitério, e falavam de patas de galinha, velas negras e uma cebola com pregos espetados. Alguém me pode matar a curiosidade e dizer qual a finalidade das patas e da cebola com pregos principalmente ?

Ao pé do cemitério junto à minha casa é só disso!Ainda na sexta-f de manhã tinha no chão um prato com farofa ;)
Não fales do que não sabes/Não te metas onde não podes/Não te eleves onde não chegas...DEUS NO COMANDO....

Neste, acho que só ultimamente é que se ouve falar disto e tem sido recorrente. E é que depois lá há muitos curiosos e ainda vão mexer naquilo.

Eu tenho uma vizinha um pouco abaixo de casa que faz isso há anos,ainda no outro dia havia num prato uma garrafa de um destilado qualquer,maças vermelhas e farofa também.Até me admira como a garrafa n desapareceu! ;D
Não fales do que não sabes/Não te metas onde não podes/Não te eleves onde não chegas...DEUS NO COMANDO....

Os mais indicados para responderem o que isso é são o Tokoba e o Mestrecruz.


As patas represenram os passos dados. Os pregos representam prisões  e obstaculos. A cebola reoresenta a vida e o tempo com os dias a passar com camadas...
O que viste feito nao é para dar saude...