• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Meditação - Registos Akáshicos

Iniciado por Índia Luna, Abril 10, 2016, 02:25:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

Índia Luna

Os Registos Akáshicos (RA) são o "livro da vida", as memórias que a alma guarda desde a sua origem, a Fonte, até ao regresso a Ela. A alma, durante a sua viagem, passa por infinitas vidas para aprender, experimentar, acreditar e recordar, num processo de constantes reencarnações, para regressar a Casa. Tudo isto se assume como o conteúdo dos RA.

A informação nos Registos Akáshicos ajudam-nos a trazer o passado e o futuro ao nosso presente "no aqui e no agora" e a compreender melhor o que somos, o que fazemos e para onde vamos.

Esta meditação permite um encontro consigo mesmo, para que possa compreender a sua vida atual, regressando a uma vida passada que possa ter sido marcante, sob o ponto de vista da aprendizagem.

Espero, sinceramente, que ela vos possa ser útil e, acima de tudo, que todos os Seres de todos os Universos, possam usufruir do seu benefício.

DoceLuar

India, ja estava a estranhar não pores este post... ehehehehe

Muito sucesso tem tido  :-*

arteycuerpo

Custou, mas ao fim de algumas sessões de meditação consegui visualizar as últimas linhas de uma página do livro. A folha era amarelada e estava escrita à mão, numa letra antiga e lindíssima, mas infelizmente pouco perceptível. Só consegui ler parte de uma data: 17... (mil setecentos e tal - era referente a um ano) e tinha uma descrição à frente, que não consegui perceber. Parecia que eu tinha uma luz dourada "rodopiante", que afunilava o meu campo de visão.

Manuel35

bom dia, para entrar no registo akashico é necessário ter o terceiro olho activado?

flor de lis

O que eu procurei por esta meditação...Obrigada India

Consegui fazer 2 vezes no pp , mas estranhamente, na 3º vez tive que parar ....parece que não me deixavam avançar,não conseguia ter os olhos fechados, foi muito esquisito...
agora que achei, vou ver se faço novamente .... ;)

Manuel35

olá india, o registo akashico pode ser acessado atraves das meditações a vidas passadas do brian weiss?

Hugão

Consulto muitas vezes o registo Akáshico, mas sempre quando estou a dormir... Creio que o registo contém tudo o que aconteceu e tudo o que poderá vir a acontecer, e escrevi poderá porque nós fazemos escolhas, há sempre vários caminhos...

Manuel35

Hugão

Manuel35

para aceder ao registo akashico e necessario ter alguma iniciação?

arteycuerpo

Citação de: Manuel35 em Abril 29, 2016, 03:54:11
para aceder ao registo akashico e necessario ter alguma iniciação?

Neste caso em concreto, não me parece que seja realmente necessário. Eu mesma já o fiz e sem qualquer experiência e não tive problemas. Quanto aos resultados é que a história é outra (mas isso deve variar de pessoa para pessoa) - fico bem relaxadinha, mas vejo-me aflita para conseguir ver alguma coisa. Mesmo assim, já vi parte de uma data (menos mal). Mas sei de quem teve resultados mais imediatos.
Se por acaso, durante a meditação, as pálpebras dos olhos tremerem, não te preocupes - isso é normal (também já me aconteceu).

Manuel35

bom dia Arte, nunca tentei aceder ao registo akashico, mas procurei na internet por cursos para aprender e encontrei cursos com iniciação. Não sei se é necessário ter a iniciação ou se pode facilitar o acesso ao registo, de qualquer forma vou procurar sobre o assunto!

Victoria

Citação de: Manuel35 em Abril 30, 2016, 08:06:39
bom dia Arte, nunca tentei aceder ao registo akashico, mas procurei na internet por cursos para aprender e encontrei cursos com iniciação. Não sei se é necessário ter a iniciação ou se pode facilitar o acesso ao registo, de qualquer forma vou procurar sobre o assunto!

Olá
Penso que não é necessário iniciação para aceder ao RA.
Podes fazer isso em meditação, em sonhos
Podes pedir ao teu Anjo da Guarda / Guia, que te indique o caminho e te mostre o que deves saber para a tua evolução.

Manuel35

olá Aurora, mas em meditação não é necessário ter o terceiro olho desperto? Vi num site sobre o assunto que pode-se ler um mantra ou um texto para aceder, e que existem cursos que iniciam a pessoa o que pode facilitar o acesso ao registo. Vou tentar realizar com as meditações do brian weiss (o espelho da alma), mas tenho sempre receio de poder correr mal, mas vou tentar...

onetruth

Citação de: Índia Luna em Abril 10, 2016, 02:25:58
Os Registos Akáshicos (RA) são o "livro da vida", as memórias que a alma guarda desde a sua origem, a Fonte, até ao regresso a Ela. A alma, durante a sua viagem, passa por infinitas vidas para aprender, experimentar, acreditar e recordar, num processo de constantes reencarnações, para regressar a Casa. Tudo isto se assume como o conteúdo dos RA.

A informação nos Registos Akáshicos ajudam-nos a trazer o passado e o futuro ao nosso presente "no aqui e no agora" e a compreender melhor o que somos, o que fazemos e para onde vamos.

Esta meditação permite um encontro consigo mesmo, para que possa compreender a sua vida atual, regressando a uma vida passada que possa ter sido marcante, sob o ponto de vista da aprendizagem.

Espero, sinceramente, que ela vos possa ser útil e, acima de tudo, que todos os Seres de todos os Universos, possam usufruir do seu benefício.

Para pessoas "normais", quantas vezes é necessário seguir estes passos para "ver" o livro e o resto? Eu só vou lá com alguma imaginação e a mente quer pensar noutras coisas e andar mais depressa do que o pedido. Dá a sensação de que algumas pessoas são "privilegiadas" e chegam lá facilmente e com pouco esforço.
Por exemplo, infelizmente ou felizmente, comigo nada parece funcionar. Todos aqui contam as suas experiências, mas para mim está tudo inacessível. Talvez seja melhor assim por agora.  :)
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...